Rei_Patricio Publicado 22 Junho 2012 Eu também tenho uma dessas, oferecida pelo saudoso Osvaldo Silva. Ele costumava acompanhar a equipa quando vinham ao torneio e chegou a vir almoçar a minha casa. Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 24 Junho 2012 E a vossa equipa de infantis A lá ganhou o Torneio de Fermentelos, batendo nos penaltys o Fulham. Bela equipa, por acaso, ... Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 10 Julho 2012 Caros Sportinguistas, o Diogo Amado assinou por 2 anos com o "meu" Sheffield Wednesday. O que me podem dizer sobre ele? Compartilhar este post Link para o post
Yoda Publicado 10 Julho 2012 Caros Sportinguistas, o Diogo Amado assinou por 2 anos com o "meu" Sheffield Wednesday. O que me podem dizer sobre ele? Opinião pessoal: Antes de se lesionar (nos juvenis?) era um dos jogadores em quem mais depositava esperanças para chegar à equipa principal. Muita atitude, raçudo, muito maduro para a idade, técnica qb e um grande capitão. Depois da lesão penso que nunca mais foi o mesmo, e não sei se na condição em que ficou o campeonato inglês seja o mais apropriado para ele. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 10 Julho 2012 Caros Sportinguistas, o Diogo Amado assinou por 2 anos com o "meu" Sheffield Wednesday. O que me podem dizer sobre ele? Uma maturidade acima da média, boa leitura de jogo, bom recuperador de bolas mas não é nenhum portento técnico. Gosto muito dele e tem capacidade para ser muito competente mas cá em Portugal não devia dar para mais que um Vitória SC Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 10 Julho 2012 Caros Sportinguistas, o Diogo Amado assinou por 2 anos com o "meu" Sheffield Wednesday. O que me podem dizer sobre ele? Dos melhores jogadores do Estoril na época passada. É um jogador que recupera muitas bolas, mas é algo lento a soltar. Defende bem e ainda dá uma boa "perninha" nos movimentos ofensivos. Gosto muito dele, mas não sei se a mudança de campeonato foi acertada. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 10 Julho 2012 Julgo que foi o jogador revelação da Orangina, na época passada. O que só pode ser bom. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 10 Julho 2012 Obrigado pelas vossas respostas, penso que vai ser um jogador que vai acrescentar qualidade no plantel. Se ele tiver cabeça e se fisicamente estiver bem, penso que pode resultar. Agora só falta conseguir ir a Albufeira ver o Wednesday curiosamente contra o SCP. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 10 Julho 2012 Julgo que foi o jogador revelação da Orangina, na época passada. O que só pode ser bom. Errado , foi o Miguel Rosa :wink: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 10 Julho 2012 o Amado é lento que até dói. E qd falo em lento não é só a nível físico. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 29 Julho 2012 Estive com o Chaby este fim-se-semana. Para além de ser um bacano, joga muito. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 30 Julho 2012 Candé,melhor marcador e jogador dos juvenis foi para o Man city. Alguém o viu jogar alguma vez? Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 30 Julho 2012 Fajo, é o Batis Candé, certo? Fdx, estes putos não devem pensar. lol Cada um é que sabe. Adrien há poucos! Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 31 Julho 2012 Exacto Leonino. O gajo é bom? Parece que foi para o city :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 31 Julho 2012 Foi o melhor marcador da epoca passada. Mas há lá outros melhor que ele. Claro que daria jeito porque era PL. Vamos a ver os valores do negocio, e se dá em alguma coisa.. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 31 Julho 2012 Só sei por alto, que foi o melhor marcador da equipa e era um dos melhores dessa mesma equipa. Acho que este ano seria júnior de 1º ano. Para o Shity...não vai dar em nada. :mrgreen: Valor da transferência...isto se tiver contrato connosco, senão esquece. Quer dizer a receber é por direitos de formação. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 1 Agosto 2012 Ontem houve jogo entre os juniores do Sporting e do Manchester City, na academia de Alcochete. Vencemos por 3-1. Mais informação, aqui: http://www.mcfc.co.uk/News/Academy-news/2012/July/City-u18s-v-Sporting-match-report Por esta imagem, temos um chinoca ou japonês ou o crl a jogar pelos nossos juniroes. lol Fdx, só soube disto à pala do fórum SCP. É impressionante a falta de informação que o nosso site têm, seja sobre formação (principalmente, aqui), modalidades ou outra coisa qualquer. É ridículo sabermos de um jogo que decorreu em nossa casa, através do site do adversário. Fico f*dido com a m*rda de organização que (não) existe. Não me importava nada prestar serviço ao site do nosso clube, sem receber nada em troca. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 1 Agosto 2012 Ontem houve jogo entre os juniores do Sporting e do Manchester City, na academia de Alcochete. Vencemos por 3-1. Mais informação, aqui: http://www.mcfc.co.uk/News/Academy-news/2012/July/City-u18s-v-Sporting-match-report Por esta imagem, temos um chinoca ou japonês ou o crl a jogar pelos nossos juniroes. lol Fdx, só soube disto à pala do fórum SCP. É impressionante a falta de informação que o nosso site têm, seja sobre formação (principalmente, aqui), modalidades ou outra coisa qualquer. É ridículo sabermos de um jogo que decorreu em nossa casa, através do site do adversário. Fico f*dido com a m*rda de organização que (não) existe. Não me importava nada prestar serviço ao site do nosso clube, sem receber nada em troca. Também eu, :lol: Não se percebe como um clube tão "Grande" e que tem o dever de sobretudo informar os seus adeptos por causa do ecletismo, não o faz. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 1 Agosto 2012 Já se sabia desse chinês. E quem tem visto diz que é bom de bola. Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 1 Agosto 2012 Ontem houve jogo entre os juniores do Sporting e do Manchester City, na academia de Alcochete. Vencemos por 3-1. Mais informação, aqui: http://www.mcfc.co.uk/News/Academy-news/2012/July/City-u18s-v-Sporting-match-report Por esta imagem, temos um chinoca ou japonês ou o crl a jogar pelos nossos juniroes. lol Fdx, só soube disto à pala do fórum SCP. É impressionante a falta de informação que o nosso site têm, seja sobre formação (principalmente, aqui), modalidades ou outra coisa qualquer. É ridículo sabermos de um jogo que decorreu em nossa casa, através do site do adversário. Fico f*dido com a m*rda de organização que (não) existe. Não me importava nada prestar serviço ao site do nosso clube, sem receber nada em troca. "Juniores" Os do City tinham entre 14 e 17 Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 1 Agosto 2012 lol, mesmo que não tivessem, levavam que nem gente grande á mesma. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 1 Agosto 2012 (editado) Ya, é isso Daniel. Não tinha reparado. Para além desse chinês nos juniores, parece que um tal de Marlon, ex-guarda-redes do Botafogo também vai ser incluído este ano nos juniores. Não sou contra estas contratações, desde que sejam bem pensadas e que o jogador a contratar seja realmente bom. É este: Quanto aos juvenis, este ano existirá novo treinador. Chama-se Pedrosa e é nosso ex-jogador. Aqui fica a noticia que saiu hoje no jornal Record: O anterior treinador era o José Lima que agora não sei para onde vai. Editado 1 Agosto 2012 por Leonino Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 1 Agosto 2012 lool esta m*rda tresanda a tachos por todo o lado. oceano, dominguez, pedrosa, sá pinto. falta o carlos xavier, o vidigal, o costinha, etc. da ultima vez que jantei na mesma mesa do Oceano e o ouvi a falar de futebol, até me apaguei. o gajo é treinador como é jogador. "é só físico e nenhum cérebro" :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 1 Agosto 2012 lool esta m*rda tresanda a tachos por todo o lado. oceano, dominguez, pedrosa, sá pinto. falta o carlos xavier, o vidigal, o costinha, etc. da ultima vez que jantei na mesma mesa do Oceano e o ouvi a falar de futebol, até me apaguei. o gajo é treinador como é jogador. "é só físico e nenhum cérebro" :facepalm: E ainda lá está o Porfirio e o Beto Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 1 Agosto 2012 E nelson, mas este é Sporting em toda a célula do corpo. Enfim, que ao menos sejam competentes. Compartilhar este post Link para o post