Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Refutador

Sporting - Futebol de Formação

Publicações recomendadas

vi no zero-zero que jogou pela selecção sub-16 num torneio da CONCACAF? E a final foi com a eslovénia? Epá alguém explica porque ando tão distraído disto que parece que acordei noutro planeta...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cabeça de giz, há 29 minutos:

vi no zero-zero que jogou pela selecção sub-16 num torneio da CONCACAF? E a final foi com a eslovénia? Epá alguém explica porque ando tão distraído disto que parece que acordei noutro planeta...

https://en.m.wikipedia.org/wiki/2019_CONCACAF_Boys'_Under-15_Championship

No ano passado convidaram 3 seleções para o torneio, a Eslovénia, Portugal e Israel. 

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado!

ps- pagínas muito completas, em todas as edições

Editado por Cabeça de giz

Compartilhar este post

Link para o post

Se continuar a evoluir bem, o Chermiti é material de equipa A. 

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 7 minutos:

Também acho. 

Qual é a tua opinião sobre o o Nicolai? Eu acho que tem algun potencial para uma ter uma boa carreira. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 3 horas:

Bem que precisamos de um avançado de qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de coisito, há 4 horas:

Também acho. 

Qual é a tua opinião sobre o o Nicolai? Eu acho que tem algun potencial para uma ter uma boa carreira. 

Sem dúvida que sim. Tem uma reputação bem elevada na Noruega, de coisas que fui lendo, e comparam-no muito ao próprio Haaland, porque o estilo de facto é semelhante.

É um finalizador puro, daqueles que só vê baliza. Faz a diferença fisicamente, tem um bom jogo aéreo, não pede licença para visar a baliza e é agressivo na disputa da bola. Para um alto nível pode ter algumas limitações técnicas, mas tem golo e isso conta muito.

Citação de Wincing Hálldor, há 4 horas:

Preferes o Chermiti ou o Skoglund?

Prefiro o Chermiti porque acho que é mais talentoso e pode chegar a ser um avançado mais completo, mas eles são claramente diferentes. Facilitando a comparação para quem não conhece: o Chermiti é muito mais um Rafael Leão, por exemplo, enquanto que o Skoglund pode ser uma espécie de Haaland, como referi acima. O tunisino é jogador de passada larga e de uma qualidade técnica muito interessante, para além de ter aquele toque imprevisível que também distingue o Leão. A margem de progressão permite esperar coisas muito boas dali.

Nenhum deles tem o talento das suas comparações directas, mas não deixam de ser duas excelentes promessas para a frente de ataque. Era muito feliz se, daqui por uns 3/4 anos, estivessem ambos na equipa principal.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Youssef jogou em Santa Maria e em São Miguel, que cena. 🙂

Compartilhar este post

Link para o post

Não se falou disso aqui mas os iniciados ganharam 14-1 à académica, com 6(!) Golos do irmão mais novo do Joelson, o sana. Vai ser máquina

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Em 31/05/2021 at 11:30:

A BOLA - Yangel Herrera pode ser o próximo a chegar do Man. City (Sporting)

O 'Football Made In Ghana' avança esta segunda-feira que Fatawu Issahaku, um jovem médio de apenas 17 anos, assinou um contrato válido por cinco temporadas com o Liverpool. A mesma fonte adianta ainda que o jogador, contratado ao Steadfast FC por uma verba a rondar os 2M€, poderá estar a caminho do Sporting por empréstimo até estar apto para competir ao mais alto nível na Premier League.

Record

Citação de Diogo_CFB, Agora:

Formação

Confirma-se. Vai ser emprestado um ano. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...