Gazza Publicado 9 Junho 2012 Se não empatarmos agora não vejo mais. Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 9 Junho 2012 GOLOOOOOO!!!! Que festejo! :prayer: Aguentem crl! Compartilhar este post Link para o post
Luiggi Publicado 9 Junho 2012 (editado) Aguanta aí Gazza :compinchas: Sergio Silva allez allez Editado 9 Junho 2012 por Luiggi Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 9 Junho 2012 Este cota está a partir tudo hoje. O Reinaldo Ventura é um verdadeiro cancro do hóquei (por muito bom jogador que seja). Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 9 Junho 2012 O que é que os gajos fizeram à camisola? Não percebi. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 9 Junho 2012 O que é que os gajos fizeram à camisola? Não percebi. Segundo relataram, pegaram na camisola do Sérgio e atiraram para o banco do Porto. Compartilhar este post Link para o post
Luiggi Publicado 9 Junho 2012 Inda falta tanto :medinho: Ai jasus!!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 9 Junho 2012 Estou tão nervoso, só mesmo o Benfica para eu ficar assim :lol: Compartilhar este post Link para o post
Luiggi Publicado 9 Junho 2012 Dasse que nem consigo ver a selecção. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 9 Junho 2012 Estou tão nervoso, só mesmo o Benfica para eu ficar assim :lol: x2 Este é um desporto eletrizante. Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 9 Junho 2012 Luiggi. :compinchas: Portugal em mute. Um homem tem que ter prioridades. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 9 Junho 2012 Dasse que nem consigo ver a selecção. Eu quero lá saber da selecção. É um título para o Benfica que está em jogo! Compartilhar este post Link para o post
Luiggi Publicado 9 Junho 2012 Este E.Boch é tão porco pah.... Só à pedrada... :biggrin: Luiggi. :compinchas: Portugal em mute. Um homem tem que ter prioridades. :mrgreen: Aqui é Benfica tv a fundo e Portugal em steam :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 9 Junho 2012 (editado) Pronto, tudo estragado. Este gajo nunca falha. LOOOOL MANDOU REPETIR! Editado 9 Junho 2012 por Schnees Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 9 Junho 2012 LOl se isto é repetido. Foudasse Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 9 Junho 2012 (editado) Este Ventura fala como quer, diz o que quer e só leva agora um azul? Nem sai do campo :lol: "Protesta o jogo"? :mrgreen: Editado 9 Junho 2012 por Schnees Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 9 Junho 2012 Podem repetir as últimas 4 ou 5 épocas então. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Luiggi Publicado 9 Junho 2012 Que houve que não percebi bem... Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 9 Junho 2012 Fdx se tem de haver assinatura dos dois capitães, eu proibia já o Valter de assinar. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 9 Junho 2012 Estão amuados porque sentem o título a fugir... Compartilhar este post Link para o post