Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Refutador

Sporting - Futebol de Formação

Publicações recomendadas

Citação de Diogo_CFB, Em 26/03/2022 at 08:21:

A imprensa georgiana aponta o Papuna Beruashvili ao Sporting. É gr do Dinamo Tbilissi.

Jogou ontem contra Portugal 

Citação de Diogo_CFB, Em 17/05/2022 at 07:21:

Citação de Longineu, Em 08/07/2022 at 19:08:

292521420_589266325898724_65755867534204

Papuna Beruashvili. GK Georgiano. Veio do Dinamo Tiblisi.

Guarda-redes georgiano anunciado pelo Sporting veio com opção de compra (ojogo.pt)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 16 horas:

Estes negócios vieram à baila hoje na reunião que tivemos hoje dos órgãos sociais. Os jogadores estavam identificados pela SAD, que prontamente acionou a sua preferência em relação aos jogadores de formação, fruto do protocolo que tem com o clube. Sem levantar muito o véu, se calhar vamos ter que rever algumas coisas nesse protocolo...

Não conheço muito o Gabriel Tavares, mas o Tiago Parente parece-me um belo talento. Acho que fui bem sacado pelo Sporting.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

image.png

Lazio garante Saná Fernandes

Jovem avançado que deixou o Sporting no final da época passada, Saná Fernandes vai prosseguir carreira na Lazio. Segundo se diz em Itália, o jovem avançado de 16 anos assinou já contrato com a turma romana e deverá iniciar o seu processo de adaptação ao futebol italiano na equipa de Sub-18, com perspetivas a médio prazo de começar a integrar a formação principal.

•  

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Em 24/08/2022 at 11:13:

image.png

Lazio garante Saná Fernandes

Jovem avançado que deixou o Sporting no final da época passada, Saná Fernandes vai prosseguir carreira na Lazio. Segundo se diz em Itália, o jovem avançado de 16 anos assinou já contrato com a turma romana e deverá iniciar o seu processo de adaptação ao futebol italiano na equipa de Sub-18, com perspetivas a médio prazo de começar a integrar a formação principal.

•  

Oficial

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhámos 3-2 ao Benfica em juvenis. Estivemos a perder por 0-2, depois houve reviravolta.

A nossa equipa neste escalão é qualquer coisa. Hoje, o jogador que me saltou mais à vista foi o Manuel Kissanga, mas craques aqui não faltam. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...