Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Voleibol

Publicações recomendadas

Por momentos pensei que ainda não era desta que se retirava. Ver como ficamos de opostos agora, que o Gaspar se retirou. Pena o Nikula já não andar por cá., salvo erro o Banderó é o unico oposto no plantel.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Demander, há 10 horas:

Por momentos pensei que ainda não era desta que se retirava. Ver como ficamos de opostos agora, que o Gaspar se retirou. Pena o Nikula já não andar por cá., salvo erro o Banderó é o unico oposto no plantel.

Acho que falta apresentar um polaco para oposto e um cubano para Z4.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 27 minutos:

Foi só pedir! 

Galeno e Evanilson tiveram um filho e o @Boitswana  escolheu o nome, parabens!

Editado por a.lopes
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 2 horas:

Foi só pedir! 

Segundo percebi tem/teve alguns problemas com lesões, ver como se revela ao longo da época.

Compartilhar este post

Link para o post

WuNdLkf.png

Plantel 2024/2025
Líbero
23px-Flag_of_Portugal.svg.png #2 Bernardo Silva
23px-Flag_of_Portugal.svg.png #7 Ivo Casas

Distribuidor
23px-Flag_of_Portugal.svg.png #5 Francisco Leitão
23px-Flag_of_Portugal.svg.png #17 Tiago Violas

Central
23px-Flag_of_Austria.svg.png #4 Peter Wohlfahrtstätter
23px-Flag_of_Canada_(Pantone).svg.png #11 Pearson Eshenko
22px-Flag_of_Brazil.svg.png #12 Matheus Alejandro

23px-Flag_of_Portugal.svg.png #15 Edu

Zona 4 
22px-Flag_of_Brazil.svg.png #10 Pablo Natan
22px-Flag_of_Brazil.svg.png #18 Japa
23px-Flag_of_Cuba_(3-2).svg.png # Nivaldo Gómez
23px-Flag_of_Portugal.svg.png # Tomás Natário

Oposto
22px-Flag_of_Brazil.svg.png #13 Felipe Banderó

23px-Flag_of_Poland.svg.png #21 Michal Godlewski

22px-Flag_of_Brazil.svg.png #T Marcel Matz

Cheira-me que é este ano que vai dar m*rda. Já não foi nesta época que passou por muito pouco...

Compartilhar este post

Link para o post

Temos dois jovens jogadores como reserva de duas das posições mais vitais, libero e distribuidores. 2 opostos susceptiveis a lesões, e dos zonas 4 nenhum entusiasma. Também não estou confiante por aí além neste plantel, espero estar enganado no fim da época.

Compartilhar este post

Link para o post

fds tou de férias e ia no elevador e entraram três cavalões do benfica, o elevador nem descia com o peso. faziam o triplo de mim, nunca tinha tido esta sensação 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhamos ao Soria nas meias da Taça Ibérica. O Sporting ganhou ao campeão espanhol (com quem estamos a disputar o acesso à Champions, tendo perdido o jogo em Espanha) e temos derby em Matosinhos amanhã. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei que trofeu é este, ou se é sequer oficial, ando mesmo desligado nos últimos dois anos, especialmente porque é quase uma lotaria saber onde passam os jogos e quando passam é atrás de paywalls ou o site com monocamera da FPV.

mas começamos bem a época... derrota com o Sporting nos masculinos e com o Porto no Feminino e ambos por 3-1. Juntando a isto que temos de reverter a derrota na 1ª mao da 1ª ronda preliminar de acesso a liga dos campeões... espero estar enganado e vir dizer isso daqui a uns meses, mas a equipa tem piorado gradualmente de ano para ano e este ano a constituição da equipa entusiasma perto de ZERO. a segunda mão da 1ª ronda de acesso a liga dos campeões e a supertaça vão ajudar a perceber o que nos espera diria.

Editado por Demander

Compartilhar este post

Link para o post

Conseguimos aguentar a eliminatória de maneira épica no terceiro set, mas este quarto já começou mal outra vez. 

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, mais uma competição com o crl, de 10 7 para 11 15. 

Editado por pedropb13

Compartilhar este post

Link para o post

Boa mais uma derrota. Eu não sei se sou eu que apanho maus momentos do jogo, mas este Banderó não me convence minimamente.
Aos anos que digo que gostava de ver o que faziamos na CEV cup mas não a ser eliminados na 1ª ronda de acesso a liga dos campeões

Editado por Demander

Compartilhar este post

Link para o post

Horríveis. Sem palavras. Todos os anos a acumular reforços duvidosos iria ter que trazer consequências, mais tarde ou mais cedo.

O Sporting tem uma excelente equipa btw, mais um trabalho de excelência do João Coelho. 

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma derrota por 3-1? está giro. Mas só quem achava que trazer reforços de cariz duvidoso sem se trazer qualidade enquanto as mais valias envelheciam é que ficou surpreendido com isto. Sabotagem de uma ponta a outra, nunca mais nos vemos livres dos "Fernando Tavares" e afins, até o Matz está a estruturizar-se neste Benfica, ele que termine contrato e saia antes que acabe como o José Jardim a ser empurrado para fora porque não saiu no momento certo neste SLV 2003
E só conhecemos a valia do Sporting para já, eles que se livrem de nem a final do play-off irem

Compartilhar este post

Link para o post

Por aqui vai-se confirmando o que temia no inicio da época. Já estamos fora das competições Europeias, caímos para a CEV Cup e não nos aguentamos, embora diga-se caímos contra o Trentino tendo ganho o jogo lá por 3-2 mas foi insuficiente face a derrota por 0-3 na Luz, fizemos mais do que esperava desta equipa confesso.

Esperemos pelo fim da época a nivel nacional, estamos com menos pontos que o lider Sporting pois embora tenhamos o mesmo numero de vitorias, perdemos pontos com o 3-2 contra o Vitoria SC alem da derrota no confronto directo 3-1 na luz com o Sporting. parece que até aqui já há comodismo, muito jogador na sua fase descendente e outros ainda algo incognitas, é ver o que o resto da epoca vai dar.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Entretanto, o playoff chegou à final e, sem surpresa, vamos ter derby pelo título. Arranca já na sexta-feira.

1. 18 abril 17h30 – SL Benfica x Sporting CP
  2. 26 abril 17h00 – Sporting CP x SL Benfica
  3. 30 abril 20h30 – SL Benfica x Sporting CP
  4. 03 maio 17h00 – Sporting CP x SL Benfica (se necessário)
  5. 07 maio 20h30 – SL Benfica x Sporting CP (se necessário)

Pela primeira vez em muitos anos, arriscava dizer que o Sporting parte como favorito, mesmo com o Benfica a ter o fator casa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 4 horas:

Entretanto, o playoff chegou à final e, sem surpresa, vamos ter derby pelo título. Arranca já na sexta-feira.

1. 18 abril 17h30 – SL Benfica x Sporting CP
  2. 26 abril 17h00 – Sporting CP x SL Benfica
  3. 30 abril 20h30 – SL Benfica x Sporting CP
  4. 03 maio 17h00 – Sporting CP x SL Benfica (se necessário)
  5. 07 maio 20h30 – SL Benfica x Sporting CP (se necessário)

Pela primeira vez em muitos anos, arriscava dizer que o Sporting parte como favorito, mesmo com o Benfica a ter o fator casa.

Acabei por andar tal maneira afastado desta equipa este ano que me surpreendeu ver um post da Fonte Bastardo a festejar a manutenção....
o godlewsky acabou por mostrar alguma coisa entretanto? pareceu-me que a equipa parece ter melhorado com o aparecimento do Nivaldo mas não sei muito mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...