Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Refutador

Sporting - Futebol de Formação

Publicações recomendadas

Só dá para acompanhar pelo fb do Sporting?

E twitter :(

Mais remates perigosos. Ronaldo envia a bola por cima da trave. Sporting em claro ascendente na partida!

Compartilhar este post

Link para o post

JUVENIS - 3.ª Fase do Campeonato Nacional - Sporting vs V. Guimarães

GOLO DO SPORTING AOS 53 MINUTOS! Ronaldo Tavares!!

Depois do empate por Helder Correia, Ronaldo Tavares coloca o Sporting em vantagem no espaço de 2 minutos!

Sporting, 2 – V. Guimarães, 1 (Ronaldo Tavares 6’, 53')

O SPORTING É NOSSO!

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Ronaldo!

A levar a equipa ás costas! :prayer:

Editado por Shag

Compartilhar este post

Link para o post

12H04: Goooolo do Sporting! Leões adiantam-se no marcador e colocam o resultado em 2-1. Ronaldo Tavares marca de cabeça aos 52' na pequena área, após assistência de João Simões

12H03: Goooolo do V. Guimarães! Está reposta a igualdade no marcador em Alcochete. Hélder Ferreira marca aos 51' com um remate pela direita após rápida jogada de ataque

Compartilhar este post

Link para o post

12H21: Gooooolo do V. Guimarães, está reposta a igualdade no marcador (2-2). Hélder Ferreira marca aos 66', com um remate na ressaca da área que ainda desvia num defesa do Sporting

Compartilhar este post

Link para o post

Mérito para o Vitória!

Parabéns e que saboreiem a vitória!

Compartilhar este post

Link para o post

Época sem nenhum título nacional na formação. :-|

Deve ser algo para os dirigentes reflectirem ... Alguma coisa ali não está a correr tão bem como antes ! Ainda que agora os clubes já valorizem um pouco mais a formação que antigamente e a competitividade tenha aumentado !

Compartilhar este post

Link para o post

Juniores: SC Braga

Juvenis: Vitória SC

Isto é mau, muito mau, porque não me parece que tenha sido o SCB e o VSC a terem grandes equipas, mas sim os três do costume a descurarem a formação, algo tem de mudar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu diria que é bom :mrgreen:

Eu nem sequer estava a falar do ponto de vista de adepto do Sporting, estava a falar do ponto de vista do adepto português.

Até posso estar errado, mas estas duas vitórias não foram, creio eu, devido a aumentos de qualidade dos dois clubes minhotos, mas sim devido ao desinvestimento e ao descurar na formação que se tem vindo a acentuar nos três grandes que trouxeram diminuições de qualidade nestes três e, consecutivamente, em toda a formação portuguesa. Se estes dois títulos foram devido a um maior investimento e a uma maior qualidade na formação do VSC e do SCB, então tudo bem, mas, pelo menos a nível do Sporting, que é a realidade que conheço melhor, a formação, nos últimos 6/7 anos, foi deixada para segundo plano e isto pode trazer muitos dissabores sendo que este dissabor menor foi apenas o primeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Juniores: SC Braga

Juvenis: Vitória SC

Isto é mau, muito mau, porque não me parece que tenha sido o SCB e o VSC a terem grandes equipas, mas sim os três do costume a descurarem a formação, algo tem de mudar.

Isto é excelente mesmo. Pode ser que os "grandes" principalmente o SLB e SCP abram os olhos e comecem a trabalhar na formação como deve ser e não nos gajos que têm mais caparro e nos katanados. Mas infelizmente não me parece que isso vá mudar

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem sequer estava a falar do ponto de vista de adepto do Sporting, estava a falar do ponto de vista do adepto português.

Até posso estar errado, mas estas duas vitórias não foram, creio eu, devido a aumentos de qualidade dos dois clubes minhotos, mas sim devido ao desinvestimento e ao descurar na formação que se tem vindo a acentuar nos três grandes que trouxeram diminuições de qualidade nestes três e, consecutivamente, em toda a formação portuguesa. Se estes dois títulos foram devido a um maior investimento e a uma maior qualidade na formação do VSC e do SCB, então tudo bem, mas, pelo menos a nível do Sporting, que é a realidade que conheço melhor, a formação, nos últimos 6/7 anos, foi deixada para segundo plano e isto pode trazer muitos dissabores sendo que este dissabor menor foi apenas o primeiro.

Mas eu falei do ponto de vista do adepto português,do adepto comum :)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu diria que é bom :mrgreen:

Isto é excelente mesmo. Pode ser que os "grandes" principalmente o SLB e SCP abram os olhos e comecem a trabalhar na formação como deve ser e não nos gajos que têm mais caparro e nos katanados. Mas infelizmente não me parece que isso vá mudar

Exacto.

Fala-se por aí que o Braima Candé não quis assinar contrato profissional connosco e que vai para o Porto. É agenciado pelo nosso querido Catió Baldé.

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto.

Fala-se por aí que o Braima Candé não quis assinar contrato profissional connosco e que vai para o Porto. É agenciado pelo nosso querido Catió Baldé.

Óptimo.

E sim, a nossa formação está em clara queda. E não é ao nível do talento. Parabéns ao Vitória.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...