fanático Publicado 28 Outubro 2012 Hoje, em sub 17, perdemos no Bessa, 1-0. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 28 Outubro 2012 Gonçalo Paciência já treina a 100% e deverá jogar dentro de 2/3 semanas.Hoje no banco esteve Sagna. Pelo menos cabedal tem. Vamos ver como joga. Também no Olival esteve mais um "reforço" (asiático) para os escalões de formação, também de canadianas e por "curiosidade" também do mesmo empresário de Mikel, Ebo, Li, M`Bola etc, etc. Um empesário que deve ser um bom "olheiro". Um user doutro fórum que acompanha as equipas de formação Btw, o André Silva já leva 16 golos em 10 jogos, muito bem. É dos que tenho mais curiosidade em ver jogar desta equipa. O Ivo Rodrigues tem 6, o Li Shuai tem 3 Compartilhar este post Link para o post
fintas Publicado 28 Outubro 2012 (editado) BOAVISTA 1 F C PORTO 0 SUB 17 jogo mau por parte dos miudos de josé guilherme entraram muito relaxados e levaram com o 1-0 logo aos12 minutos num livre que so o arbitro viu a falta . andorinha ficou mal na fotografia assim como 2 dos seus colegas pois a bola entrou por onde nunca podia ter entrado,mas por isso é que é formação . 2ª parte muito melhor o f c porto em que o boavista so defendia, entrou shuster e depois com a entrada de Bruno Costa e a passagem de sergio ribeiro para trinco a equipa ficou mais rápida tendo conseguido bons lances para se marcar ,shuster e tb rui tiveram boas oportunidades para isso,mas com falta de sorte também a bola não quiz entrar na baliza adversária. resultado injusto mas é o futebol. lembrar que a equipa do padroense sub 16 do f c porto empataram 0-0 contra o feirense . f c porto 18 pontos(1º) padroense 16 pontos(2º) Editado 29 Outubro 2012 por fintas Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 29 Outubro 2012 (editado) Btw, o André Silva já leva 16 golos em 10 jogos, muito bem. É dos que tenho mais curiosidade em ver jogar desta equipa. 8-) Editado 29 Outubro 2012 por Vision Compartilhar este post Link para o post
fintas Publicado 4 Novembro 2012 leixões 1 F C PORTO 2 SUB 17 GOLOS DE : BRUNO COSTA E SHUSTER Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 5 Novembro 2012 O Schuster apontou o golo aos 80+5' , craque :heart: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 5 Novembro 2012 O Schuster apontou o golo aos 80+5' , craque :heart: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 5 Novembro 2012 :mrgreen: Não percebi o smile. :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 5 Novembro 2012 (editado) Posso estar enganado mas nos juvenis os jogos não são só 40 minutos cada parte? Editado 5 Novembro 2012 por trz Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 5 Novembro 2012 80+5'? :mrgreen: Infantis: 30min cada parte Iniciados: 35min cada parte Juvenis: 40min cada parte Juniores: 45min cada parte Séniores: 45min cada parte :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Brahimi Publicado 5 Novembro 2012 Tens razão, peço desculpa então :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 5 Novembro 2012 Infantis: 30min cada parte Iniciados: 35min cada parte Juvenis: 40min cada parte Juniores: 45min cada parte Séniores: 45min cada parte :compinchas: Peço desculpa. :wink: Compartilhar este post Link para o post
portoantas Publicado 6 Novembro 2012 80+5'? :mrgreen: O golo foi marcado em tempo de desconto Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 7 Novembro 2012 Os sub-19 estão a perder 1a0 com o Rio Ave. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 7 Novembro 2012 Só são transmitidos os jogos da fase final? Tenho alguma curiosidade por ver esta equipa. Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 7 Novembro 2012 Ficou 2-2. O golo do empate foi marcado nos descontos. Compartilhar este post Link para o post
fintas Publicado 3 Janeiro 2013 voltei sub 17 domingo em fiães ás 11 horas no estadio do bolhão FIÃES X F C PORTO Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 5 Janeiro 2013 voltei sub 17 domingo em fiães ás 11 horas no estadio do bolhão FIÃES X F C PORTO Não sei se o Schuster vai estar presente pq foi operado dia 26 , se jogar depois diz-me o que achaste do goleador ! Compartilhar este post Link para o post
fintas Publicado 6 Janeiro 2013 (editado) Não sei se o Schuster vai estar presente pq foi operado dia 26 , se jogar depois diz-me o que achaste do goleador ! o shuster vai estar parado mais ou menos 1 mês, mas conheço o jogador é bom jogador ,muito esforçado, falha muitos golos por vezes certos. sim ,foi vêr o jogo Editado 6 Janeiro 2013 por fintas Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 9 Janeiro 2013 (editado) http://www.facebook.com/photo.php?v=239266549540197&set=vb.230490120299098&type=2&theater Lupetão :prayer: btw brokas (se ainda andares por cá!), duas perguntas: 1. Que achas do Rafa, defesa-esquerdo do sub-19? Só leio elogios ao rapaz, é mesmo assim tão bom? 2. A geração dos sub-15 é engraçada? O Folha mete-os a jogar fixe? Editado 9 Janeiro 2013 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 10 Janeiro 2013 1 - É bom jogador sim, precisa urgentemente de começar a na equipa B para não parar de evoluir e que acreditem nele quando jogar na B, porque potencial tem ele muito, ainda para mais é apenas sub-18, o que quer dizer que para o ano é novamente júnior. 2 - A geração de sub-15 deve ser a pior das que jogam no nacional, são miúdos fortes fisicamente, com pouco talento para a coisa e que jogam muito pouco. Tem um pivot que deve ser o melhor da formação, pelo menos potencialmente, o Rui Pires e quero ver a evolução do Rui Pedro, ponta de lança, porque para já parece-me que faz muito a diferença por ser mais forte fisicamente que os outros. De resto, muito fracos. Nesse mesmo escalão, o de iniciados, a equipa de sub-14 é fora de série, totalmente o oposto, só tem porta chaves de 1,30m, mas jogam muito mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 10 Janeiro 2013 2 - A geração de sub-15 deve ser a pior das que jogam no nacional, são miúdos fortes fisicamente, com pouco talento para a coisa e que jogam muito pouco. Tem um pivot que deve ser o melhor da formação, pelo menos potencialmente, o Rui Pires e quero ver a evolução do Rui Pedro, ponta de lança, porque para já parece-me que faz muito a diferença por ser mais forte fisicamente que os outros. De resto, muito fracos. já tinha ficado com esta ideia na pré-época ... Compartilhar este post Link para o post
Serpa Pinto Publicado 11 Janeiro 2013 Alguém sabe se o Rui Cardoso dos juniores tem jogado? Se sim é promissor ou nem por isso? Ele jogou cá no Cinfaes ate aos iniciados, chegou a ser convocado para os sub-15. Soube que ele tinha ido para o Porto mas nunca mais ouvi falar dele. Compartilhar este post Link para o post