Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Refutador

Sporting - Futebol de Formação

Publicações recomendadas

Primeira parte dividida com o Sporting a acabar melhor. Tanto o Benfica como o Sporting já podiam ter marcado.

Não percebo porque é que o Betinho, Filipe Chaby e Iuri Medeiros não foram titulares do lado do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Tal como a primeira parte, esta segunda também teve bastante equilíbrio, se calhar até com maior ascendente por parte do Benfica.

Estava a ver que o Etock ainda ia falhar quando tinha a baliza completamente escancarada. Numa infelicidade do Rafael Veloso, o Benfica marca. Antes deste golo o Sporting estava por cima e podia ter marcado pelo Betinho, que remata à barra.

O Edgar Ié está cada vez melhor na posição de defesa central. Por outro lado o Ilori não me tem enchido as medidas. Não percebi porque é que o Michael não foi titular no lugar do Redolfo Simões.

No meio campo o Abel optou por jogadores mais defensivos como o Luka e o Agostinho Cá, podia ter metido o Chaby a titular.

Foi a primeira vez que vi o Luka jogar e confesso que gostei. Bom no passe e no remate.

João Mário...é a tal classe, mas acho que hoje não teve tão bem comparando com outros jogos que já o vi jogar.

Bruma esteve bem, sempre um perigo, principalmente na primeira parte. Carlos Mané esteve mais ou menos. Cada vez que o vejo jogar, parece-me o Djalo, mas com um bocadinho mais de técnica.

Continua tudo na mesma, quanto à distância pontual entre os dois rivais.

Ah, e o comentador não disse grandes baboseiras, mas gostei do festejo no golo anulado ao Benfica. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Primeira parte dividida com o Sporting a acabar melhor. Tanto o Benfica como o Sporting já podiam ter marcado.

Não percebo porque é que o Betinho, Filipe Chaby e Iuri Medeiros não foram titulares do lado do Sporting.

Wait, what? :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

cada vez acho mais que a participação na nextgenseries é má para nós. Seria bom se tivessemos como segurar os jogadores...mas a sairem por 1/2M€..

Compartilhar este post

Link para o post

cada vez acho mais que a participação na nextgenseries é má para nós. Seria bom se tivessemos como segurar os jogadores...mas a sairem por 1/2M€..

:wtf:

Tendo em conta que nem todos têm o potencial suficiente para jogar no Sporting, tomara que muitos mais saíssem por 1/2M€. Rentabilizavam a Academia e não andavam emprestados até o contrato com o Sporting terminar.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora que o campeonato está a acabar.

Quem é que dá o salto em neste ou no próximo ano?

E quem é que pode andar 1 ou 2 anos emprestado (André Santos style) para saltar para o plantel principal?

Compartilhar este post

Link para o post

:wtf:

Tendo em conta que nem todos têm o potencial suficiente para jogar no Sporting, tomara que muitos mais saíssem por 1/2M€. Rentabilizavam a Academia e não andavam emprestados até o contrato com o Sporting terminar.

tambem é verdade, mas fico sempre com a sensação de que saem baratos demais para o que podem valer no futuro

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sei como mostraram o golo do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe que escalão é a equipa que está a jogar na RTP2 ? Parece-me iniciados.

Compartilhar este post

Link para o post

GR do Benfica de boné, ao tempo que não via um GR de boné :prayer: :prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Eles são infantis e jogam futebol 11 ?

Sim. Há infantis de futebol de 7 e infantis de futebol de 11.

Compartilhar este post

Link para o post

GR do Benfica de boné, ao tempo que não via um GR de boné :prayer: :prayer: :prayer:

É verdade, costumava-se ver mais isso quando os jogos eram à tarde.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. Há infantis de futebol de 7 e infantis de futebol de 11.

Esclarecido. Não sabia disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Cada parte não deveria ser de 30 minutos? Parece-me que em Infantis é assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a gostar de ver, por acaso. O árbitro é o "pode ser" :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...