Diogo_CFB Publicado 2 Fevereiro 2022 Citação de Diogo_CFB, Agora: O Rodrigo Abreu, irmão do Diogo e que está cedido no Padroense, também deve ir para o Sporting Como se sabe, também estão a tentar levar o Vinhas para lá, mas as negociações com a MRP para renovar com o Porto ainda não caíram Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 5 Março 2022 Estamos a ganhar 2-1 ao Estoril Chermiti e Marco Cruz Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 5 Março 2022 3-1. Assistência do Chermiti e golo do Emanuel Fernandes Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Março 2022 A imprensa georgiana aponta o Papuna Beruashvili ao Sporting. É gr do Dinamo Tbilissi. Jogou ontem contra Portugal Compartilhar este post Link para o post
vict0r15 Publicado 5 Abril 2022 Boa noite a todos, Fiz este videozinho do Rodrigo Ribeiro, vejam e comentem se faz favor, desculpem tar a pedir isto assim a cara podre, se houver algum problema, eliminem o comentario, grande abraço a todos. https://www.youtube.com/watch?v=YTOx7qKMs8A&t=1s Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Maio 2022 Citação de Diogo_CFB, Em 26/03/2022 at 08:21: A imprensa georgiana aponta o Papuna Beruashvili ao Sporting. É gr do Dinamo Tbilissi. Jogou ontem contra Portugal A BOLA - Beruashvili chega para a formação (Sporting) Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 31 Maio 2022 O Betinho também fez um assim e nunca chegou a confirmar o seu potencial 😞 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 31 Maio 2022 Citação de coisito, há 2 horas: Tão Craque. Será que este é que vai ser mesmo um Gabigol a sério? Compartilhar este post Link para o post
p0k3r Publicado 1 Junho 2022 O Paulinho também fez um assim está época. PAULINHO V2? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Junho 2022 Deixa o Sporting e está a ser disputado por Manchester City, Barcelona e Nápoles (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 4 Junho 2022 What, o Roger e o Joelson são irmãos. Não fazia ideia. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Junho 2022 Acho que são primos. Isso está errado Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 4 Junho 2022 São primos. O Saná é que é irmão do Joelson. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 4 Junho 2022 Vai para o Porto, em princípio. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 4 Junho 2022 Citação de Poeira, há 2 minutos: Vai para o Porto, em princípio. É bom ? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 4 Junho 2022 Citação de HappyKing, Agora: É bom ? Acho que nunca o vi jogar (ou se vi foram minutos), mas quem conhece diz que é do mesmo nível de talento do irmão. 1 Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 4 Junho 2022 Supostamente já tinham tentado o Callai e o Chermiti. Devem lhe pagar muito bem porque não há grandes motivos para um jovem trocar o Sporting pelo Porto. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 4 Junho 2022 Citação de HappyKing, há 6 horas: É bom ? O Poeira já respondeu, acrescentar também as suspeitas sobre a idade dele como sobre o Joelson. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 4 Junho 2022 Citação de Poeira, há 7 horas: Acho que nunca o vi jogar (ou se vi foram minutos), mas quem conhece diz que é do mesmo nível de talento do irmão. Havia quem dissesse que era ainda melhor. Mas acho que não evoluiu muito nos últimos 2 anod Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 6 Junho 2022 Citação de Diogo_CFB, Em 04/06/2022 at 08:28: Deixa o Sporting e está a ser disputado por Manchester City, Barcelona e Nápoles (ojogo.pt) Li esta notícia e lembrei-me do Edgar Ié e do Agostinha Cá. O futuro deve ser parecido. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 6 Junho 2022 Citação de bug, há 2 minutos: Li esta notícia e lembrei-me do Edgar Ié e do Agostinha Cá. O futuro deve ser parecido. Esses foram para pagar o Jeffren se não me engano. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Junho 2022 Citação de Diogo_CFB, Em 04/06/2022 at 08:28: Deixa o Sporting e está a ser disputado por Manchester City, Barcelona e Nápoles (ojogo.pt) A BOLA - Barcelona na frente para levar pérola leonina (Sporting) Compartilhar este post Link para o post