Alhos Moles Publicado 2 Junho 2012 Vamos ser roubados [/Captain Obvious] Hoje também íamos ser e não vi nada escandaloso. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 3 Junho 2012 gostava de ir ver este jogo. é no sábado a que horas? Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 3 Junho 2012 gostava de ir ver este jogo. é no sábado a que horas? 18:30. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 3 Junho 2012 eish, fica um bocado apertado :| Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 3 Junho 2012 era só porque nunca vi o benfica sem ser em futebol e futsal. mas vejo na tv. vocês costumam consultar a agenda do site do benfica ou vêm na benfica tv ? Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 3 Junho 2012 Para saber os horários? Eu guio-me pelo SerBenfiquista. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 3 Junho 2012 sim. tens conta lá? eu vou-me registar, vou lá as vezes mas nunca me registei Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 3 Junho 2012 Tenho, até tenho 2. :mrgreen: Mas uma delas tive problemas a fazer log in, por causa dos acentos, então eles disseram para criar outra. Pá, aquilo é bacano porque actualizam tudo sobre o Benfica. Há muita bonequice, ya mas também tens users muito interessantes. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 3 Junho 2012 vejo com cada post que não entra na cabeça de ninguém. desde pessoas a apoiar o LFV... o sousa já vi por lá Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 5 Junho 2012 Quando é o Benfica-Porto, a que horas e em que canal é transmitido? Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 5 Junho 2012 sabado dia 9/6 18:30 Jogos de Modalidades ( D ) Jogo de Hóquei Patins SLB x FCP Camp. Nacional http://aovivo.slbenfica.pt/pt-pt/benficatv/grelhadeprogramacao.aspx Não me acredito que dê rtp2 a esta hora. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 5 Junho 2012 sabado dia 9/6 18:30 Jogos de Modalidades ( D ) Jogo de Hóquei Patins SLB x FCP Camp. Nacional http://aovivo.slbenfica.pt/pt-pt/benficatv/grelhadeprogramacao.aspx Não me acredito que dê rtp2 a esta hora. É o jogo do titulo. Espero que dê em canal aberto, mas não sei, o jogo de Basket lá no Porto só deu no Porto Canal... Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 5 Junho 2012 (editado) emissão rtp2 desporto costuma terminar as 19h, daí o meu receio. Editado 5 Junho 2012 por RAG Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 5 Junho 2012 Vamos ver, mas se assim for de certeza que deve dar na Benfica TV. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 5 Junho 2012 Tenho receio desse jogo, não tanto por causa do resultado mas do que pode vir a acontecer. Ainda para mais malta com paus na mão...não sei não. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 5 Junho 2012 Tenho receio desse jogo, não tanto por causa do resultado mas do que pode vir a acontecer. Ainda para mais malta com paus na mão...não sei não. true. Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 5 Junho 2012 Segundo o Pedro Martins, jornalista da Rtp, não está previsto a transmissão do jogo de hóquei em canal aberto. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 5 Junho 2012 Tenho receio desse jogo, não tanto por causa do resultado mas do que pode vir a acontecer. Ainda para mais malta com paus na mão...não sei não. Era para ir ver o jogo, mas com o actual clima, caguei. Há malucos para tudo. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 6 Junho 2012 Vamos aguardar para ver onde será transmitido o jogo, muito provavelmente na Benfica TV. Em relação ao que poderá acontecer nas bancadas, a policia deve estar mais que preparada depois do que se passou no Porto. Foi o que já disse, violência só gera mais violência e todos nós sabemos que para o ano vamos ser bastante intimidados sempre que lá formos. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 6 Junho 2012 Sábado é dia de BENFICA, primeiro futsal e depois hóquei... lá estarei! Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 6 Junho 2012 Foi o que já disse, violência só gera mais violência e todos nós sabemos que para o ano vamos ser bastante intimidados sempre que lá formos. Mais? :lol: Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 6 Junho 2012 Sábado tem de ser um dia em grande! Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 6 Junho 2012 Acho que se tivesse de optar entre uma e outra, preferia ver a equipa de Hóquei campeã do que a de futsal. Claro que o melhor era que fossem ambas :) Compartilhar este post Link para o post