André Sousa Publicado 18 Fevereiro 2012 Eu estou à vontade para falar. Foi um roubo estúpido aquele primeiro jogo. Sobre este, pelos vistos, há a expulsão do Betinho, por palavras, de acordo com o que disse um gajo do Sporting. Fonte fidedigna. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 18 Fevereiro 2012 Juniores 1ª jornada: Sporting 2-3 Benfica Juvenis 2ª jornada: Casa Pia 2-2 Sporting Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 19 Fevereiro 2012 http://www.youtube.com/watch?v=EH3EKCwAnsY Golões do Betinho! “Só vi o Sporting a jogar” Ricardo Sá Pinto deslocou-se a Alcochete para apoiar os seus anteriores «pupilos», da equipa de juniores, em jogo referente à primeira jornada do «nacional» - Apuramento do Campeão. Questionado sobre se estava a pensar chamar alguns jovens para trabalhar com a primeira equipa, levou Sá Pinto a dizer: “Pondero sempre tudo. Portanto, se achar necessário, obviamente que o farei. São os meus meninos e eles têm muita qualidade. Prevejo, aliás, um grande futuro à maioria deles”. Sá Pinto assistiu aos primeiros trinta minutos do «derby», mas teve que abandonar o recinto para treinar, em Alvalade, a equipa principal. No entanto, a sua opinião sobre o jogo foi a de que “alguma coisa muito estranha aconteceu para o Sporting ter perdido”. “A nossa equipa esteve muito bem nos primeiros trinta minutos. O Betinho marcou dois golos espectaculares, portanto, alguma coisa muito estranha aconteceu para que se invertesse o resultado do jogo”. O técnico fez questão de dar os parabéns aos jovens e ao seu mais recente treinador. “Aproveito para dar os parabéns à nossa equipa, porque sei que dá tudo em campo para vencer. E envio também um grande abraço ao Abel que, num momento de transição, fez o favor de assumir a equipa. Ele também não merece este resultado. Conheço bem o Abel, conheço bem os meus «guerreiros» e também conheço bem o adversário. Nos trinta minutos que estive em Alcochete, só vi o Sporting a jogar”. A terminar, Sá Pinto deixou uma mensagem ao grupo. “Vão ser campeões porque são os melhores. Disso eu não tenho dúvidas”. sporting.pt Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 19 Fevereiro 2012 Iniciados 1ª jornada: Sporting 3-0 Vitória FC Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 19 Fevereiro 2012 Em juvenis podiam muito bem ter perdido. Só deu Casa Pia, tiveram sorte no empate... Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 19 Fevereiro 2012 Benfica tv a escrever Benfica e sporting que ridículos :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Marcos87 Publicado 19 Fevereiro 2012 Que golaços do Betinho pqp :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 20 Fevereiro 2012 Tou curioso para ver o Betinho fazer um jogo pelos A... Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 20 Fevereiro 2012 Juniores 2ª jornada: União de Leiria - Sporting (21/02 às 15:00) Compartilhar este post Link para o post
David Publicado 21 Fevereiro 2012 Juniores 2ª jornada: União de Leiria - Sporting (21/02 às 15:00) União de Leiria 1-4 Sporting Carlos Mané (2), Chaby e Bruma. Os lamps pela vencem novamente com mais uma expulsão por palavras/protestos... Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 21 Fevereiro 2012 Benfica tv a escrever Benfica e sporting que ridículos :cadeirada: Queixam-se disto, mas depois vêm com esta: Os lamps pela vencem novamente com mais uma expulsão por palavras/protestos... :lol: btw, perderam em juvenis em Belém, 1-0. Estão em terceiro, com 4 pontos. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 22 Fevereiro 2012 Juniores 2ª jornada: União de Leiria 1-4 Sporting Boa vitória! Com dois jogos disputados, estamos em terceiro com 3 pontos a dois pontos do Braga e do Benfica. O Porto é a única equipa que ainda não conquistou qualquer ponto, perdeu nesta jornada com o Nacional (2-1). Juvenis 3ª Jornada: Belenenses 1-0 Sporting Não estou a gostar nada disto. Nesta segunda fase, temos 1 vitória, 1 empate e 1 derrota, portanto estamos em terceiro lugar com quatro pontos, enquanto o primeiro classificado (Belenenses) têm sete pontos. Ainda faltam alguns jogos mas se continuarmos a perder pontos desta forma o Sporting fica eliminado nesta fase. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 22 Fevereiro 2012 Tou curioso para ver o Betinho fazer um jogo pelos A... Espero que seja bem estimado. O João Paiva também era só marcar golos, foi corrido e nunca mais se ouvir falar dele (andava pelo Chipre) Mas foram dois golos soberbos, alias, se não fosse expulso e o jogo ia ter contornos de goleada, mas no pasa nada. Compartilhar este post Link para o post
Marcos87 Publicado 22 Fevereiro 2012 Queixam-se disto, mas depois vêm com esta: :lol: btw, perderam em juvenis em Belém, 1-0. Estão em terceiro, com 4 pontos. A sério que disseste isso ? :| Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 22 Fevereiro 2012 Queixam-se disto, mas depois vêm com esta: :lol: btw, perderam em juvenis em Belém, 1-0. Estão em terceiro, com 4 pontos. Really? Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 24 Fevereiro 2012 Juniores 3ª jornada: Sporting - Vitória FC (25/02 às 15:00) Juvenis 4ª Jornada: Oeiras - Sporting (26/02 às 11:00) Iniciados Santa Clara, 0-Sporting, 2 O Sporting venceu nos Açores o Santa Clara (2-0), em partida a contar para a II Fase do nacional da categoria. A partida estava inicialmente designada para as 11 horas de sexta-feira, 24 de Fevereiro, mas, devido a questões relacionadas com a ausência de voo de regresso a Lisboa em tempo útil, acabou ter sido disputada pelas 20h de quinta-feira. Este facto – atendendo que a equipa «leonina» viajou durante a manhã do próprio dia do jogo – aumentou o grau de dificuldade do encontro, mas os comandados por Telmo Costa conseguiram impor a sua superioridade técnica, superando-se, igualmente, em termos físicos. Foram mais três pontos conquistados – com golos de Heriberto Tavares e de Rodrigo Ferreira – com os «leões» a comandarem a classificação, com seis pontos, deslocando-se, no dia 4 de Março, ao terreno da União de Leiria. sporting.pt Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 25 Fevereiro 2012 Juniores 3ª jornada: Sporting 2-1 Vitória FC Benfica e Braga perderam, portando estas duas equipas mais o Sporting estão em primeiro lugar com seis pontos. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 26 Fevereiro 2012 Juvenis 4ª Jornada: Oeiras 0-4 Sporting Jogamos contra o último classificado desta fase e ganhamos sem grandes dificuldades. No outro jogo o Belém venceu no terreno do Casa Pia (0-1) e está em primeiro lugar com mais três pontos que o Sporting. O Sporting é obrigado a ganhar os dois únicos jogos que faltam para jogar, isto se quiser passar. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 3 Março 2012 Juniores 4ª jornada: Braga - Sporting (03/03 às 15:00) Juvenis 5ª jornada: Sporting - Casa Pia (04/03 às 11:00) Iniciados 3ª jornada: União de Leiria - Sporting (04/03 às 11:00) Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 3 Março 2012 é amanhã! tinha-me esquecido, tclaro és o maior. Há uma semana quando soube que vínhamos cá a Braga em júniores disse para mim mesmo que ia, mas entretanto esqueci-me completamente. Vou informar-me, conto lá estar a apoiar a nossa equipa. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 3 Março 2012 é amanhã! tinha-me esquecido, tclaro és o maior. Há uma semana quando soube que vínhamos cá a Braga em júniores disse para mim mesmo que ia, mas entretanto esqueci-me completamente. Vou informar-me, conto lá estar a apoiar a nossa equipa. Força nisso e tem por lá cuidado. Não te esqueças quando o Sporting foi ai jogar em futsal e foi o que aconteceu... Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 3 Março 2012 Sim, eu sei bem disso, infelizmente :lol: :fixe: Mas aqui é diferente, nos juniores não é num ambiente de pavilhão, deve estar menos gente e também não vou tão pouco precavido como da outra vez, a ir não devo levar identificação, ou então vai o cache no bolso. Mas logo se vê. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 3 Março 2012 Sim, eu sei bem disso, infelizmente :lol: :fixe: Mas aqui é diferente, nos juniores não é num ambiente de pavilhão, deve estar menos gente e também não vou tão pouco precavido como da outra vez, a ir não devo levar identificação, ou então vai o cache no bolso. Mas logo se vê. :compinchas: Fazes bem. Com essa malta do braguinha cuidado, sempre que vai lá o Sporting, Benfica, etc...dá sempre m*rda. Depois passa por aqui e dá a tua opinião sobre a equipa e tal. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 3 Março 2012 Vuk, queremos uma análise muito detalhada aos leõezinhos. Se for preciso vai de bloco de notas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 3 Março 2012 Vuk, queremos uma análise muito detalhada aos leõezinhos. Se for preciso vai de bloco de notas :lol: err não...é melhor não :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post