Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Espaço Multimédia

Publicações recomendadas

Alguém lhe diga que é Supertaça e não Taça :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que ele não devia particularizar jogadores. E também não gostei daquela entrevista onde diz que é um sonho para ele treinar o Lucho, o treinador é a pessoa num grupo de trabalho que deve ser mais respeitada e acho que não se pode "rebaixar" perante nenhum jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que ele não devia particularizar jogadores. E também não gostei daquela entrevista onde diz que é um sonho para ele treinar o Lucho, o treinador é a pessoa num grupo de trabalho que deve ser mais respeitada e acho que não se pode "rebaixar" perante nenhum jogador.

A entrevista é esta. E ele quando fala no Lucho a seguir fala do Jackson mas acaba no final sempre a falar da qualidade colectiva. Acho que ficas com a ideia errada.

Compartilhar este post

Link para o post

"Nem sei se devia dizer isto, mas é o Lucho. Foi sempre um jogador que admirei muito e um exemplo que dava muitas vezes aos meus jogadores. Nunca pensei poder treinar o Lucho; às vezes ainda paro para pensar nisso e tenho de confessar que nunca pensei que fosse possível, mas é ótimo."

Eram estas as palavras que eu estava a dizer que não gostei, acho que foram no mesmo dia dessa entrevista. Não é nada de grave, apenas acho que ele não devia particularizar ninguém nem falar no Lucho como se fosse um ídolo para ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Não parece nada do estilo dele ainda por cima com este vídeo a não querer exagerar na individualização mas também acho que não tem mal nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

Até acho que ele não esteve mal com o discurso e ao particularizar o Lucho. É importante agarrar e "dar" desde o inicio boa impressão aos principais responsáveis pelo balneário, ainda por cima o Lucho que é um líder nato.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa é falar de qualquer jogador, outra coisa é falar do Lucho que dentro do balneário provavelmente todos sentem o mesmo por jogar ao lado dele. É dos mais respeitados e se essas declarações podiam afectar o grupo se dirigidas a outro jogador, sendo a ele não me parece.

O Hélton é outro bom exemplo.

Editado por scout

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, o Lucho de facto goza de um estatuto diferente em relação aos restantes jogadores e até pode ser uma boa política tentar criar logo laços fortes com os principais líderes do grupo. Acho é que exagerou um pouco na forma como idolatrou o Lucho, mas concordo não é nada que possa afectar o grupo.

Compartilhar este post

Link para o post

depois do Josue, vai recuperar o Lucho, tenham medo :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Espero é que com essa palavras o Lucho não tenha lugar cativo no 11 mesmo até quando se arrasta em campo.

Compartilhar este post

Link para o post

No Lucho o equipamento fica logo melhor.

E vai ser o equipamento de GR?

Compartilhar este post

Link para o post

Fui lá mandar um bacalhau aos 3 e ainda tirei uma foto com o Lucho. Tirei também com o Kelvin mas ficou muito escuro (não é piada).

E claro, agora tenho a minha camisola assinada :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

147641_galeria_lucho_helton_e_kelvin_apresentam_novas_camisolas.jpg.jpg

Se for alguém daqui que se chegue à frente... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fui lá mandar um bacalhau aos 3 e ainda tirei uma foto com o Lucho. Tirei também com o Kelvin mas ficou muito escuro (não é piada).

E claro, agora tenho a minha camisola assinada :mrgreen:

Foste para a fila quanto tempo antes? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...