Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Refutador

Sporting - Futebol de Formação

Publicações recomendadas

O Eloi é do mais craque possível.

Fartei-me de pedir que o fossem buscar durante a época passada e ainda bem que o Sporting não andava a dormir.

É extremo, muito forte no 1x1, sem medo de arriscar, com um poder de finta excelente, bom remate, grande qualidade técnica e um virtuosismo do crl. Tem algumas lacunas a defender e é um gajo relativamente pequeno mas acho que se vai dar muito bem por cá, futuro material para a equipa A, não tenho dúvidas nenhumas.

Compartilhar este post

Link para o post

Um user do forumscp, não sei a credibilidade deles ( nunca o vi postar), disse que o Rafael Barbosa foi dispensado. Se for verdade é estranha esta dispensa, sempre li coisas boas sobre ele, era considerado dos mais promissores da sua geração.

Compartilhar este post

Link para o post

Um user do forumscp, não sei a credibilidade deles ( nunca o vi postar), disse que o Rafael Barbosa foi dispensado. Se for verdade é estranha esta dispensa, sempre li coisas boas sobre ele, era considerado dos mais promissores da sua geração.

Duvido, ainda agora foi considerado o jogador do ano da Academia.

Compartilhar este post

Link para o post

What? Epá, o Rafael Barbosa não. Dispensem antes os Baldés que andam por lá ou assim. Ou os Iés. Ou os Candés. Agora, o Rafa não. O rapaz tem bastante talento, e é jogador da bola. Coisa que nem sempre se encontra na formação, onde se dá prioridade aos cavalos de corrida.

Compartilhar este post

Link para o post

What? Epá, o Rafael Barbosa não. Dispensem antes os Baldés que andam por lá ou assim. Ou os Iés. Ou os Candés. Agora, o Rafa não. O rapaz tem bastante talento, e é jogador da bola. Coisa que nem sempre se encontra na formação, onde se dá prioridade aos cavalos de corrida.

Já joguei à bola com esse rapaz, fomos do mesmo clube... ele era uns 5 anos mais novo ou 4 não me lembro (sou de 93 eu) e ele treinava connosco... o gajo é grande craque da bola, não é o vosso melhor extremo na idade dele na formação? Ou já nem é extremo ele?

Compartilhar este post

Link para o post

Já joguei à bola com esse rapaz, fomos do mesmo clube... ele era uns 5 anos mais novo ou 4 não me lembro (sou de 93 eu) e ele treinava connosco... o gajo é grande craque da bola, não é o vosso melhor extremo na idade dele na formação? Ou já nem é extremo ele?

É médio ofensivo. E é um dos nossos melhores jogadores da sua geração, sim.

Compartilhar este post

Link para o post

É médio ofensivo. E é um dos nossos melhores jogadores da sua geração, sim.

Eu não o vejo a jogar há muitos anos, porque ele foi novo para o Sporting... eu sou amigo dele no facebook e na altura vi que ele foi para o estágio com os Júniores... será que foi mesmo dispensado? Ou então ele viu que não ia ser a primeira opção e preferiu sair e agora arranjar outro clube... do que sei até era um jogador bem cotado e que ia à seleção nacional...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não o vejo a jogar há muitos anos, porque ele foi novo para o Sporting... eu sou amigo dele no facebook e na altura vi que ele foi para o estágio com os Júniores... será que foi mesmo dispensado? Ou então ele viu que não ia ser a primeira opção e preferiu sair e agora arranjar outro clube... do que sei até era um jogador bem cotado e que ia à seleção nacional...

A última coisa que vi sobre isso foi alguém dizer que o rapaz, no instagram, disse que ficava.

Espero que sim, adoro o estilo de jogador do Rafa.

Compartilhar este post

Link para o post

Com 17 anos vai para a equipa B? Quanto muito não iria para a equipa campeã de juvenis ou primeiro ano de sénior?

Há putos de 17 com nível para jogarem na 2ª Liga. Se assim for, têm mais é que jogar ao nível que o seu talento lhes permite, caso contrário vão estagnar.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém daqui conhece o Tiago Alves, que jogou no Sporting até há 2/3 épocas, e que na época passada jogou no União Coimbra? Não me parece mau...

Editado por jmiguel25

Compartilhar este post

Link para o post

Sporting - Porto em Juvenis na Sporting TV. Tá na segunda parte 0-0. Troféu Hugo "Pinheiro" Almeida.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é a sério? Que raio aconteceu para o Hugo Almeida ter um troféu com o nome dele?

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é a sério? Que raio aconteceu para o Hugo Almeida ter um troféu com o nome dele?

1234683_704368036279298_1800303300767667687_n.jpg

Naval 1º de Maio

22/7

FUTEBOL FORMAÇÃO

I TORNEIO INTERNACIONAL HUGO ALMEIDA

A primeira edição do Torneio de Futebol Internacional Hugo Almeida, destinada à categoria de Sub-17 (juvenis), terá lugar nos dias 13 e 14 de Agosto no Estádio Municipal Bento Pessoa, na Figueira da Foz, realizada pelo Departamento de Futebol de Formação da Associação Naval. 1º de Maio.

A prova quadrangular “Hugo Almeida”, em que intervêm a equipa da Naval 1.º de Maio, FC Porto, Real Madrid e Sporting, está a suscitar enorme expectativa, não só pelo que representa junto dos mais jovens, como também pela sua singularidade e que tem como ponto de partida a justa homenagem ao jogador internacional que cresceu para o futebol na Naval 1º de Maio e que, agora, empresta o seu nome a este torneio.

O Torneio Hugo Almeida, prova de cariz internacional com a participação de quatro equipas, germinou em jeito de despedida da época futebolística, em que os seus mentores tiveram como única intenção unir os jovens atletas a fim de lhes transmitir os valores efectivos para uma prática desportiva saudável e cingido pelo “fair-play”.

Para além da magnífica estadia das comitivas, prevê-se que a primeira edição do Torneio Internacional Hugo Almeida seja uma prova equilibrada em que o desportivismo impere e a confraternização entre todos os participantes seja o cunho para voos profícuos no contexto futuro.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso explica porque é que ele andava na noite da Figueira a semana passada.

Mete mais 2 ou 3 semanas nisso :lol:

A Final vai ser Sporting - Real Madrid, amanhã às 18h30 (transmissão SportingTV).

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se temos um gajo nos sub19 com 1,46cm

Se estiveres a ver no 00 é perda de tempo. A maioria das alturas e pesos estão desactualizadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje realiza-se a 2ª jornada do Campeonato Nacional de Juniores contra o Estoril, jogo que tem transmissão na SportingTV a partir das 17h. Na jornada inaugural vencemos o Torrense por 2-1, golos marcados por Ronaldo Tavares e Fábio Martins.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...