Diogo_CFB Publicado 9 Julho 2020 Sporting garante dois reforços ex-Sacavenense Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Julho 2020 Bernardo Caetano reforça equipa técnica dos juniores do Sporting Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 13 Julho 2020 Sacavenense tem sempre bons putos O palhinha, apesar de nao ser o melhor exemplo de bom, também veio de lá Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 22 Julho 2020 vi no zero-zero que jogou pela selecção sub-16 num torneio da CONCACAF? E a final foi com a eslovénia? Epá alguém explica porque ando tão distraído disto que parece que acordei noutro planeta... Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 22 Julho 2020 Citação de Cabeça de giz, há 29 minutos: vi no zero-zero que jogou pela selecção sub-16 num torneio da CONCACAF? E a final foi com a eslovénia? Epá alguém explica porque ando tão distraído disto que parece que acordei noutro planeta... https://en.m.wikipedia.org/wiki/2019_CONCACAF_Boys'_Under-15_Championship No ano passado convidaram 3 seleções para o torneio, a Eslovénia, Portugal e Israel. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 22 Julho 2020 (editado) Obrigado! ps- pagínas muito completas, em todas as edições Editado 22 Julho 2020 por Cabeça de giz Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 22 Julho 2020 Se continuar a evoluir bem, o Chermiti é material de equipa A. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 22 Julho 2020 Citação de Poeira, há 7 minutos: Se continuar a evoluir bem, o Chermiti é material de equipa A. Também acho. Qual é a tua opinião sobre o o Nicolai? Eu acho que tem algun potencial para uma ter uma boa carreira. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 22 Julho 2020 Citação de Poeira, há 9 minutos: Se continuar a evoluir bem, o Chermiti é material de equipa A. Preferes o Chermiti ou o Skoglund? Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 23 Julho 2020 Citação de Poeira, há 3 horas: Se continuar a evoluir bem, o Chermiti é material de equipa A. Bem que precisamos de um avançado de qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 23 Julho 2020 Citação de coisito, há 4 horas: Também acho. Qual é a tua opinião sobre o o Nicolai? Eu acho que tem algun potencial para uma ter uma boa carreira. Sem dúvida que sim. Tem uma reputação bem elevada na Noruega, de coisas que fui lendo, e comparam-no muito ao próprio Haaland, porque o estilo de facto é semelhante. É um finalizador puro, daqueles que só vê baliza. Faz a diferença fisicamente, tem um bom jogo aéreo, não pede licença para visar a baliza e é agressivo na disputa da bola. Para um alto nível pode ter algumas limitações técnicas, mas tem golo e isso conta muito. Citação de Wincing Hálldor, há 4 horas: Preferes o Chermiti ou o Skoglund? Prefiro o Chermiti porque acho que é mais talentoso e pode chegar a ser um avançado mais completo, mas eles são claramente diferentes. Facilitando a comparação para quem não conhece: o Chermiti é muito mais um Rafael Leão, por exemplo, enquanto que o Skoglund pode ser uma espécie de Haaland, como referi acima. O tunisino é jogador de passada larga e de uma qualidade técnica muito interessante, para além de ter aquele toque imprevisível que também distingue o Leão. A margem de progressão permite esperar coisas muito boas dali. Nenhum deles tem o talento das suas comparações directas, mas não deixam de ser duas excelentes promessas para a frente de ataque. Era muito feliz se, daqui por uns 3/4 anos, estivessem ambos na equipa principal. 3 Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 23 Julho 2020 Esse Youssef jogou em Santa Maria e em São Miguel, que cena. 🙂 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Dezembro 2020 A BOLA - Leão caça na maior academia do Brasil (Sporting) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Janeiro 2021 Jogador egípcio vai estar à experiência no Sporting - O Jogo Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Março 2021 Sporting renova com Pedro Coelho, treinador dos Sub-19 (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Mais um manager Publicado 17 Março 2021 Citação de Diogo_CFB, Em 11/03/2021 at 04:05: Sporting renova com Pedro Coelho, treinador dos Sub-19 (ojogo.pt) Foi da minha sala na escola! Jogava muito! Fomos tricampeões à pala dele e de um outro gajo hahahahah Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Março 2021 Sporting assina acordo com instituição especializada na prospeção de jovens jogadores (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Abril 2021 Filstone apoia futebol jovem do Sporting - Sporting - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 16 Maio 2021 Não se falou disso aqui mas os iniciados ganharam 14-1 à académica, com 6(!) Golos do irmão mais novo do Joelson, o sana. Vai ser máquina Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Junho 2021 Citação de Diogo_CFB, Em 31/05/2021 at 11:30: A BOLA - Yangel Herrera pode ser o próximo a chegar do Man. City (Sporting) O 'Football Made In Ghana' avança esta segunda-feira que Fatawu Issahaku, um jovem médio de apenas 17 anos, assinou um contrato válido por cinco temporadas com o Liverpool. A mesma fonte adianta ainda que o jogador, contratado ao Steadfast FC por uma verba a rondar os 2M€, poderá estar a caminho do Sporting por empréstimo até estar apto para competir ao mais alto nível na Premier League. Record Citação de Diogo_CFB, Agora: Formação Confirma-se. Vai ser emprestado um ano. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Junho 2021 Sporting renova contrato do treinador da equipa de sub-16 (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Julho 2021 Sporting renova com dois treinadores dos sub-14 - Sporting - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post