p0k3r Publicado 4 Julho 2013 Porra, onde é que posso comprar a Stromp? :prayer: Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 4 Julho 2013 Porra, onde é que posso comprar a Stromp? :prayer: Loja verde, deve haver. Compartilhar este post Link para o post
p0k3r Publicado 4 Julho 2013 Loja verde, deve haver. É? Procurei no site e não há lá nada, quando for a Alvalade não me esqueço. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 4 Julho 2013 Entretanto no fb... Eis-i-o...como vêem, ainda com pouco gás... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 6 Julho 2013 Entretanto no fb... :lol: Que é ele que ele está a tentar dizer, mesmo? Compartilhar este post Link para o post
AriGold76 Publicado 6 Julho 2013 Olha o Botas :lol: Esse vai ser tipo Paulinho, pode mudar tudo mas ainda vai andar por lá! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 6 Julho 2013 Esse vai ser tipo Paulinho, pode mudar tudo mas ainda vai andar por lá! :lol: É boa pessoa, ele costumava trabalhar (não sei se ainda trabalha) como DJ num bar aqui de uma zona próxima onde eu vivo. Sempre bem disposto, simpático, muito fixe. Compartilhar este post Link para o post
AriGold76 Publicado 6 Julho 2013 É boa pessoa, ele costumava trabalhar (não sei se ainda trabalha) como DJ num bar aqui de uma zona próxima onde eu vivo. Sempre bem disposto, simpático, muito fixe. Ainda bem, pelo menos é melhor que o anterior que lá estava! 8-) Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 6 Julho 2013 eu acho que o jeffren quis dizer "eis eu" Compartilhar este post Link para o post
LionKing Publicado 6 Julho 2013 Não sei onde metem as capas do jornal, mas aqui fica: Ali, de roxo, por trás do Rinaudo...Jackson Martinez, és tu? :lol: Compartilhar este post Link para o post
mariosilva Publicado 12 Julho 2013 :funny: o Cha Cha Cha por Alvalade :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 12 Julho 2013 Alguém avise o Bruma que o Mac não é o Primark. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 12 Julho 2013 Quem me parece que está gordo é o Rojo Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 21 Julho 2013 Á falta de pinos de plástico para fazer de barreira, temos sempre o capel :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 22 Julho 2013 (editado) Quem é? :mrgreen: Editado 22 Julho 2013 por 1906 Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 22 Julho 2013 Quem é? :mrgreen: É o senhor 2 milhões/ano. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 22 Julho 2013 [/img] Quem é? :mrgreen: Com essa cara de Marroquino não é difícil de adivinhar. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 26 Julho 2013 Habemus nova palavra de ordem. Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 27 Julho 2013 Alguém me pode dizer o sentido que esta frase faz? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 27 Julho 2013 O que é que não percebes? "Vamos continuar a Maurício" faz sentido Não andaste na escola? Compartilhar este post Link para o post