Roma Publicado 9 Junho 2012 Este careca sempre me meteu uma azia, pqp! Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 9 Junho 2012 Temos sempre que dar brindes. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Lucho 3 Gonzalez Publicado 9 Junho 2012 Este careca sempre me meteu uma azia, pqp! Compartilhar este post Link para o post
Lucho 3 Gonzalez Publicado 9 Junho 2012 É o teu namorado? não, meu tio :happy: Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 9 Junho 2012 E essa imagem foi aqui colocada para quê? Só mesmo para provocar? Compartilhar este post Link para o post
Lucho 3 Gonzalez Publicado 9 Junho 2012 E essa imagem foi aqui colocada para quê? Só mesmo para provocar? não Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 9 Junho 2012 Era pa ele dizer que era o tio. Parabéns por teres um tio. Compartilhar este post Link para o post
Lucho 3 Gonzalez Publicado 9 Junho 2012 Era pa ele dizer que era o tio. Parabéns por teres um tio. Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 9 Junho 2012 Vamos lá, 25 minutos para resolver! Carrega Benfica! Compartilhar este post Link para o post
Luiggi Publicado 9 Junho 2012 Que generosidade este golo FDS assim não dá Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 9 Junho 2012 Falhamos sempre muito nas bolas paradas. Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 9 Junho 2012 Penalty, é para aproveitar fdx!!! Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 9 Junho 2012 Não marquem um (censurado) de um penalty que não é preciso. :cadeirada: :estrelas: Compartilhar este post Link para o post