doom_master Publicado 17 Setembro 2014 O Semedo está a partir aquilo tudo. Compartilhar este post Link para o post
prbv Publicado 17 Setembro 2014 (editado) Onde está a dar o jogo? EDIT: ah já deu, ganhamos 1-0 :D Editado 17 Setembro 2014 por prbv Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 17 Setembro 2014 Aqui http://www.nkmaribor.com/ Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 17 Setembro 2014 Tivemos oportunidades para matar o jogo e não o fizemos, agora estamos a deixá-los crescer. Ainda nos lixamos. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 17 Setembro 2014 GOLO Penalty para eles. 1-2. Não me pareceu penalty. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 17 Setembro 2014 a assistencia para o 3-1 foi de quem Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 17 Setembro 2014 a assistencia para o 3-1 foi de quem 90 +2 Assist by José Correia (Sporting) Eloi (Sporting) scores! 90 +2 Eloi (Sporting) scores! http://www.uefa.com/uefayouthleague/season=2015/matches/live/index.html?day=1&session=2&match=2015018 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 17 Setembro 2014 obrigado. gostei e alguns pormenores desse miudo Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 17 Setembro 2014 O Eloi é o Luis Eloi que estava no Setubal o ano passado ? Como é que o miudo se anda a portar ? Ele é aqui da zona, partia tudo por aqui. Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 17 Setembro 2014 Só vi a 1ª parte e estava a curtir dos extremos, o Eloi e o Semedo. O lateral esquerdo, o Serrano, também esteve muito em jogo. Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 19 Setembro 2014 (editado) Amanhã as 17h Sporting vs Benfica em Juniores. E no domingo as 11 contra o Oriental em iniciados. Os dois jogos na SportingTV Editado 19 Setembro 2014 por coisito Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 20 Setembro 2014 Postiga mais um ponta de lança com um perfil que o vai fazer nunca ser aposta. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 20 Setembro 2014 Postiga mais um ponta de lança com um perfil que o vai fazer nunca ser aposta. Vi 1 ou 2 minutos, e já vi é que temos lá grande craque. O Elói, que toque de bola :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 20 Setembro 2014 Até agora só gostei de dois jogadores. Renato Sanches e o 10, ambos do Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 20 Setembro 2014 Esta geração não é nada de especial. O Serrano, Postiga e Eloi são porreiros. O Ivanildo e Jesus Correia também gosto (não me mates poeira) Mas quero verbmais, ainda vi pouco. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 20 Setembro 2014 o unico que gosto do Sporting é o José Correia, mas mesmo assim... Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 20 Setembro 2014 Vou ter de mudar de canal, este comentador não me deixa ver os jogos na sportingtv :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 20 Setembro 2014 Onde é que se faz queixa deste comentador Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 20 Setembro 2014 Onde é que se faz queixa deste comentador Nem digas nada. Todos os jogos que tentei ver, foi um sacrificio. É pior que mau. O homem só tinha de se limitar a dizer o que está a acontecer no jogo, mas não, faz tudo menos isso. Lá tive de mudar para a concorrência, vou ver o Liverpool. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 20 Setembro 2014 Eu ja nem ligo. Entra a 100 sai a 200. O Lisandro nunca domina uma bola em condições. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 20 Setembro 2014 Era pra vermelho esta entrada do central cheio da estilo do Sporting. que coisinha má Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 20 Setembro 2014 Tive a ver, e já tem aqui umas reclamações. Pode ser que ou ele ou quem manda no canal abra os olhos Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 20 Setembro 2014 FALTA ÁRBITRO FALTA ÁRBITRO, JÁ ME ESTÁS A IRRITAR!!! :lol: :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post