Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Refutador

Sporting - Futebol de Formação

Publicações recomendadas

Calma, não é por estarmos a perder com o Vitória que vamos baixar os braços. É o último jogo da primeira volta por isso ainda à muito jogo em disputa.

Mas que começa a ficar ridículo, isso ninguém pode negar.

Compartilhar este post

Link para o post

Calaram-me e bem!! E ainda bem que me calaram! Virámos o jogo para 3-4 a 5 minutos do final e ganhámos! Grande reviravolta!

Compartilhar este post

Link para o post

Calaram-me e bem!! E ainda bem que me calaram! Virámos o jogo para 3-4 a 5 minutos do final e ganhámos! Grande reviravolta!

Deve ter sido uma bela partida! Quem marcou?

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela reviravolta, parece que o Benfica empatou na Madeira, por isso devemos estar a 1 ponto.

Muito fraquinho o nosso site, os sportinguistas merecem melhor, já para não falar num canal.

Compartilhar este post

Link para o post

WOW. Tinha dito aquilo mas não acreditava numa reviravolta. Fantástico!

Castaño, mais logo deve saber-se quem marcou.

Compartilhar este post

Link para o post

O Etock é bom? Veio rotulado de craque e tem marcado uns golitos, mas ainda não vi nada a não ser o golo ao Liverpool

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

gaeletock2.jpg

Juniores: Sporting vence em Guimarães (4-3)

O Sporting foi a Guimarães vencer o Vitória por 4-3, em partida da sexta jornada da segunda fase do Nacional da 1.ª Divisão de juniores. Gael Etock, com três golos, foi a grande figura da partida.

Os vimaranenses chegaram a estar a vencer por 3-0, com golos de Luís Rocha (2) e João Pedro. Porém, Gael Etock reduziu ainda antes do intervalo e os leões operaram excelente recuperação na segunda parte. O mesmo Etock viria a fazer o 2-3, Alberto Coelho igualou e o avançado do Camarões viria a consumar a reviravolta.

Com esta vitória, o Sporting passa a somar 15 pontos, estando agora a apenas um do líder Benfica, que este sábado não foi além de empate diante do Nacional (1-1). O V. Guimarães soma sete pontos.

Compartilhar este post

Link para o post

Juniores

7ª jornada: Vitória SC 3-4 Sporting

Iniciados

6ª Jornada: Sporting 3-0 União de Leiria

Está feito. Este jogo foi só para cumprir calendário, pois já tínhamos assegurado o apuramento na anterior jornada.

Terminamos esta segunda fase com 13 golos marcados e 0 golos sofridos. Em 6 jogos, tivemos 5 vitórias e 1 empate, isto com 16 pontos, enquanto o 2º classificado teve 8 pontos, o União de Leiria.

Agora na terceira e última fase (o apuramento do campeão), encontram as seguintes equipas: Vizela (vencedor da zona A), Porto (vencedor da zona B), Benfica (vencedor da zona C) e Sporting (vencedor da zona D). Nest

Compartilhar este post

Link para o post

BELA LINHA NO LANCE DO ÚLTIMO GOLO BAHAHHAHA

tudo bem que ele está a frente, mas a linha matou-me.

Compartilhar este post

Link para o post

Um bocado off-topic, mas só para dizer que hoje realizou-se a final da NexGen Series entre Inter e Ajax. Ficou 1-1 no prolongamento e nas grandes penalidades o Inter ganhou por 5-3.

Já podemos dizer que fomos eliminados pelo campeão. :mrgreen:

Uma equipa que leva 7-1 (acho que foi com o Tottenham) e sagra-se campeã. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Juniores

8ª jornada: Benfica - Sporting (31/03 às 15:00 em directo na Benfica TV)

Juvenis

Já foram sorteadas as quatro equipas (Sporting, Benfica, Porto e Vitória SC) que vão defrontar-se na terceira e última fase deste escalão. O sorteio do Sporting:

1ª jornada: Sporting - Porto (15 de Abril de 2012)

2ª jornada: Vitória SC - Sporting (22 de Abril de 2012)

3ª jornada: Benfica - Sporting (29 de Abril de 2012)

4ª jornada: Porto - Sporting (06 de Maio de 2012)

5ª jornada: Sporting - Vitória SC (13 de Maio de 2012)

6ª jornada: Sporting - Benfica (20 de Maio de 2012)

Compartilhar este post

Link para o post

Aposto que vou aziar todo com os comentários na benficatv

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...