Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Hóquei em Patins

Publicações recomendadas

gostava de ir ver este jogo. é no sábado a que horas?

18:30.

Compartilhar este post

Link para o post

era só porque nunca vi o benfica sem ser em futebol e futsal. mas vejo na tv. vocês costumam consultar a agenda do site do benfica ou vêm na benfica tv ?

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho, até tenho 2. :mrgreen: Mas uma delas tive problemas a fazer log in, por causa dos acentos, então eles disseram para criar outra. Pá, aquilo é bacano porque actualizam tudo sobre o Benfica. Há muita bonequice, ya mas também tens users muito interessantes.

Compartilhar este post

Link para o post

emissão rtp2 desporto costuma terminar as 19h, daí o meu receio.

Editado por RAG

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho receio desse jogo, não tanto por causa do resultado mas do que pode vir a acontecer. Ainda para mais malta com paus na mão...não sei não.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho receio desse jogo, não tanto por causa do resultado mas do que pode vir a acontecer. Ainda para mais malta com paus na mão...não sei não.

true.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o Pedro Martins, jornalista da Rtp, não está previsto a transmissão do jogo de hóquei em canal aberto.

Compartilhar este post

Link para o post

Era para ir ver o jogo, mas com o actual clima, caguei. Há malucos para tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos aguardar para ver onde será transmitido o jogo, muito provavelmente na Benfica TV. Em relação ao que poderá acontecer nas bancadas, a policia deve estar mais que preparada depois do que se passou no Porto. Foi o que já disse, violência só gera mais violência e todos nós sabemos que para o ano vamos ser bastante intimidados sempre que lá formos.

Compartilhar este post

Link para o post

Sábado é dia de BENFICA, primeiro futsal e depois hóquei... lá estarei!

Compartilhar este post

Link para o post
Foi o que já disse, violência só gera mais violência e todos nós sabemos que para o ano vamos ser bastante intimidados sempre que lá formos.

Mais? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que se tivesse de optar entre uma e outra, preferia ver a equipa de Hóquei campeã do que a de futsal. Claro que o melhor era que fossem ambas :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...