Diogo_CFB Publicado 3 Maio 2016 O panamiano Ronaldo Córdoba está em testes depois de ter prestado provas no Benfica. Tem 18 anos e joga no ataque ao serviço do Chepo FC. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Maio 2016 Nigéria: Ifeanyi Nweke vai fazer testes no FC Porto http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=5167915 Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 11 Maio 2016 esse é o gordo da somewhere over the rainbow? Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 4 Junho 2016 Estamos a vencer o Belenenses por 1-0, golo do Moreto Cassama. A manter-se assim somos campeões. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 4 Junho 2016 Ficou 2-1. Campeões. :heart: Honestamente não acreditava muito nesta geração, muito menos no Folha, mas surpreenderam-me. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 4 Junho 2016 Fizemos agora o 3-1, Madi Queta (acho que é assim que se escreve). O segundo foi do Mesquita. Campeões! :celebracao: Ficou 2-1. Campeões. :heart: Honestamente não acreditava muito nesta geração, muito menos no Folha, mas surpreenderam-me. Como assim ficou 2-1? Ainda esta a decorrer o jogo! Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 4 Junho 2016 Fui enganado pelo zerozero. Supostamente aquilo mostrava apenas os resultados finais na parte das competições. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 4 Junho 2016 Grandes! Ao Chidozie só lhe faltou mesmo ganhar um título pela A. Venceu nos B e nos Sub-19. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 4 Junho 2016 O boi do André tinha que nos roubar um título nacional :mrgreen: Fiquei contente por ele, embora o Sporting tenha perdido o título. O 1º golo é uma jogada fantástica, btw. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 4 Junho 2016 Que jogadores destacam desta equipa de sub-19? Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 4 Junho 2016 Diogo Dalot, Diogo Queiróis, Rui Pires, Moreto Cassamá, Rui Pedro e talvez o Ayoub. Compartilhar este post Link para o post
andrejokerc Publicado 4 Junho 2016 Diogo Dalot, Diogo Queiróis, Rui Pires, Moreto Cassamá, Rui Pedro e talvez o Ayoub. como podes falar do dalot se mal jogou nos sub19 (jogou muito nos sub17) o fernando fonseca foi praticamente totalista. pessoalmente concordo com os restantes mas acrescentava o joão cardoso, o bruno costa e o Luís Mata Compartilhar este post Link para o post
Fábiomaiato15 Publicado 4 Junho 2016 Para mim: Rui Pires, Moreto, Rui Pedro, Madi Queta, João Cardoso e Bruno Costa Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 4 Junho 2016 se a equipa A tivesse feito a sua parte, o Chidozie tinha feito o pleno :lol: Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 5 Junho 2016 como podes falar do dalot se mal jogou nos sub19 (jogou muito nos sub17) o fernando fonseca foi praticamente totalista. pessoalmente concordo com os restantes mas acrescentava o joão cardoso, o bruno costa e o Luís Mata Referia o Dalot porque pronto, já está a aparecer nos sub-19 e é realmente especial. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Junho 2016 O Folha deve ser o novo treinador da equipa b e o Paulinho Santos deve ficar à frente dos juniores. O Luis Castro, que ainda não está certo no Shandong Luneng, até pode ficar por Portugal ou mesmo no FC Porto com outras funções. Compartilhar este post Link para o post
Coke Publicado 10 Junho 2016 Este jogo dos sub17 no Seixal é qualquer coisa de deplorável. Equipa limitadissima. O Dalot foi la fazer um frete. O meio-campo e o ataque têm uma falta de qualidade individual e colectiva incrivel. Não há um jogador capaz de fazer qualquer coisa de engraçado no 1x1 ofensivo. Que banalidade Dentro da mediocridade só o Baró é que já mostrou minimamente alguma coisa!! Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Junho 2016 Foi o Dalot que foi comido no 1º golo, não foi? Não deu para ver bem Compartilhar este post Link para o post
Coke Publicado 10 Junho 2016 Foi. E logo a seguir tem outra tentativa de atraso falhada. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 12 Junho 2016 Samuel Chukwueze é reforço http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/nigeriano-chukwueze-e-reforco-5224585.html Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 12 Junho 2016 pá, esse gajo jogou na luz a titular. qual reforço? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Junho 2016 O Rui Pedro renovou até 2021 e fica com uma cláusula de 30M Compartilhar este post Link para o post