Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tikz

Tribal Wars (Tribos)

Publicações recomendadas

Se, porventura, perder neste mundo vou passar para o 39. Vai ser complicado fazer aqui o que já fiz antes. O 39 é mais recente e está mais equilibrado, ainda.

O mundo 38 é o mais recente. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O mundo 38 é o mais recente. :compinchas:

Mas daqui a uns tempos eles vão abrir o 39 ;)

Bah, e já vêm 10 ataques a caminho da minha aldeia. Acho que nem vou dar luta :estrelas:

Edit: já vai em 14 ataques :lol:

Editado por ElMartins995

Compartilhar este post

Link para o post

Mas daqui a uns tempos eles vão abrir o 39 ;)

Bah, e já vêm 10 ataques a caminho da minha aldeia. Acho que nem vou dar luta :estrelas:

Edit: já vai em 14 ataques :lol:

Espero que abra rápido mas que seja em Dezembro :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Queria dizer que passava para o 38. Fdx, que queimadinho. :lol:

Editado por Mesut Ozil

Compartilhar este post

Link para o post

Estou só eu, LightningBolt. Queres que mande convite :D?

Já lá estou inscrito, comecei antes de ter postado aqui. Só precisava de um amigo para enviar mensagem para ganhar recursos. :mrgreen:

Sou capaz de me inscrever nisto. Já há um clã CMPT nisto?

Clã não há mas grande parte de nós está na mesma zona e mesma tribo. Se te quiseres juntar manda-me MP que eu não posso, hoje é dia de começar a avisar o pessoal sobre os prognósticos da BPL. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Já lá estou inscrito, comecei antes de ter postado aqui. Só precisava de um amigo para enviar mensagem para ganhar recursos. :mrgreen:

Clã não há mas grande parte de nós está na mesma zona e mesma tribo. Se te quiseres juntar manda-me MP que eu não posso, hoje é dia de começar a avisar o pessoal sobre os prognósticos da BPL. :compinchas:

Mais logo, senão amanhã mando-te. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Fantástico o que se está a passar no Mundo 37. Há um gajo que está contra outro, da mesma tribo (o Lagostinha). O gajo está farto de me mandar recursos para me proteger bem contra o Lagostinha porque tinha duas reservas de aldeias feitas e o outro conquistou. Como vingança, ajuda-me. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Exactamente o que estou a fazer. Ainda nem 500 pontos tenho mas já estou com os recursos a nível 16 e acabei de construir um estábulo. É essencial fazer este tipo de bluff. Estás a falar do Lagostinha?

Compartilhar este post

Link para o post

O lagostinha conquistou a aldeia de 5.000 pontos à beira da minha :medinho: Já estou é a tenar arranjar um tacho na tribo dele, até evoluir e depois fazemos um ataque CMPT o gajo 8)

btw, já tenho ferreiro a nível5 e quartel também e não deixei de reparar que não consigo pesquisar o arqueiro, vocês conseguem? Mundo 37

PS - Estão a a falar do mundo 37 certo ?

Compartilhar este post

Link para o post

O lagostinha conquistou a aldeia de 5.000 pontos à beira da minha :medinho: Já estou é a tenar arranjar um tacho na tribo dele, até evoluir e depois fazemos um ataque CMPT o gajo 8)

btw, já tenho ferreiro a nível5 e quartel também e não deixei de reparar que não consigo pesquisar o arqueiro, vocês conseguem? Mundo 37

No mundo 37 não há arqueiros :compinchas:

Conquistaste uma bela aldeia LezZ :handclap:

Eu era para conquistar uma parecida com essa, só com metade dos pontos. O problema é que levei com 18 ataques(que posteriormente descobri que eram fakes) e roubei a primeira aldeia que apareceu com medo de perder o nobre que tinha feito :( :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

No mundo 37 não há arqueiros :compinchas:

Conquistaste uma bela aldeia LezZ :handclap:

Eu era para conquistar uma parecida com essa, só com metade dos pontos. O problema é que levei com 18 ataques(que posteriormente descobri que eram fakes) e roubei a primeira aldeia que apareceu com medo de perder o nobre que tinha feito :( :lol:

Eheh, agora tenho de ver qual vai ser a seguinte, mas vou criar tropas nesta primeiro

Compartilhar este post

Link para o post

Não entras na tribo dele se não tiveres mais de 10.000 pontos. Entrar lá já eu tentei e disseram-me isso.

Já agora, não se esqueçam de melhorar a muralha ao máximo.

Editado por Mesut Ozil

Compartilhar este post

Link para o post

Não entras na tribo dele se não tiveres mais de 10.000 pontos. Entrar lá já eu tentei e disseram-me isso.

Já agora, não se esqueçam de melhorar a muralha ao máximo.

Estou a falar com o chefe do clã LEGENDS+ (uma espécie de academia da LEGENDS) e ele disse-me que só quando tiver +- 1.000 pontos é que SE CALHAR tenho lugar lá, mas pelo menos garantiu-me que o lagostinha não me atacava (uma espécie de pacto)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...