Carson Wentz Publicado 24 Junho 2012 E não é o nosso melhor guarda-redes. O Domingos está no banco. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 24 Junho 2012 O comentador da RTP2 já disse umas 3 vezes que ainda não somos campeões nacionais. :lol: Dás pouco estrilho dás. Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 24 Junho 2012 Não entrámos nada bem na 2ª parte... Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 24 Junho 2012 Fds, vamos lá dar a volta a isto. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 24 Junho 2012 Este gajo agora engatou pronto... Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 24 Junho 2012 Está resolvido. Não estamos a jogar nada de jeito. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 24 Junho 2012 Fds a p*ta não quer entrar. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 24 Junho 2012 Bem arranjado este livre directo... :mrgreen: O Benfica não está a ter paciência na circulação de bola e o Diogo Almeida está em dia sim. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 24 Junho 2012 esquece, não passa nada naquele gajo Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 24 Junho 2012 PO CRL Ó DIOGO ALMEIDA Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 24 Junho 2012 (editado) Não sei se pode ficar aqui, mas pronto. Parabéns à Oliveirense, vitória justa. Editado 24 Junho 2012 por Schnees Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 24 Junho 2012 Epá, foi justo. Há que reconhecer. Parabéns a eles. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 24 Junho 2012 O Diogo Almeida fez um jogaço, pqp. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 24 Junho 2012 Sérgio. :heart: Não foi a melhor despedida para ele. Está ali inconsolável, a chorar. Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 24 Junho 2012 Alguém viu as imagens agora? Pareceu-me que estava um grupo de adeptos bem f*di*os com o Valter Neves. E este guarda-redes da Oliveirense, tanto ódio ali concentrado :lol: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 24 Junho 2012 Grande boneco o Diogo Almeida, quantas vezes não repetiram que a Oliveirense podia ganhar a taça pela segunda vez consecutiva? Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 24 Junho 2012 Aquele adepto do Benfica estava virado ao Valter a chamar-lhe filho da p*ta ou foi impressão minha? Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 24 Junho 2012 Aquele adepto do Benfica estava virado ao Valter a chamar-lhe filho da p*ta ou foi impressão minha? Pois, também foi o que me pareceu. Compartilhar este post Link para o post
b10 Publicado 24 Junho 2012 O GR da Oliveirense estava em god mode, pqp defendeu tudo. Parabéns a eles. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 24 Junho 2012 Aquele adepto do Benfica estava virado ao Valter a chamar-lhe filho da p*ta ou foi impressão minha? Tendo em conta o que se tem falado parece cada vez mais certo que está no Dragão para o ano. btw, o Sérgio Silva sente mesmo aquilo, f*da-se, fantástico :heart: Obrigado malta ;) Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 24 Junho 2012 (editado) Eu duvido muito disso e pareceu-me que o Valter estava a tentar explicar-lhe algo. E mesmo o Luís Viana. Editado 24 Junho 2012 por Leo Messi Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 24 Junho 2012 Pareceu-me que o adepto estava f*dido era com o polícia. Compartilhar este post Link para o post