Leonino Publicado 18 Fevereiro 2012 Os «leões» estão a dominar por completo a partida que está a ser marcada por dois grandes golos de Betinho e pelo árbitro, que expulsou o autor dos dois golos do Sporting sem explicação. Vuk, sabes. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 18 Fevereiro 2012 Betinho :prayer: e depois Betinho :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 18 Fevereiro 2012 Ao intervalo o Abel trocou o Altair Junior pelo Agostinho Cá. 2-1. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 18 Fevereiro 2012 (editado) 2-2, dois golos de bola parada. Fdx pqp mais a expulsão ou o crl. Editado 18 Fevereiro 2012 por tclaro92 Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 18 Fevereiro 2012 Acho muito bem a expulsão, pode ser q o jogo fique mais equilibrado! :mrgreen: Porto já leva 0-2 do Braga. ficou de facto... Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 18 Fevereiro 2012 Benfica acabou por ganhar por 3-2! Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 18 Fevereiro 2012 Acabou o jogo com o resultado a ficar 2-3. Do lado do Benfica, os dois primeiros golos foram da autoria de Cafu e o terceiro e último golo foi apontado pelo Ivan Cavaleiro. Do lado do Sporting marcou o Betinho (os dois golos). O que uma expulsão acabou por fazer. Tenho nojo desta m*rda. Foi preciso expulsarem o Betinho (vermelho directo por palavras) :lol: para darem a volta. E isto tudo na primeira parte. Pqp esta m*rda. Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 18 Fevereiro 2012 O que uma expulsão acabou por fazer. Tenho nojo desta m*rda. Foi preciso expulsarem o Betinho (vermelho directo por palavras) :lol: para darem a volta. E isto tudo na primeira parte. Pqp esta m*rda. As injustiças não podem cair sempre sobre os mesmos. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 18 Fevereiro 2012 As injustiças não podem cair sempre sobre os mesmos. LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 18 Fevereiro 2012 (editado) As injustiças não podem cair sempre sobre os mesmos. Revolta-me é as arbitragens, e nos escalões jovens é igualzinho aos seniores. Editado 18 Fevereiro 2012 por tclaro92 Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 18 Fevereiro 2012 Revolta-me é as arbitragens, e nos escalões jovens é igualzinho aos seniores (falo das arbitragens). As arbitragens nos escalões de formação ainda conseguem ter pior qualidade que as dos seniores. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 18 Fevereiro 2012 Revolta-me é as arbitragens, e nos escalões jovens é igualzinho aos seniores. Não me recordo de te ver indignado quando vieram aqui ao Seixal com aquele espetáculo todo. Já começa a ser habitual. Ainda para mais a jogar em casa, imagino o que não tenha acontecido. :lol: A vitória do Sporting, não é preciso imaginar muito. :rotfl: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 18 Fevereiro 2012 Não me recordo de te ver indignado quando vieram aqui ao Seixal com aquele espetáculo todo. Mal escrevi o post, lembrei-me logo que vinhas aqui lembrar-me desse caso. :mrgreen: Se formos ver, são casos muito parecidos. btw, o Sporting tem equipa mais que suficiente para vencer esta fase final. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 18 Fevereiro 2012 São casos muito parecidos? O que se passou no Seixal foi vergonhoso, sem comparação com uma expulsão por palavras, ou lá o que aconteceu ao Betinho. E de salientar o Altair no 11 inicial. Ao tempo. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 18 Fevereiro 2012 Nunca tem comparação, e sempre para o vosso lado. Haja paciência. Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 18 Fevereiro 2012 Se formos ver, são casos muito parecidos. btw, o Sporting tem equipa mais que suficiente para vencer esta fase final. Esse jogo do Seixal... :lol: O árbitro Rui Rodrigues esteve em grande, desde a não expulsão do Esgaio e do Betinho, às duas grandes penalidades que ficaram por marcar e um golo mal anulado ao Benfica... :lol: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 18 Fevereiro 2012 Nunca tem comparação, e sempre para o vosso lado. Haja paciência. Paciência tenho eu para ti. Não viste o que se passou no Seixal, calas-te. Parece-me simples. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 18 Fevereiro 2012 Acho muito bem a expulsão, pode ser q o jogo fique mais equilibrado! :mrgreen: Porto já leva 0-2 do Braga. lol Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 18 Fevereiro 2012 (editado) São casos muito parecidos? O que se passou no Seixal foi vergonhoso, sem comparação com uma expulsão por palavras, ou lá o que aconteceu ao Betinho. E de salientar o Altair no 11 inicial. Ao tempo. Disse "parecidos", referindo-me à m*rda que houve no jogo. Eu vi esse jogo e sim foram roubados, neste jogo fomos nós roubados. Sim até que enfim que o Altair voltou, e o Tobias já esteve no banco. Foi estrando é o Iuri não jogar e nem sequer esteve no banco de suplentes. Editado 18 Fevereiro 2012 por tclaro92 Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 18 Fevereiro 2012 (editado) Disse "parecidos", referindo-me à m*rda que houve no jogo. Eu vi esse jogo e sim foram roubados, neste jogo fomos nós roubados. Também houve agressões a jogadores do Benfica, à lá Esgaio, que passaram em branco? E este? Editado 18 Fevereiro 2012 por André Sousa Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 18 Fevereiro 2012 Também houve agressões a jogadores do Benfica, à lá Esgaio, que passaram em branco? A do Esgaio então... :lol: Uma gravata ao Teixeira, mesmo à patrão nas barbas do árbitro! Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 18 Fevereiro 2012 Também houve agressões a jogadores do Benfica, à lá Esgaio, que passaram em branco? E este? Este não vi, fui só acompanhando pelo que me foram dizendo. O meu primeiro post - pós jogo - foi quando ainda estava de cabeça quente, respondi sem pensar. Não posso fazer grandes comentários sobre este jogo, custa-me é acreditar como umas palavras ao árbitro dão o vermelho directo ao marcador dos dois golos. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 18 Fevereiro 2012 Então como é que vens dizer que foi um jogo parecido com o jogo no Seixal? Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 18 Fevereiro 2012 Não sabes o que o Betinho disse ou deixou de dizer, portanto não podes julgar o árbitro neste caso. A não ser que acredites que o Betinho por ter marcado os dois golos, fosse incapaz de ofender ou dizer o que quer que fosse, que desse origem à sua expulsão. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 18 Fevereiro 2012 Então como é que vens dizer que foi um jogo parecido com o jogo no Seixal? Disse isso uns posts acima.: Disse "parecidos", referindo-me à m*rda que houve no jogo. ... Vá se calhar não é "bem parecidos", só disse aquilo por causa de ter havido casos nos dois jogos. E esses casos influenciaram nos dois jogos, num para um lado, no outro para outro lado. Compartilhar este post Link para o post