Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol de Formação

Publicações recomendadas

O panamiano Ronaldo Córdoba está em testes depois de ter prestado provas no Benfica.

Tem 18 anos e joga no ataque ao serviço do Chepo FC.

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos a vencer o Belenenses por 1-0, golo do Moreto Cassama. A manter-se assim somos campeões.

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou 2-1. Campeões. :heart: Honestamente não acreditava muito nesta geração, muito menos no Folha, mas surpreenderam-me.

Compartilhar este post

Link para o post

Fizemos agora o 3-1, Madi Queta (acho que é assim que se escreve). O segundo foi do Mesquita.

Campeões! :celebracao:

Ficou 2-1. Campeões. :heart: Honestamente não acreditava muito nesta geração, muito menos no Folha, mas surpreenderam-me.

Como assim ficou 2-1? Ainda esta a decorrer o jogo!

Compartilhar este post

Link para o post

Fui enganado pelo zerozero. Supostamente aquilo mostrava apenas os resultados finais na parte das competições. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes!

Ao Chidozie só lhe faltou mesmo ganhar um título pela A. Venceu nos B e nos Sub-19.

Compartilhar este post

Link para o post

O boi do André tinha que nos roubar um título nacional :mrgreen:

Fiquei contente por ele, embora o Sporting tenha perdido o título. O 1º golo é uma jogada fantástica, btw.

Compartilhar este post

Link para o post

Que jogadores destacam desta equipa de sub-19?

Compartilhar este post

Link para o post

Diogo Dalot, Diogo Queiróis, Rui Pires, Moreto Cassamá, Rui Pedro e talvez o Ayoub.

Compartilhar este post

Link para o post

Diogo Dalot, Diogo Queiróis, Rui Pires, Moreto Cassamá, Rui Pedro e talvez o Ayoub.

como podes falar do dalot se mal jogou nos sub19 (jogou muito nos sub17) o fernando fonseca foi praticamente totalista.

pessoalmente concordo com os restantes mas acrescentava o joão cardoso, o bruno costa e o Luís Mata

Compartilhar este post

Link para o post

se a equipa A tivesse feito a sua parte, o Chidozie tinha feito o pleno :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

como podes falar do dalot se mal jogou nos sub19 (jogou muito nos sub17) o fernando fonseca foi praticamente totalista.

pessoalmente concordo com os restantes mas acrescentava o joão cardoso, o bruno costa e o Luís Mata

Referia o Dalot porque pronto, já está a aparecer nos sub-19 e é realmente especial.

Compartilhar este post

Link para o post

O Folha deve ser o novo treinador da equipa b e o Paulinho Santos deve ficar à frente dos juniores.

O Luis Castro, que ainda não está certo no Shandong Luneng, até pode ficar por Portugal ou mesmo no FC Porto com outras funções.

Compartilhar este post

Link para o post

Este jogo dos sub17 no Seixal é qualquer coisa de deplorável.

Equipa limitadissima.

O Dalot foi la fazer um frete.

O meio-campo e o ataque têm uma falta de qualidade individual e colectiva incrivel. Não há um jogador capaz de fazer qualquer coisa de engraçado no 1x1 ofensivo. Que banalidade

Dentro da mediocridade só o Baró é que já mostrou minimamente alguma coisa!!

Compartilhar este post

Link para o post

Foi. E logo a seguir tem outra tentativa de atraso falhada.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...