Mister Fabiu Publicado 24 Dezembro 2016 Basicamente chegou no anonimato, tem de revelado muito forte na ala esquerda, e já leva 5 assistências. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 24 Dezembro 2016 (editado) Ele que volte para o próximo ano para substituir o Eliseu. Ou se a sua valorização em termos de valor de mercado for real, que o vendam por um preço jeitoso. Editado 24 Dezembro 2016 por Homem do Bussaco Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 28 Dezembro 2016 O Talisca voltou da lesão e marcou. A ver se faz uma boa série de jogos para nos livrarmos dele de uma vez por todas. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 29 Dezembro 2016 O Marçal nunca foi mau. No Nacional fez sempre boas épocas. Não sei se dá para o Benfica, mas para estar no plantel e ser o suplente de um optimo LE acho que dá à vontade. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 29 Dezembro 2016 para fazer o que o Eliseu faz, chega e sobra Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 30 Dezembro 2016 Podias traduzir isso :( Btw, 5 jogadores que já passaram pelo campeonato português. Marçal (Guingamp) Porquê ele? Chegou do futebol português em total anonimato. Nem sequer foi a primeira escolha do Guingamp para dar força à ala esquerda. Lateral muito ofensivo, as suas subidas são fracturantes. Aos 27 anos, ele impôs-se como uma das revelações dos 6 primeiros meses do campeonato. A estatística que resume tudo: ele tem o 3º maior número de assistências do campeonato francês, com 5. Nenhum defesa fez melhor. e eu via-me grego para ter 4 a francês seu jagunço Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 30 Dezembro 2016 B de Boxing Day combina com B… de Benfica :lol: Jornada natalícia da Championship com vários golos de emprestados do Benfica… e outros que já estiveram também no comboio das cedências temporárias e encontraram o seu espaço definitivo noutros clubes. Jogo entre equipas que seguem nos últimos lugares da tabela: Wolves (15º) e Bristol (17º). Um encontro surpreendentemente bem animado com muitos golos e várias reviravoltas no marcador. Começou melhor a equipa inglesa nº1 dos adeptos benfiquistas com golo de Edwards logo aos 3’ para, ainda na primeira parte, permitir a cambalhota no marcador graças a remates certeiros aos 38’ e 44’. Mas calma! No segundo tempo uma tag team bem eficiente de emprestados do Benfica mais ex-glórias encarnadas deram a volta à situação: Hélder Costa (57’) e Ivan Cavaleiro (84’) remontaram para o final 3-2 a favor do Wolverhampton. Sétimo golo e quinta assistência para o extremo emprestado pelo Benfica em 23 jogos. A título de curiosidade nas últimas cinco partidas para a Liga fez três golos e uma assistência. [Assistência é a primeira jogada do vídeo; Golo aos 0:49] ---/--- Na mesma jornada partida entre Huddersfield e Nottingham com os ex-bicampeões europeus a saírem na frente do marcador graças a golo de Hildeberto que, finalmente, voltou à ação depois de cumprir a talvez 1147ª suspensão desta época por cartões. Não valeu de muito porque a equipa de West Yorkshire justificou o facto de estar no quarto lugar da tabela (zona dos play-offs) e deu mesmo a volta à situação com remates certeiros aos 53’ e 59’. Segundo golo esta temporada para Hildeberto em 18 jogos (tem também duas assistências). [Golo é a primeira jogada do vídeo] ---/--- Podem também ficar com o golo do ex-emprestado crónico Nélson Oliveira que faturou na derrota de 3-1 do Norwich no terreno do Reading. Já leva oito golos esta época sendo que quatro deles foram neste mês de Dezembro em partidas a contar para a Championship. Nada mau… [Golo aos 1:29] ---/--- Na Turquia jogo do Besiktas contra o Boluspor a contar para a Taça com Talisca a dar um ar da sua graça. O médio brasileiro, recentemente saído do estaleiro após uma paragem de dois meses, marcou o primeiro do jogo na vitória fácil de 2-0 do clube da capital frente à equipa do escalão inferior. É caso para dizer que (re)entrou na equipa turca com o pé direito… embora o golo tenha sido, na verdade, apontado com a cabeça. :mrgreen: Sexto golo esta época para Talisca em 10 jogos. Conta também com uma assistência. [Golo aos 3:00] Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 30 Dezembro 2016 O Hélder deve estar "vendido", certo? Não me parece que tenha espaço para voltar. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 30 Dezembro 2016 Oficialmente está emprestado, mas ficaria surpreendido se ele ainda fosse nosso. Mas não acho que tivesse qualidade para a equipa principal. Marçal (Guingamp) Porquê ele? Chegou do futebol português em total anonimato. Nem sequer foi a primeira escolha do Guingamp para dar força à ala esquerda. Lateral muito ofensivo, as suas subidas são fracturantes. Aos 27 anos, ele impôs-se como uma das revelações dos 6 primeiros meses do campeonato. A estatística que resume tudo: ele tem o 3º maior número de assistências do campeonato francês, com 5. Nenhum defesa fez melhor. e eu via-me grego para ter 4 a francês seu jagunço Merci. E eu quando via que ia ter 3 até fazia um jantar de comemoração. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Janeiro 2017 O Sarkic, o Azemovic e o Reinildo foram emprestados ao Fafe. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 5 Janeiro 2017 Temos algum acordo com o Fafe? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Janeiro 2017 Temos algum acordo com o Fafe? Pergunta ao Rui Costa ó Kareca :angry: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 5 Janeiro 2017 Porque "começou" lá a carreira e agora dá uma ajudinha? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Janeiro 2017 Porque "começou" lá a carreira e agora dá uma ajudinha? :mrgreen: Sim, era uma piada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 5 Janeiro 2017 O novo treinador do Fafe tem uns connects na direcção do Benfica, salvo erro um vice-presidente. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 5 Janeiro 2017 a minha questão é: quem são estes jogadores emprestados ao Fafe?! Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 5 Janeiro 2017 O treinador do Fafe é bom? É que já estou demasiado farto do Hélder. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 5 Janeiro 2017 O treinador do Fafe é bom? É que já estou demasiado farto do Hélder. Não. É pior que m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Janeiro 2017 Não. É pior que m*rda. Tonau disseste isso :( Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 5 Janeiro 2017 Não. É pior que m*rda. E que o Hélder? Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 5 Janeiro 2017 E que o Hélder? Para teres ideia há 2 ou 3 anos ele estava a treinar uma equipa no CNS e num jogo-treino realizado a meio da semana mandou um jogador (que habitualmente não era opção) gravar o treino dos colegas para a bancada. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 5 Janeiro 2017 Não tem nada a ver com o facto do Rui Costa ter jogado cá ou com o facto do Tonau ter connects com o Benfica, estes jogadores foram emprestados para pagar favores ao Jorge Ferreira Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 6 Janeiro 2017 Pelos vistos o Braga vai devolver o Benítez... Compartilhar este post Link para o post