doom_master Publicado 31 Março 2012 Ui, acabamos com o Benfica em casa. Força miúdos. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 31 Março 2012 Primeira parte dividida com o Sporting a acabar melhor. Tanto o Benfica como o Sporting já podiam ter marcado. Não percebo porque é que o Betinho, Filipe Chaby e Iuri Medeiros não foram titulares do lado do Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 31 Março 2012 Não pude ver, jogámos bem? Já li que o golos deles é frango, pena Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 31 Março 2012 Tal como a primeira parte, esta segunda também teve bastante equilíbrio, se calhar até com maior ascendente por parte do Benfica. Estava a ver que o Etock ainda ia falhar quando tinha a baliza completamente escancarada. Numa infelicidade do Rafael Veloso, o Benfica marca. Antes deste golo o Sporting estava por cima e podia ter marcado pelo Betinho, que remata à barra. O Edgar Ié está cada vez melhor na posição de defesa central. Por outro lado o Ilori não me tem enchido as medidas. Não percebi porque é que o Michael não foi titular no lugar do Redolfo Simões. No meio campo o Abel optou por jogadores mais defensivos como o Luka e o Agostinho Cá, podia ter metido o Chaby a titular. Foi a primeira vez que vi o Luka jogar e confesso que gostei. Bom no passe e no remate. João Mário...é a tal classe, mas acho que hoje não teve tão bem comparando com outros jogos que já o vi jogar. Bruma esteve bem, sempre um perigo, principalmente na primeira parte. Carlos Mané esteve mais ou menos. Cada vez que o vejo jogar, parece-me o Djalo, mas com um bocadinho mais de técnica. Continua tudo na mesma, quanto à distância pontual entre os dois rivais. Ah, e o comentador não disse grandes baboseiras, mas gostei do festejo no golo anulado ao Benfica. :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 31 Março 2012 Primeira parte dividida com o Sporting a acabar melhor. Tanto o Benfica como o Sporting já podiam ter marcado. Não percebo porque é que o Betinho, Filipe Chaby e Iuri Medeiros não foram titulares do lado do Sporting. Wait, what? :blink: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 31 Março 2012 Wait, what? :blink: O que tem doom? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 1 Abril 2012 Não foram titulares apenas por opção do Abel? Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 1 Abril 2012 Não foram titulares apenas por opção do Abel? Sim. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 1 Abril 2012 cada vez acho mais que a participação na nextgenseries é má para nós. Seria bom se tivessemos como segurar os jogadores...mas a sairem por 1/2M€.. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 1 Abril 2012 cada vez acho mais que a participação na nextgenseries é má para nós. Seria bom se tivessemos como segurar os jogadores...mas a sairem por 1/2M€.. :wtf: Tendo em conta que nem todos têm o potencial suficiente para jogar no Sporting, tomara que muitos mais saíssem por 1/2M€. Rentabilizavam a Academia e não andavam emprestados até o contrato com o Sporting terminar. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 1 Abril 2012 Agora que o campeonato está a acabar. Quem é que dá o salto em neste ou no próximo ano? E quem é que pode andar 1 ou 2 anos emprestado (André Santos style) para saltar para o plantel principal? Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 2 Abril 2012 :wtf: Tendo em conta que nem todos têm o potencial suficiente para jogar no Sporting, tomara que muitos mais saíssem por 1/2M€. Rentabilizavam a Academia e não andavam emprestados até o contrato com o Sporting terminar. tambem é verdade, mas fico sempre com a sensação de que saem baratos demais para o que podem valer no futuro Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 2 Abril 2012 Fica o resumo do derby: Só deu Benfica. :lol: Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 3 Abril 2012 Nem sei como mostraram o golo do Sporting. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 3 Abril 2012 Benfica tv vai longe demais..se é para isto, prefiro não ter sporting tv...que nojo :cartaovermelho: Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 8 Abril 2012 Alguém sabe que escalão é a equipa que está a jogar na RTP2 ? Parece-me iniciados. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 8 Abril 2012 (editado) Penso que são infantis. Edit: Confirma-se. Editado 8 Abril 2012 por Rei_Patricio Compartilhar este post Link para o post
pauloscp Publicado 8 Abril 2012 GR do Benfica de boné, ao tempo que não via um GR de boné :prayer: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 8 Abril 2012 Eles são infantis e jogam futebol 11 ? Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 8 Abril 2012 Eles são infantis e jogam futebol 11 ? Sim. Há infantis de futebol de 7 e infantis de futebol de 11. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 8 Abril 2012 GR do Benfica de boné, ao tempo que não via um GR de boné :prayer: :prayer: :prayer: É verdade, costumava-se ver mais isso quando os jogos eram à tarde. Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 8 Abril 2012 Sim. Há infantis de futebol de 7 e infantis de futebol de 11. Esclarecido. Não sabia disso. Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 8 Abril 2012 Cada parte não deveria ser de 30 minutos? Parece-me que em Infantis é assim. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 8 Abril 2012 Estou a gostar de ver, por acaso. O árbitro é o "pode ser" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post