Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Hóquei em Patins

Publicações recomendadas

Eu não consigo dizer qual dos titulos preferia, mas estou confiante que vamos levar os dois.

Compartilhar este post

Link para o post

Que equipa a nossa nessa altura :prayer: Agora fiquei a sonhar com um resultado igual para hoje...

Compartilhar este post

Link para o post

Adeptos portistas proibidos de entrar em Lisboa! :lol:

Onde viste? E isso é palhaçada... de qualquer maneira, não ia ser muito bom, não! Podiam era ter avisado, se assim foi, pra não fazerem a viagem

Compartilhar este post

Link para o post

Onde viste? E isso é palhaçada... de qualquer maneira, não ia ser muito bom, não! Podiam era ter avisado, se assim foi, pra não fazerem a viagem

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Portistas proibidos de entrar em Lisboa

O Pavilhão Império Bonança, no Estádio da Luz, recebe esta tarde (18h30) o Benfica-FC Porto, que pode definir o campeão nacional de hóquei em patins, mas não vai ter azul e branco nas suas bancadas.

Os adeptos portistas até têm 54 bilhetes para esta decisiva partida, mas já foram avisados pela polícia de que estão proibidos de passar a portagem que dá entrada em Lisboa.

Segundo o que Record conseguiu apurar, os apoiantes azuis e brancos vão respeitar a decisão policial.

Recorde-se que, no dia 25 de abril de há dois anos, Benfica e FC Porto jogavam, em Lisboa, a segunda etapa da final do playoff de hóquei em patins e os adeptos portistas, sem aviso prévio, foram interceptados com grande aparato por várias viaturas e agentes da PSP, que impediram a sua entrada em Lisboa e promoveram o regresso à Invicta.

Não os deixarem entrar no pavilhão por questões de segurança ainda se aceita. Agora em Lisboa?

Compartilhar este post

Link para o post

Tivemos público nosso no jogo no Porto?

então e o dinheiro do bilhete? :s isto é ridiculo

Aqui a questão nem é tanto pelo dinheiro do bilhete... Isso ainda se aceita, a meu ver, desde que tenham indícios que a coisa não vai correr bem caso estejam 54 adeptos do Porto no pavilhão. E os indícios estão todos aí para bom português ver...

Agora impedir a entrada em Lisboa é que já me parece demasiado exagerado, sendo inclusivamente um corte à liberdade que a Constituição nos garante como direito.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando começar o jogo, quem arranjar stream que coloque aqui sff.

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre são menos 54 benfiquistas a apoiar. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Strem da tvdez, está a saltar muito. Podem arranjar outro? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Como esta isto em termos do campeonato?

Ganhamos, somos campeões.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...