Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Hóquei em Patins

Publicações recomendadas

Candelária, lá. Para mim, o campo mais complicado depois dos 2 óbvios. Quando vencemos lá na jornada passa por 1-0 acreditei que este sim podia vir para nós.

Não sei porquê mas estava com a ideia de que nós é que íamos jogar com o Candelária, fiz confusão. Assim sendo eles é que terão um adversário mais complicado mas beneficiam do facto de jogar em casa. De qualquer das formas estamos dependente de nós próprios e temos a obrigação de ganhar o nosso jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

pelo que vi lá no tópico deles não se passou nada.

Desde tirar as luvas de propósito para meter a mão nos colhões e falar para os adeptos até fazer manguitos foi uma fartura. Já para não falar da cotovelada do Reinaldo ao Valter Neves.

Compartilhar este post

Link para o post

Desde tirar as luvas de propósito para meter a mão nos colhões e falar para os adeptos até fazer manguitos foi uma fartura. Já para não falar da cotovelada do Reinaldo ao Valter Neves.

Ai os manguitos agora já são reprovaveis ? É que quando foi o outro senhor, foi uma atitude normal.

Compartilhar este post

Link para o post

Ai os manguitos agora já são reprovaveis ? É que quando foi o outro senhor, foi uma atitude normal.

vocês bem queriam um triste espectáculo como no Dragão Caixa.

Compartilhar este post

Link para o post

Viste-me a dizer isso do Lisboa? Bem me parece que não. Quando mandares bocas vais buscar algo que eu tenha dito. A atitude do Lisboa é reprovável e eu próprio mencionei no fórum do meu Clube que aquilo não era coisa que eu queria no meu Clube. Agora logo no início saca das luvas para apertar os colhões virado para o público, todo aziado e depois a câmara vai mesmo fazer no zoom já quando tá 5-5 e ele a fazer manguito enquanto tá a ser assistido. O preparador do Porto até lhe baixa a mão. Para mim são sempre reprováveis da mesma forma que o Ronaldo o fez na Luz e perdeu qualquer respeito que tenha por ele.

Compartilhar este post

Link para o post

vocês bem queriam um triste espectáculo como no Dragão Caixa.

LOL, que tristezeco.

Viste-me a dizer isso do Lisboa? Bem me parece que não. Quando mandares bocas vais buscar algo que eu tenha dito. A atitude do Lisboa é reprovável e eu próprio mencionei no fórum do meu Clube que aquilo não era coisa que eu queria no meu Clube. Agora logo no início saca das luvas para apertar os colhões virado para o público, todo aziado e depois a câmara vai mesmo fazer no zoom já quando tá 5-5 e ele a fazer manguito enquanto tá a ser assistido. O preparador do Porto até lhe baixa a mão. Para mim são sempre reprováveis da mesma forma que o Ronaldo o fez na Luz e perdeu qualquer respeito que tenha por ele.

Não disse que foste tu que disseste isso. Mas houve muita gente que disse. Se ele fez isso (o Edo) reprovo essa atitude, aliás, nem vim mandar bocas nenhumas.

Compartilhar este post

Link para o post

LOL, que tristezeco.

Não disse que foste tu que disseste isso. Mas houve muita gente que disse. Se ele fez isso (o Edo) reprovo essa atitude, aliás, nem vim mandar bocas nenhumas.

Eu sei que não disse, só disse para quando falares para mim não mandares bocas na generalidade porque eu falo por mim e não na generalidade. Há muito acéfalo em todos os clubes que gosta disso. Tanto reprovo no clube dos outros como no meu. ;)

_____________________________________________________________________________________________________________________________________

Que ambiente!

Compartilhar este post

Link para o post

Isso foi quando estavam a assinar o protesto e a Marta (:lol:) referiu isso? Por favor, lol

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que não disse, só disse para quando falares para mim não mandares bocas na generalidade porque eu falo por mim e não na generalidade. Há muito acéfalo em todos os clubes que gosta disso. Tanto reprovo no clube dos outros como no meu. ;)

_____________________________________________________________________________________________________________________________________

Que ambiente!

Mas eu não mandei bocas nenhumas, fiz apenas uma pergunta. Agora, se interpretaste como boca, peço-te desculpa, mas não era essa a intenção. E eu também reprovo no meu, ou noutros clubes.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso foi quando estavam a assinar o protesto e a Marta (:lol:) referiu isso? Por favor, lol

Não, nem vi esse. É num lance em que a bola vai na frente e o Reinaldo fica atrás e vai junto ao Valter que vai a recuperar e pega no stick mesmo na parte de cima e da com o cotovelo na zona lombar do Valter, que depois até deixa cair o stick. O comentador da Benfica TV até fez um basqueiro do crl nesse lance.

Compartilhar este post

Link para o post

LOL, que tristezeco.

é de triste é.Não fui eu que andei a chorar:

E, depois nós é que somos os selvagens que só insultámos. :lol: Só classe !

Compartilhar este post

Link para o post

é de triste é.Não fui eu que andei a chorar:

A tua atitude é mesmo de trtiste, podes crer. Quando é ao contrário, já não se pode falar em choro.

Compartilhar este post

Link para o post

ch*pa Edu br*che :lol:.

Resultado menos mau, arranjam resumo?

Se tiveres Benfica Tv, muda que está a dar a repetição. Caso não tenhas e quiseres ver a repetição por stream: Benfica TV.

Editado por Leo Messi

Compartilhar este post

Link para o post

Esse festejo foi tão brutal. O gajo estava com uma vontade de ser campeão já hoje :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Já não via um jogo de hóquei há muitos anos mas bastou-me este jogo para ficar fã do Sérgio Silva, vê-se mesmo que vive aquilo intensamente.

Saudades dos tempos dos manos Velazques e dos manos Bertolucci, nessa época o hóquei era a minha modalidade favorita a seguir ao futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

Se tiveres Benfica Tv, muda que está a dar a repetição. Caso não tenhas e quiseres ver a repetição por stream: Benfica TV.

Muito obrigado. Vamos ver se a net angolana suporta isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai para o Valdagno juntamente com o Pedro Gil.

Deixo-vos aqui umas fotos potentes:

534138_316008801819494_959284952_n.jpg

460580_316008665152841_1982125926_o.jpg

458241_316008595152848_228693981_o.jpg

389699_316008905152817_1863889621_n.jpg

Retirei do Facebook do fotógrafo Joaquim Martins Araújo.

Compartilhar este post

Link para o post

A tua atitude é mesmo de trtiste, podes crer. Quando é ao contrário, já não se pode falar em choro.

quando é ao contrário o quê?

Falei de ti e não falei de outras situações. Tu que calaste qd foi o que aconteceu no Dragão .Que te apressaste logo a chamar de palhaço ao Lisboa e ao outro gajo que andou a lançar camisolas. Que comentaste o jogo em directo e não viste as atitudes do gr do Porto.

Mas pronto estou a falar com um bacano que não acha nada de mau que os clubes "aconselhem" os jogadores a não cumprimentarem os rivais.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...