Perdigas Publicado 23 Setembro 2013 O André Almeida é tão formado no Benfica como eu. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 23 Setembro 2013 Pois, veio do Belenenses. Esqueci-me :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 24 Setembro 2013 Sousa, que tal os três ménes que vieram do Vitória SC (han, não disse Guimarães) para os juniores? Conheci-os hoje mas não sei se valem algum crl.. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 2 Outubro 2013 http://www.psg.fr/fr/PSGTV/800109/Live-video stream para o jogo do SLB Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 2 Outubro 2013 (editado) Estamos a ganhar 1-0. Editado 2 Outubro 2013 por Diogo Miguel Compartilhar este post Link para o post
Mister Fabiu Publicado 3 Outubro 2013 http://www.uefa.com/uefayouthleague/season=2014/matches/round=2000501/match=2012929/index.html Vencemos 1-4. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 4 Outubro 2013 Yup. E tão depressa não se deve resolver. É pena. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 4 Outubro 2013 Emanuel Almeida Benfica E pior clube do mundo pa preto... kela E so mas un caso... Si fosse na Porto Pinto da Costa dja resolveba ki ta manda Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 4 Outubro 2013 Isto é verdade? Pelo que eu sei , em Janeiro ele estará apto para a Equipa B Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 19 Outubro 2013 Empatamos 3-3 com o Sporting, demos uma parte de avanço onde estivemos a perder 2-0. Demos a reviravolta com golos do Nuno Santos, do Gonçalo Guedes e do Rochinha. O Sporting acabou por empatar o jogo com um golo irregular em que o extremo domina com o braço e cruza para o empate. Destaque para o Romário que fez um grande jogo e para o nosso GK, que desconhecia. Não fosse ele e tinhamos saido de saco cheio ao intervalo. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 20 Outubro 2013 Resumo do jogo: SL Benfica 3-3 Sporting CP Compartilhar este post Link para o post
El Torto Publicado 20 Outubro 2013 O que acham do Francisco Ferreira ( kiko ) dos juvenis que foi convocado para a seleção ? Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 23 Outubro 2013 Estamos empatados a zeros com o Olympiakos, já podiamos estar a ganhar facilmente mas o GR adversário tem estado muito bem e a nossa finalização é nula. Este Hildeberto é muito fraquinho. Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 23 Outubro 2013 Merecíamos mais, na 1ª parte estivemos completamente por cima, a 2ª foi mais equilibrada e os gregos podiam ter marcado Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 30 Novembro 2013 Citação do jornal "A Bola" online «Tubarões» andam loucos com os miúdos da LuzAs exibições do Benfica na UEFA Youth League (Liga dos Campeões de sub-19) têm despertado forte interesse nos olheiros dos principais clubes europeus - as águias, que anteontem golearam o Anderlecht em Bruxelas (6-3) e que já estão apuradas para a fase seguinte, têm 14 golos marcados até ao momento, sendo apenas superadas por Barcelona (17) e Man. City (15).Segundo A BOLA apurou, têm sido várias as observações e sondagens a algumas das principais pérolas da equipa de juniores encarnada, treinada por João Tralhão. Clubes como Man. United, Man. City, Real Madrid, Barcelona e PSG, entre outros tubarões, estão deliciados com o talento made in Seixal, surgindo três nomes à cabeça: Rochinha, Romário Baldé e Gonçalo Guedes. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 30 Novembro 2013 Ganhámos 3-0 ao Sporting em juvenis. Li em qualquer lado que o Rochinha não tinha contrato profissional, é melhor despacharem-se se não ainda ficamos sem ele. É o melhor marcador e jogador com mais assistências da youth league, ainda que partilhe o 1º lugar com vários jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 1 Dezembro 2013 Não dava nada por ele o ano passado.. está a surpreender-me e de que maneira. Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 5 Dezembro 2013 Benfiquistas, há por cá alguém que siga atentamente os juniores para me poder tirar uma duvida? Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 5 Dezembro 2013 Sousa, o Ricardo Carvalho tem pegado de estaca ou é daqueles que só joga de vez em quando? E já agora, achas que tem talento nem que seja para jogar na equipa B? Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 5 Dezembro 2013 (editado) Eu gostava do pouco que tinha visto dele. Já o tinha referenciado como um dos jogadores que gostaria de ver aqui, noutros anos, quando andava no Vitória. Chegou aqui, impôs-se com alguma naturalidade, sendo de uma geração que tinha acabado de ser campeã nacional de juvenis mas perdeu o lugar. Fez uns bons primeiros jogos mas, de seguida, perdeu o nível. Muito desconcentrado, várias falhas a nível técnico que comprometeram a equipa... Eu, do que tinha visto, achava que tinha qualidade, mas a continuar assim não vai a lado nenhum. Editado 5 Dezembro 2013 por André Sousa Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 12 Dezembro 2013 Citação do jornal "A Bola" online Rochinha renova por cinco temporadasÁGUIAS REFORÇAM CONFIANÇA NO JOVEMRochinha renovou o contrato com o Benfica por cinco temporadas. O jovem, cujo vínculo terminava esta época, já integrava o grupo de elite das águias, o que fazia dele um elemento acompanhado no Benfica Lab.O jovem tem estado a fazer uma boa temporada, tendo-se destacado nomeadamente na Liga Jovem UEFA, prova na qual marcou cinco golos (quatro nos dois jogos com o Anderlecht e um ao PSG). Óptima notícia. Compartilhar este post Link para o post