DV Bairrada Publicado 12 Fevereiro 2012 Ainda vi 6 minutos do jogo de hoje. Eu acho que está relançado. Mostrámos que podemos perfeitamente ganhar ao porto na Luz. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 12 Fevereiro 2012 estamos a 2 pontos, não é? Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 12 Fevereiro 2012 Aquele jogo no Dragão Caixa que podiamos ter ganho e estavamos agora em 1º e a receber o Porto em casa. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 18 Fevereiro 2012 8-0 ao Amatori Lodi. Sim, 8. Que jogaço. Vibrei que nem uma criança. Lindo! :heart: Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 18 Fevereiro 2012 Que pena não ter podido ficar lá depois de assistir ao andebol... Bom fim-de-semana para as modalidades :D Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 18 Fevereiro 2012 Também estive a ver o jogo. Que 2ª parte! Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 23 Fevereiro 2012 Ganhámos 5-2 ao Braga. http://www.youtube.com/watch?v=aMyNWih1iuA&feature=player_detailpage#t=78s 3 do João Rodrigues, um do Cacau e outro do Sérgio Silva. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 23 Fevereiro 2012 Duas boas vitórias. De lembrar que empatamos com o Braga na 1ª jornada. Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 23 Fevereiro 2012 Estive a ver o jogo. O João Rodrigues joga muito. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 25 Fevereiro 2012 Goleada ao Riba d'Ave. 10-4. Luís Viana, Tuco e Diogo Rafael a bisar, Sérgio Silva, João Rodrigues, Carlos Lopez e Valter Neves a fazerem o gosto ao stick. Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 3 Março 2012 (editado) Jogo renhido contra o Barcelos. Neste momento estamos a vencer por 4-3. Edit: Grande golo do Carlos López na conversão de uma grande penalidade! Já estamos a ganhar por 6-3. Golo do Sérgio Silva! O João Rodrigues joga tanto! :prayer: Editado 3 Março 2012 por .: Joao Silva :. Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 3 Março 2012 Ganhamos 10-5. João Rodrigues :heart: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 4 Março 2012 Ganhamos 10-5. João Rodrigues :heart: É da formação? Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 4 Março 2012 Podemos considerar que sim. Veio com idade júnior ou juvenil do Paço D'Arcos. Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 31 Março 2012 Vitória por 6-1 em Espinho. Como é bom ver estes jogos no canal do estado. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 31 Março 2012 Ainda não é este ano pelos vistos. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 31 Março 2012 Que ganhamos o campeonato. Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 31 Março 2012 Então porquê? Acho que há muito tempo não dependiamos de nós para sermos campeões. Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 19 Abril 2012 Ricardo Barreiros no Porto. É bem. :-| Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 19 Abril 2012 Acho que só iremos ser campeões quando os velhacas do FCP pendurarem os patins :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 19 Abril 2012 Não me assusta o Barreiros, sinceramente. Nós é que temos de colmatar a saída do Sérgio Silva. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 20 Abril 2012 Não me assusta o Barreiros, sinceramente. Nós é que temos de colmatar a saída do Sérgio Silva. O Sérgio Silva vai para onde? Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 20 Abril 2012 Vai com o Pedro Gil para Itália. Valdagno talvez? Compartilhar este post Link para o post