mariosilva Publicado 2 Março 2012 Vou usar a do ''El crá'' :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
mariosilva Publicado 7 Março 2012 Off-Topic : Não estou a conseguir alterar a foto, ainda me aparece a antiga do Capel, podem ajudar ? Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 7 Março 2012 Off-Topic : Não estou a conseguir alterar a foto, ainda me aparece a antiga do Capel, podem ajudar ? Carrega no F5 duas vezes. Compartilhar este post Link para o post
ricardojb Publicado 9 Março 2012 (editado) | | | | não sabia que era preciso avisar... por isso peço desculpa uso a do matias :facepalm: Editado 9 Março 2012 por josemourinhor Compartilhar este post Link para o post
ricardojb Publicado 9 Março 2012 (editado) | | Editado 9 Março 2012 por josemourinhor Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 9 Março 2012 (editado) | | | | | | | | | | | Editado 9 Março 2012 por Knuck Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 9 Março 2012 (editado) . Editado 9 Março 2012 por joniricardo Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 9 Março 2012 Mati e Marat! :heart: os dois génios! estou a usar tclaro, muito bons! Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 9 Março 2012 Excelente esse do Matias e do Izma. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 9 Março 2012 (editado) Epá, até me passo! Aonde vais buscar essas imagens? Nunca encontro nada de jeito p*ta que pariu :\ Já não uso o do Izmailov+Matias porque já está a ser usado :< Editado 9 Março 2012 por Leston Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 9 Março 2012 Epá, até me passo! Aonde vais buscar essas imagens? Nunca encontro nada de jeito p*ta que pariu :\ Já não uso o do Izmailov+Matias porque já está a ser usado :< O primeiro avatar é do jogo contra o Vitória FC. Essas imagens encontrei nos seguintes sites: Record, MaisFutebol, SapoDesporto, ZeroZero, UEFA e DayLife. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 9 Março 2012 (editado) O primeiro avatar é do jogo contra o Vitória FC. Essas imagens encontrei nos seguintes sites: Record, MaisFutebol, SapoDesporto, ZeroZero, UEFA e DayLife. Vou à procura e nunca vejo nada de especial >.< Vou usar algumas :) Editado 9 Março 2012 por Leston Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 9 Março 2012 (editado) Vou usar :compinchas: Editado 9 Março 2012 por joniricardo Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 12 Março 2012 (editado) | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | Editado 12 Março 2012 por Knuck Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 12 Março 2012 (editado) Sporting 5-0 Vitória SC Avatares Signs EDIT: Eish, estava a editar já há algum tempo e só agora é que vi que o Knuck já tinha posto vários avatares/signs. Alguns deles repetidos, peço desculpa. Editado 12 Março 2012 por tclaro92 Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 12 Março 2012 Posso roubar uns avatares? Estão aí para se usar. EDIT: Eish, estava a editar já há algum tempo e só agora é que vi que o Knuck já tinha posto vários avatares/signs. Alguns deles repetidos, peço desculpa. Não há stress por aí ; ) O importante é manter isto vivo e ver que há pessoal interessado em contribuir, o facto de alguns serem repetidos não impede ninguém de postar. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 12 Março 2012 Não há stress por aí ; ) O importante é manter isto vivo e ver que há pessoal interessado em contribuir, o facto de alguns serem repetidos não impede ninguém de postar. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 12 Março 2012 Roubei-te um novo visual :heart: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 12 Março 2012 eish esse do Mati e do Marat a abraçarem-se :heart: todos muito bons, vocês são enormes. Compartilhar este post Link para o post