Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Refutador

Sporting - Futebol de Formação

Publicações recomendadas

Os «leões» estão a dominar por completo a partida que está a ser marcada por dois grandes golos de Betinho e pelo árbitro, que expulsou o autor dos dois golos do Sporting sem explicação.

Vuk, sabes. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

2-2, dois golos de bola parada.

Fdx pqp mais a expulsão ou o crl.

Editado por tclaro92

Compartilhar este post

Link para o post

Acho muito bem a expulsão, pode ser q o jogo fique mais equilibrado! :mrgreen:

Porto já leva 0-2 do Braga.

ficou de facto...

Compartilhar este post

Link para o post

Acabou o jogo com o resultado a ficar 2-3.

Do lado do Benfica, os dois primeiros golos foram da autoria de Cafu e o terceiro e último golo foi apontado pelo Ivan Cavaleiro. Do lado do Sporting marcou o Betinho (os dois golos).

O que uma expulsão acabou por fazer. Tenho nojo desta m*rda. Foi preciso expulsarem o Betinho (vermelho directo por palavras) :lol: para darem a volta. E isto tudo na primeira parte. Pqp esta m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

O que uma expulsão acabou por fazer. Tenho nojo desta m*rda. Foi preciso expulsarem o Betinho (vermelho directo por palavras) :lol: para darem a volta. E isto tudo na primeira parte. Pqp esta m*rda.

As injustiças não podem cair sempre sobre os mesmos.

Compartilhar este post

Link para o post

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Compartilhar este post

Link para o post

Revolta-me é as arbitragens, e nos escalões jovens é igualzinho aos seniores.

Editado por tclaro92

Compartilhar este post

Link para o post

Revolta-me é as arbitragens, e nos escalões jovens é igualzinho aos seniores (falo das arbitragens).

As arbitragens nos escalões de formação ainda conseguem ter pior qualidade que as dos seniores.

Compartilhar este post

Link para o post

Revolta-me é as arbitragens, e nos escalões jovens é igualzinho aos seniores.

Não me recordo de te ver indignado quando vieram aqui ao Seixal com aquele espetáculo todo.

Já começa a ser habitual. Ainda para mais a jogar em casa, imagino o que não tenha acontecido. :lol:

A vitória do Sporting, não é preciso imaginar muito.

:rotfl:

Compartilhar este post

Link para o post

Não me recordo de te ver indignado quando vieram aqui ao Seixal com aquele espetáculo todo.

Mal escrevi o post, lembrei-me logo que vinhas aqui lembrar-me desse caso. :mrgreen:

Se formos ver, são casos muito parecidos. btw, o Sporting tem equipa mais que suficiente para vencer esta fase final.

Compartilhar este post

Link para o post

São casos muito parecidos? O que se passou no Seixal foi vergonhoso, sem comparação com uma expulsão por palavras, ou lá o que aconteceu ao Betinho.

E de salientar o Altair no 11 inicial. Ao tempo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Nunca tem comparação, e sempre para o vosso lado.

Haja paciência.

Compartilhar este post

Link para o post

Se formos ver, são casos muito parecidos. btw, o Sporting tem equipa mais que suficiente para vencer esta fase final.

Esse jogo do Seixal... :lol:

O árbitro Rui Rodrigues esteve em grande, desde a não expulsão do Esgaio e do Betinho, às duas grandes penalidades que ficaram por marcar e um golo mal anulado ao Benfica... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca tem comparação, e sempre para o vosso lado.

Haja paciência.

Paciência tenho eu para ti. Não viste o que se passou no Seixal, calas-te. Parece-me simples.

Compartilhar este post

Link para o post

São casos muito parecidos? O que se passou no Seixal foi vergonhoso, sem comparação com uma expulsão por palavras, ou lá o que aconteceu ao Betinho.

E de salientar o Altair no 11 inicial. Ao tempo.

Disse "parecidos", referindo-me à m*rda que houve no jogo. Eu vi esse jogo e sim foram roubados, neste jogo fomos nós roubados.

Sim até que enfim que o Altair voltou, e o Tobias já esteve no banco.

Foi estrando é o Iuri não jogar e nem sequer esteve no banco de suplentes.

Editado por tclaro92

Compartilhar este post

Link para o post

Disse "parecidos", referindo-me à m*rda que houve no jogo. Eu vi esse jogo e sim foram roubados, neste jogo fomos nós roubados.

Também houve agressões a jogadores do Benfica, à lá Esgaio, que passaram em branco?

E este?

Editado por André Sousa

Compartilhar este post

Link para o post

Também houve agressões a jogadores do Benfica, à lá Esgaio, que passaram em branco?

A do Esgaio então... :lol:

Uma gravata ao Teixeira, mesmo à patrão nas barbas do árbitro!

Compartilhar este post

Link para o post

E este?

Este não vi, fui só acompanhando pelo que me foram dizendo.

O meu primeiro post - pós jogo - foi quando ainda estava de cabeça quente, respondi sem pensar. Não posso fazer grandes comentários sobre este jogo, custa-me é acreditar como umas palavras ao árbitro dão o vermelho directo ao marcador dos dois golos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabes o que o Betinho disse ou deixou de dizer, portanto não podes julgar o árbitro neste caso. A não ser que acredites que o Betinho por ter marcado os dois golos, fosse incapaz de ofender ou dizer o que quer que fosse, que desse origem à sua expulsão.

Compartilhar este post

Link para o post

Então como é que vens dizer que foi um jogo parecido com o jogo no Seixal?

Disse isso uns posts acima.:

Disse "parecidos", referindo-me à m*rda que houve no jogo. ...

Vá se calhar não é "bem parecidos", só disse aquilo por causa de ter havido casos nos dois jogos. E esses casos influenciaram nos dois jogos, num para um lado, no outro para outro lado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...