Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Espaço Multimédia

Publicações recomendadas

O gajo é tão potente que a cabeça dele faz de G e de O :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

63523_10151531125419485_410741846_n.jpg

Esquece Houdini, Copperfield e Luís de Matos. Se é mágico, é Deco! O espectáculo de estreia, numa vitória, por 1-0 sobre o Braga (golo de Zahovic), faz hoje 14 anos.

f*dasse :prayer:

Editado por Edin Dzeko

Compartilhar este post

Link para o post

O pior desse jogo foi mesmo ter que ouvir na rádio porque o PdC não vendia os jogos para encher o estádio. :-|

Compartilhar este post

Link para o post

O pior desse jogo foi mesmo ter que ouvir na rádio porque o PdC não vendia os jogos para encher o estádio. :-|

Deves estar enganado, eu vi este jogo em directo na RTP1.

Compartilhar este post

Link para o post

Deves estar enganado, eu vi este jogo em directo na RTP1.

lol, não não viste

deu em diferido às 11

Compartilhar este post

Link para o post

Os jogos da Taça Uefa desse ano foram todos na rádio.

Compartilhar este post

Link para o post

http://sphotos-c.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/63523_10151531125419485_410741846_n.jpg

Esquece Houdini, Copperfield e Luís de Matos. Se é mágico, é Deco! O espectáculo de estreia, numa vitória, por 1-0 sobre o Braga (golo de Zahovic), faz hoje 14 anos.

f*dasse :prayer:

cromo10--deco.jpg

É O NÚMERO DEZ

FINTA COM OS DOIS PÉS

É MELHOR QUE O PELÉ

É O DECO ALLEZ ALLEZ

Esse foi o melhor golo que me lembro. Há golos parecidos e tal, mas este marcou-me de uma forma abismal.

E depois há outro de uma importância extrema:

Editado por Officer KO

Compartilhar este post

Link para o post

lol, não não viste

deu em diferido às 11

De certeza? Por acaso tinha mesmo ideia disso, estou enganado então.

Editado por RicardoBarbosa

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por acaso tive sorte de na altura cá em casa o meu pai ter uma parabólica, e apanhava o canal italiano que transmitiu o jogo. A imagem tava uma cagada, mas deu para ver perfeitamente aquela linda exibição!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já era Portista de qualquer maneira, aliás, já ia ao Estádio muito antes disso. Mas se há jogo que me fez dar o click, se calhar também por ser coincidente com aquela idade onde se vai começando a ter uma ideiazinha das coisas, foi esse vs Lazio. Memorável e era para onde me transportava se pudesse reviver algum jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse jogo foi de uma qualidade absurda! Saudades de ver o Deco a espalhar magia. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Nenhum jogo do Porto na Taça UEFA, nas Antas, deu na televisão em directo. Se bem me lembro, o facto de o clube não ser obrigado a transmitir o jogo, como hoje acontece, dizia o PdC que preferia não passar na tv e ter o estádio cheio. Os jogos fora, aí sim, passaram todos. Ainda me lembro do Pana 0-2 Porto estar inicialmente previsto na RTP1 e por algum motivo qualquer político passámos na RTP2. E jogos em diferido não mete a mesma piada, já não sofremos nada, devo ter visto só por ver.

Compartilhar este post

Link para o post

485296_500405313340315_1663064805_n.jpg

nooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

começou a CRsetização do menino :(

Compartilhar este post

Link para o post

para mim o jogo mais espectacular que já vi ao vivo foi o Porto - Villarreal. tipo, estávamos a perder 0-1 ao intervalo e eles estavam a criar tótil de perigo pelo lado do Álvaro. o pessoal já nem acreditava e depois... pum! 5-1. lindo demais para ser verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo ao vivo onde mais vibrei foi no Benfica x Porto, para a Taça de Portugal, onde ganhámos 3-1. Fui ver a 1ª mão ao Dragão com a Maria e teve de fazer ela a viagem para baixo porque a azia era descomunal, só queria era dormir. Convidaram-me para ir à Luz, bilhete à borla e tal e lá fui eu. Das coisas mais acertadas que fiz na vida até hoje. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...