Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Hóquei em Patins

Publicações recomendadas

É hoje!

"No próximo sábado, 16 de junho, a partida que coloca frente a o HC “Os Tigres” e o SL Benfica, da 30ª e última jornada do Nacional da 1ª divisão de hóquei em patins, terá transmissão em direto no canal da Internet Plurisports. Esta partida, que é decisiva para o desfecho do campeonato, tem início marcado para as 18 horas."

Wtf, isto não vai dar em nenhum canal televisivo?

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente não me vou poder deslocar ao pavilhão para ver o jogo, visto que já tenho compromissos para a hora do jogo.

Um amigo meu vai estar como 2º guarda redes dos tigres, se ele for chamado ao jogo é certo que o Benfica ganha :mrgreen:.

Compartilhar este post

Link para o post

Não dá na TV porque acho que ninguém tem direitos para jogos de hóquei...

Compartilhar este post

Link para o post

A Benfica TV, canal Oficial do Clube, transmite, em directo, este encontro decisivo a partir das 18 horas.

Referir que o jogo vai ser transmitido devido ao sinal da Plurisports.

Compartilhar este post

Link para o post

Se alguém estiver na Benfica TV que confirme se vão transmitir ou não é que a notícia que iam transmitir foi retirada do site.

Compartilhar este post

Link para o post

Ricardo Silva, Valter Neves, Sérgio Silva, Cacau e Luís Viana.

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento ainda nada, mas na programação diz que vão transmitir. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Fora do pavilhão encontram-se 300 pessoas com bilhete e a polícia já não deixa entrar porque está completamente cheio.

Compartilhar este post

Link para o post

Está a dar já, mas a transmissão é horrível, stream com tudo aos quadrados :lol: vou ver pelo site...

Compartilhar este post

Link para o post

r-1.png

Fora do pavilhão. Centenas com bilhete e já não podem entrar. Relata quem lá está que até já sofreram carga policial.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...