Enzo Dios Perez Publicado 16 Junho 2012 É hoje! "No próximo sábado, 16 de junho, a partida que coloca frente a o HC “Os Tigres” e o SL Benfica, da 30ª e última jornada do Nacional da 1ª divisão de hóquei em patins, terá transmissão em direto no canal da Internet Plurisports. Esta partida, que é decisiva para o desfecho do campeonato, tem início marcado para as 18 horas." Wtf, isto não vai dar em nenhum canal televisivo? Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 16 Junho 2012 A essa hora é o concerto do Tony Carreira, não há espaço para jogos decisivos. Compartilhar este post Link para o post
Kaidok Publicado 16 Junho 2012 Infelizmente não me vou poder deslocar ao pavilhão para ver o jogo, visto que já tenho compromissos para a hora do jogo. Um amigo meu vai estar como 2º guarda redes dos tigres, se ele for chamado ao jogo é certo que o Benfica ganha :mrgreen:. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 16 Junho 2012 Não dá na TV porque acho que ninguém tem direitos para jogos de hóquei... Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 16 Junho 2012 A Benfica TV, canal Oficial do Clube, transmite, em directo, este encontro decisivo a partir das 18 horas. Referir que o jogo vai ser transmitido devido ao sinal da Plurisports. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 16 Junho 2012 Se alguém estiver na Benfica TV que confirme se vão transmitir ou não é que a notícia que iam transmitir foi retirada do site. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 16 Junho 2012 Ricardo Silva, Valter Neves, Sérgio Silva, Cacau e Luís Viana. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 16 Junho 2012 Na programação diz que vão transmitir o Benfica vs Porto. Compartilhar este post Link para o post
rocki97 Publicado 16 Junho 2012 Neste momento ainda nada, mas na programação diz que vão transmitir. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 16 Junho 2012 Fora do pavilhão encontram-se 300 pessoas com bilhete e a polícia já não deixa entrar porque está completamente cheio. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 16 Junho 2012 Está a dar já, mas a transmissão é horrível, stream com tudo aos quadrados :lol: vou ver pelo site... Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 16 Junho 2012 Eish que transmissão merdosa, acho que prefiro ver pelo site. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 16 Junho 2012 http://plurisports.com/directo.html Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 16 Junho 2012 Fora do pavilhão. Centenas com bilhete e já não podem entrar. Relata quem lá está que até já sofreram carga policial. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 16 Junho 2012 GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLO CACAU! Compartilhar este post Link para o post