SAS_Robben Publicado 7 Maio 2012 O Mario parece-me ter grande futuro. Gostei muito dele em Roma. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 8 Maio 2012 (editado) O André Sousa já disse por aqui que o João Mário é dos jogadores mais bem preparados para o futebol profissional, o seja, para a transição junior - sénior. E sim, também gostei muito dele, em Roma. Tenho até ideia que pegou no meio - campo, e não chegou a falhar um passe em cerca de 10/15. Editado 8 Maio 2012 por Jone Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 8 Maio 2012 O André Sousa já disse por aqui que o João Mário é dos jogadores mais bem preparados para o futebol profissional, o seja, para a transição junior - sénior. E sim, também gostei muito dele, em Roma. Tenho até ideia que pegou no meio - campo, e não chegou a falhar um passe em cerca de 10/15. Mostrou muita segurança nessa oportunidade. O jogo estava meio morto e ele assumiu as suas funções com uma serenidade fora do normal. Em termos de atitude com a bola fez-me lembrar o Moutinho de 2005 Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 8 Maio 2012 Rafael Veloso, Agostinho Cá, Betinho, Bruma, Edgar Ié, João Mário, Ricardo Esgaio e Tiago Ilori foram chamados pelo seleccionador nacional de sub-19 para disputarem os jogos de apuramento do campeonato da Europa 2011/12, que se realiza entre os dias 25 a 31 de Maio, no Algarve. Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 8 Maio 2012 O Gael Etock é mesmo do Sporting? O que acham dele? Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 8 Maio 2012 (editado) Tenho a certeza que o João Mário vai ser um grande jogador. Próximo Moutinho Editado 8 Maio 2012 por frederico.dr Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 8 Maio 2012 O Gael Etock é mesmo do Sporting? O que acham dele? Já ouvi dizer que era, que assinou pelo Sporting por três anos. Mas 100% de certezas, não tenho. Tenho a certeza que o João Mário vai ser um grande jogador. Próximo Moutinho O João Mário seguramente será um excelente jogador, agora não comecem é a fazer comparações com o porco Moutinho, tal como fizeram com o André Martins. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 8 Maio 2012 O João Mário parece ter mais capacidade ofensiva do que o Moutinho. Mais depressa o comparava a um André Martins mais pendular. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 9 Maio 2012 Ainda vamos ter como jogadores titulares os irmãos joao mario e wilson eduardo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 10 Maio 2012 são mesmo irmãos? LOL e têm os dois primeiro e últimos nomes "normais"? Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 10 Maio 2012 são mesmo irmãos? LOL e têm os dois primeiro e últimos nomes "normais"? Sim, são irmãos. O Wilson é...Wilson Bruno Naval da Costa Eduardo. O João Mário é...João Mário Naval da Costa Eduardo. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 10 Maio 2012 E são dois bons jogadores. Mas vejo maiores capacidade no João Mário para triunfar ao mais alto nível. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 10 Maio 2012 E não têm nada a ver um com o outro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 11 Maio 2012 Juniores 14ª jornada: Sporting - Vitória SC (12/05 às 16:00) Última jornada do nacional de juniores. Apenas dependemos de nós para nos sagrarmos-nos campeões nacionais. Como em muita coisa, é um jogo do título portanto vai tudo a Alcochete. Muitos vão ver o jogo porque conseguiram (ainda) comprar bilhete mas se calhar nem sabem dizer três nomes de jogadores do plantel, enquanto outros vão muitas vezes a Alcochete mas porque não conseguiram bilhete, não conseguem ver o jogo do título. Não falo de mim, mas em geral, pelo que vou lendo/ouvindo. Lotação esgotada. Quanto ao jogo, espero que os jogadores estejam concentrados e não pensem que isto já está no papo. Em Guimarães ganhámos por 4-3 já a acabar o jogo, por isso espero um jogo difícil. Juvenis 5ª jornada: Sporting - Vitória SC (13/05 às 11:00) Penúltima jornada e estamos arredados do título. Temos apenas 4 pontos. Benfica e Porto defronta-se num jogo em que quem vencer é praticamente campeão. Iniciados 5ª jornada: Porto - Sporting (13/05 às 11:00) Temos 3 pontos, enquanto Benfica (1º) e Porto (2º), têm 12 e 9 pontos, respectivamente. Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 12 Maio 2012 Os juniores vão ser transmitidos em algum canal televisivo ou Internet? Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 12 Maio 2012 @Record Citação do jornal "O Jogo" online Em evidência > Rafael Veloso É o dono das redes. Muito alto (1,92 m), transmite segurança ao setor mais recuado. Bom entre os postes, denota grande sentido posicional, e também não compromete fora deles, embora não seja esse o seu ponto mais forte. Destaca-se pela forma corajosa como sai aos pés dos avançados rivais. Foi titular em todos os escalões por que passou desde que chegou ao clube, com 14 anos, proveniente do Torreense. > Ricardo Esgaio Clone de João Pereira, até no temperamento - por vezes, ferve em pouca água. Originalmente extremo-direito, recuou no terreno durante o processo de formação e hoje é o lateral-direito indiscutível da equipa. Faz o flanco todo, sendo um perigo constante para os adversários pela forma incisiva como chega à linha de fundo e apoia o ataque. A defender, poucas vezes se deixa surpreender. É uma das grandes esperanças da formação leonina. > João Mário O cérebro do onze. Normalmente, é nele que começam todos os ataques da equipa. Pode atuar em todas as posições do meio-campo, embora seja a oito que se sente mais confortável e onde é mais influente. Irmão de Wilson Eduardo, emprestado pelo Sporting ao Olhanense, João Mário até iniciou a formação no FC Porto, tendo trocado os dragões pela Academia de Alcochete com 12 anos. Já se estreou pela equipa principal, e logo na Liga Europa, frente à Lázio. > Bruma Precocemente rotulado de próxima grande pérola a sair da Academia, foi blindado com uma cláusula de rescisão milionária (30 milhões de euros) aos 16 anos. Extremo, pode atuar nos dois flancos com a mesma qualidade. Tecnicamente muito evoluído, conduz a bola com ambos os pés e sabe ir à linha, mas o movimento preferencial passa por fugir para o meio e rematar - tem sempre os olhos postos na baliza. > Betinho É a referência atacante da equipa. Joga habitualmente como único avançado, mas não se limita a ficar na área à espera da bola: pelo contrário, foge frequentemente do seu habitat natural para fazer tabelinhas e permitir o aparecimento de outros colegas em zonas de finalização. Tem na capacidade de remate fácil o seu melhor predicado. De cabeça, não é portentoso, mas não deixa de ser um elemento a ter em conta em lances de bola parada. Receção triunfal Se tudo correr como previsto, os jovens leões deverão ter a oportunidade de ser aplaudidos pelo título de campeão em pleno Estádio de Alvalade. O jogo com o Vitória de Guimarães tem lugar às 16h00, pelo que, em caso de triunfo - e consequente conquista do título -, o plantel irá assistir ao vivo à partida dos seniores com o Braga. No intervalo, os comandados de Abel deverão ser chamados ao centro do relvado, onde serão aplaudidos pelos adeptos. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 12 Maio 2012 Alguém com mais conhecimento de causa pode dar algum feedback do Betinho? Tenho muito boa impressão do rapaz Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 12 Maio 2012 A meio da segunda parte estamos a perder 1-0, enquanto o Benfica ganha 1-0 ao Nacional. Se acabar assim o campeão é o Benfica. Bem vou sair, espero chegar e ver que fomos campeões. Força SPORTING! Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 12 Maio 2012 Se empatarmos e os lamps ganharem quem é campeão? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 12 Maio 2012 (editado) Alguém com mais conhecimento de causa pode dar algum feedback do Betinho? Tenho muito boa impressão do rapaz tem jeito de bola, movimenta-se muito bem. o que me chateia nele foi andar a dizer que a Next Gen era boa para se mostrar à Europa. o sporting se pontuar é campeão. Editado 12 Maio 2012 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 12 Maio 2012 o sporting se pontuar é campeão. ?? Não me parece... Onde viste isso? Eu li que se empatarmos não somos campeões na mesma. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 12 Maio 2012 tem jeito de bola, movimenta-se muito bem. o que me chateia nele foi andar a dizer que a Next Gen era boa para se mostrar à Europa. o sporting se pontuar é campeão. Gracias :compinchas: PS: como está o jogo? Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 12 Maio 2012 (editado) Tá a perder ao intervalo 0-1 Editado 12 Maio 2012 por Punk Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 12 Maio 2012 (editado) Perdemos 3-2 e empatamos 1-1 com o Benfica...se empatarmos e eles ganharem, como é que somos campeões? Empatar não basta... Editado 12 Maio 2012 por wolv- Compartilhar este post Link para o post