Gavazzo Publicado 24 Março 2012 Que vergonha os juniores. Digam adeus ao título, mais vale. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 24 Março 2012 Calma, não é por estarmos a perder com o Vitória que vamos baixar os braços. É o último jogo da primeira volta por isso ainda à muito jogo em disputa. Mas que começa a ficar ridículo, isso ninguém pode negar. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 24 Março 2012 Calaram-me e bem!! E ainda bem que me calaram! Virámos o jogo para 3-4 a 5 minutos do final e ganhámos! Grande reviravolta! Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 24 Março 2012 Calaram-me e bem!! E ainda bem que me calaram! Virámos o jogo para 3-4 a 5 minutos do final e ganhámos! Grande reviravolta! Deve ter sido uma bela partida! Quem marcou? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 24 Março 2012 que reviravolta :prayer: Compartilhar este post Link para o post
pauloscp Publicado 24 Março 2012 Parabéns pela reviravolta, parece que o Benfica empatou na Madeira, por isso devemos estar a 1 ponto. Muito fraquinho o nosso site, os sportinguistas merecem melhor, já para não falar num canal. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 24 Março 2012 Calaram-me e bem!! E ainda bem que me calaram! Virámos o jogo para 3-4 a 5 minutos do final e ganhámos! Grande reviravolta! WOW. Tinha dito aquilo mas não acreditava numa reviravolta. Fantástico! Castaño, mais logo deve saber-se quem marcou. Compartilhar este post Link para o post
pauloscp Publicado 24 Março 2012 hattrick do Etock e um do Betinho. Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 24 Março 2012 O Etock é bom? Veio rotulado de craque e tem marcado uns golitos, mas ainda não vi nada a não ser o golo ao Liverpool Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 24 Março 2012 Citação do jornal "A Bola" online Juniores: Sporting vence em Guimarães (4-3)O Sporting foi a Guimarães vencer o Vitória por 4-3, em partida da sexta jornada da segunda fase do Nacional da 1.ª Divisão de juniores. Gael Etock, com três golos, foi a grande figura da partida.Os vimaranenses chegaram a estar a vencer por 3-0, com golos de Luís Rocha (2) e João Pedro. Porém, Gael Etock reduziu ainda antes do intervalo e os leões operaram excelente recuperação na segunda parte. O mesmo Etock viria a fazer o 2-3, Alberto Coelho igualou e o avançado do Camarões viria a consumar a reviravolta.Com esta vitória, o Sporting passa a somar 15 pontos, estando agora a apenas um do líder Benfica, que este sábado não foi além de empate diante do Nacional (1-1). O V. Guimarães soma sete pontos. Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 24 Março 2012 Este Etock parece ser bom. Tem vindo a marcar alguns golos. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 24 Março 2012 Alberto Coelho :mrgreen: Grande reviravolta. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 25 Março 2012 Juniores 7ª jornada: Vitória SC 3-4 Sporting Iniciados 6ª Jornada: Sporting 3-0 União de Leiria Está feito. Este jogo foi só para cumprir calendário, pois já tínhamos assegurado o apuramento na anterior jornada. Terminamos esta segunda fase com 13 golos marcados e 0 golos sofridos. Em 6 jogos, tivemos 5 vitórias e 1 empate, isto com 16 pontos, enquanto o 2º classificado teve 8 pontos, o União de Leiria. Agora na terceira e última fase (o apuramento do campeão), encontram as seguintes equipas: Vizela (vencedor da zona A), Porto (vencedor da zona B), Benfica (vencedor da zona C) e Sporting (vencedor da zona D). Nest Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 25 Março 2012 quem é que se deixa papar no 3º golo do Vitória? é o Ilori? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 25 Março 2012 BELA LINHA NO LANCE DO ÚLTIMO GOLO BAHAHHAHA tudo bem que ele está a frente, mas a linha matou-me. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 25 Março 2012 Um bocado off-topic, mas só para dizer que hoje realizou-se a final da NexGen Series entre Inter e Ajax. Ficou 1-1 no prolongamento e nas grandes penalidades o Inter ganhou por 5-3. Já podemos dizer que fomos eliminados pelo campeão. :mrgreen: Uma equipa que leva 7-1 (acho que foi com o Tottenham) e sagra-se campeã. :lol: Compartilhar este post Link para o post
PeteThaAlcino Publicado 26 Março 2012 O jogo com o Benfica vai ser transmitido em algum lado ? Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 26 Março 2012 O jogo com o Benfica vai ser transmitido em algum lado ? Na BenficaTV. Compartilhar este post Link para o post
PeteThaAlcino Publicado 26 Março 2012 Na BenficaTV. Obrigado ! :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 30 Março 2012 Juniores 8ª jornada: Benfica - Sporting (31/03 às 15:00 em directo na Benfica TV) Juvenis Já foram sorteadas as quatro equipas (Sporting, Benfica, Porto e Vitória SC) que vão defrontar-se na terceira e última fase deste escalão. O sorteio do Sporting: 1ª jornada: Sporting - Porto (15 de Abril de 2012) 2ª jornada: Vitória SC - Sporting (22 de Abril de 2012) 3ª jornada: Benfica - Sporting (29 de Abril de 2012) 4ª jornada: Porto - Sporting (06 de Maio de 2012) 5ª jornada: Sporting - Vitória SC (13 de Maio de 2012) 6ª jornada: Sporting - Benfica (20 de Maio de 2012) Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 31 Março 2012 http://www.sporting.pt/aominuto.asp?4212 Ou na BenficaTV, como disseram aí. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 31 Março 2012 Aposto que vou aziar todo com os comentários na benficatv Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 31 Março 2012 Vou agora para a sala ver o jogo. Não estou muito confiante. Compartilhar este post Link para o post