AndreSCP7 Publicado 20 Agosto 2014 O Rafael Barbosa esteve lesionado ao que parece e vai regressar brevemente Mas ainda está no Sporting? Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 25 Agosto 2014 (editado) Mas ainda está no Sporting? Não faço ideia... dá a entender que sim. Editado 25 Agosto 2014 por Harvey Spector Compartilhar este post Link para o post
Pantera Publicado 27 Agosto 2014 Estive agora a ver o Sporting vs Benfica em Juvenis, e gostei daquele Leonardo, mas é um jogador de momentos não é? Tem boa técnica, coloca bem a bola onde quer, boa qualidade de passe, constrói bem o jogo mas depois aparece em jogo a espaços não é? Os melhores são mesmo o Bruno Paz e o Gonçalo Vieira. Já o Tiago Palancha e Conté...epá fraquinhos, fraquinhos. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 28 Agosto 2014 alguem vai ao pnovo no sábado ver o vosso jogo vs Vitória em Juniores? Compartilhar este post Link para o post
prbv Publicado 29 Agosto 2014 Acho que aqui ainda não foi falado, mas o Sporting até tem um grupo "acessível" na Youth Champions. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 30 Agosto 2014 JUNIORES BATEM V. SETÚBAL O Sporting venceu esta tarde o V. Setúbal, por 3-2, num encontro a contar para a 4.ª jornada do Campeonato Nacional (Zona Sul). Lisandro Semedo colocou os ‘leões’ em vantagem na primeira parte, carimbando o domínio que a equipa tinha exercido até ao momento, mas os visitados acabaram por empatar num lance fortuito que levou o encontro para o intervalo com uma igualdade. Na segunda metade, a formação ‘verde e branca’ voltou a entrar melhor e conseguiu chegar ao 3-1, com golos de Ivanildo Fernandes e José Correia. O Sporting teve ainda oportunidade de aumentar a vantagem mas acabaria por ser o conjunto sadino a reduzir, carimbando o resultado final de 3-2. Com este triunfo, os comandados de José Lima somam nove pontos em quatro jogos, com um total de três vitórias (Torreense, Sacavenense e V. Setúbal) e uma derrota (Estoril). Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 31 Agosto 2014 Honestamente, desta geração de juniores/juvenis quem pode aspirar a algum dia fazer parte do plantel A? Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 1 Setembro 2014 que lol de crónica Resume aí o jogo, então. Sem ironia! As crónicas de jogo do Sporting tendem a ser meio m*rdosas. Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 6 Setembro 2014 Estamos a jogar em juniores contra o Nacional, em Alcochete. Está a dar na Sporting TV para quem quiser ver. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 6 Setembro 2014 jogam muito, e faltam aqui craques. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 6 Setembro 2014 (editado) intervalo. 4-0. Editado 6 Setembro 2014 por ricky Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 6 Setembro 2014 Gostei muito do puto dos Juvenis, ( Pedro Correia penso), o lateral direito também, muito raçudo e com boas decisões, e o Barbosa também tem bastante qualidade. Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 6 Setembro 2014 Gostei muito do puto dos Juvenis, ( Pedro Correia penso), o lateral direito também, muito raçudo e com boas decisões, e o Barbosa também tem bastante qualidade. Pedro Ferreira. E sim, fez um jogão, muitas semelhanças no estilo com o William. Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 6 Setembro 2014 Grande jogo do Pedro Ferreira. Também gostei do Serrano. Bom jogo, e grande golo do José Correia. Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 6 Setembro 2014 Grande jogo do Pedro Ferreira. Também gostei do Serrano. Bom jogo, e grande golo do José Correia. Também, também... Muito parecido com o Daley Blind, por acaso. Gostei muito mais dele que do Gonçalo, que decide um pouco mal, só quer linha. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 6 Setembro 2014 Também, também... Muito parecido com o Daley Blind, por acaso. Gostei muito mais dele que do Gonçalo, que decide um pouco mal, só quer linha. O Serrano tem outro potencial que o Gonçalo não tem (aliás, o Gonçalo, em condições normais, deve ser aí a 3ª opção para a direita, atrás do Bernardo Carlos e do Jorge Silva). Não me parece ter tanto potencial como o Empis, mas também pode dar um bom lateral-esquerdo. São ambos de outro nível em relação ao Mica, por exemplo. O Elói, como jogou? Só vou ver o jogo mais logo. Curiosamente, os jogadores que tenho mais curiosidade para ver jogar desta geração não jogaram hoje/não foram titulares (Bernardo, Meira, Empis, Rafael, Fabinho, Ronaldo). Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 6 Setembro 2014 O Serrano tem outro potencial que o Gonçalo não tem (aliás, o Gonçalo, em condições normais, deve ser aí a 3ª opção para a direita, atrás do Bernardo Carlos e do Jorge Silva). Não me parece ter tanto potencial como o Empis, mas também pode dar um bom lateral-esquerdo. São ambos de outro nível em relação ao Mica, por exemplo. O Elói, como jogou? Só vou ver o jogo mais logo. Curiosamente, os jogadores que tenho mais curiosidade para ver jogar desta geração não jogaram hoje/não foram titulares (Bernardo, Meira, Empis, Rafael, Fabinho, Ronaldo). Teve alguns bons apontamentos, mas nota-se que pode fazer muito mais, foi muitas vezes carregado em falta. Também gostei do Bruno Wilson, precisa de trabalhar melhor no passe, mas é certinho a defender. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 6 Setembro 2014 Teve alguns bons apontamentos, mas nota-se que pode fazer muito mais, foi muitas vezes carregado em falta. Também gostei do Bruno Wilson, precisa de trabalhar melhor no passe, mas é certinho a defender. Espero que vá melhorando. Pode ser o elemento que faz a diferença nesta equipa. O Bruno Wilson é um central na linha do Domingos Duarte. A atacar é fraquinho. Cumpre os mínimos, mas arrisca muito pouco ou nada. Defensivamente, é seguro. Não é daqueles que resolve com classe, mas resolve com eficácia. No fundo, são os Maurícios da formação. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 6 Setembro 2014 Que achas do Meira, Poeira? Gosto muito dele e acho que é o próximo central de qualidade a sair da Academia. Já está com uma boa altura para central (segundo o 00, 1,84m), é rápido e tem um bom pé esquerdo. Se não for discriminado em detrimento de postes de iluminação que batam forte (Semedos da vida, por exemplo), pode vir a ser central para o Sporting. Compartilhar este post Link para o post
RRJ Publicado 6 Setembro 2014 domingos e wilson sao moda meira é f*da Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 6 Setembro 2014 (editado) O Serrano tem outro potencial que o Gonçalo não tem (aliás, o Gonçalo, em condições normais, deve ser aí a 3ª opção para a direita, atrás do Bernardo Carlos e do Jorge Silva). Não me parece ter tanto potencial como o Empis, mas também pode dar um bom lateral-esquerdo. São ambos de outro nível em relação ao Mica, por exemplo. O Elói, como jogou? Só vou ver o jogo mais logo. Curiosamente, os jogadores que tenho mais curiosidade para ver jogar desta geração não jogaram hoje/não foram titulares (Bernardo, Meira, Empis, Rafael, Fabinho, Ronaldo). O Elói esteve um bocado apagado, mas nota-se que tem qualidade. Mas quem me deixou mesmo embasbacado foi o Pedro Ferreira. 16 aninhos, chega ali e joga aquilo, que classe. Não é um 6 de grandes correrias, mas tem muita qualidade no desarme, e com bola é amor. Passes verticais em barda, muito boa qualidade técnica e inteligência. Muitos lances, também, em que dava linha de passe aos colegas e estes preferiam jogar mais longo. Parecia mesmo um William mais novo. A continuar assim, para o ano metia-o logo na B, quero lá saber se terá 17 anos nessa altura. O tal Ivanildo também me pareceu ter bons pormenores. Editado 6 Setembro 2014 por AndreSCP7 Compartilhar este post Link para o post