c_neves82 Publicado 13 Junho 2013 Não conheço.. Este epoca jogou nos juniores e tambem participou em 4 jogos (182 minutos ao todo) na segunda liga.. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 13 Junho 2013 Espera aí... Foram buscar o Ricardo Tavares? :| Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 13 Junho 2013 Bem vindo! Já assinou! http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=80603 não conheço. Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 13 Junho 2013 bom craque, junior de 1º ano, que jogou pela equipa B do sportem Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 13 Junho 2013 Alguém conhece o Caminata, que esteve aí de 2008 a 2012 e agora está no Nacional? Ele é extremo. Era alguma coisa de jeito? Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 13 Junho 2013 só sei que tem uma namorada bem gira :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 13 Junho 2013 (editado) Alguém conhece o Caminata, que esteve aí de 2008 a 2012 e agora está no Nacional? Ele é extremo. Era alguma coisa de jeito? Conheço +/- , inclusive até é daqui de Rio Tinto :mrgreen: Ele este ano esteve emprestado ao Nacional como o Porto já tem feito a alguns jogadores nos últimos anos, mas é bom jogador o Caminata. Porque Donnie ? Editado 13 Junho 2013 por ricardo1993 Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 13 Junho 2013 Pessoal não metam aqui links de facebook de namoradas de x e y. A gerência agradece. Compartilhar este post Link para o post
Rui Costa Publicado 13 Junho 2013 (editado) Esse Caminata chegou-se a falar inclusive que ia para o Man. Utd. no ano passado, nem sabia que estava no Nacional agora. Editado 13 Junho 2013 por Rui Costa Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 13 Junho 2013 Ele chegou a ir treinar ao Sunderland, no verão passado. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 13 Junho 2013 Esse Caminata chegou-se a falar inclusive que ia para o Man. Utd. no ano passado, nem sabia que estava no Nacional agora. Esteve no Chelsea e depois no Sunderland a treinar. Compartilhar este post Link para o post
Rui Costa Publicado 13 Junho 2013 Estou a ver então que fez uma road trip a Inglaterra :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 14 Junho 2013 O Ricardo Tavares quis sair do Sporting. Não foi o Sporting que não o quis. FO _ Ricardo, sabes alguma coisa sobre o Schuster? Parece que meteu isto no fb "último jogo que fiz com a camisola do porto, e último golo também. Foi uma honra puder representar o melhor clube português ao longo de 10 anos. Obrigado a todos os que acreditaram em mim e me apoiaram nos bons e maus momentos" e tirou pouco tempo depois. E também li que os pais vão emigrar para a Bélgica, ele pode ir atrás... :| Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 14 Junho 2013 Tema do schuster: Eu conheço dois dos melhores amigos dele (André Fernandes - Fanático pelo porto, deves conhecer, até o James lhe dava camisolas; e o Dinis Lopes que joga no varzim), opa e pelos vistos isso ainda não se confirmou... Tema ricardo tavares: sim eu também acho que ele quis sair... jogava na equipa B sendo ainda junior de 1º ano é pq tem qualidade. Só que os sportinguistas querem dizer que ele foi dispensado por não ser bom... faz-me lembrar Pepe, Varela e afins Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 14 Junho 2013 FO_Ricardo, sabes alguma coisa sobre o Schuster? Parece que meteu isto no fbe tirou pouco tempo depois. E também li que os pais vão emigrar para a Bélgica, ele pode ir atrás... :| Ui, ele tinha-me dito que dia 10Junho é que se saberia o futuro, mas deixa-me tentar falar com ele depois digo-te alguma coisa. Tema do schuster: Eu conheço dois dos melhores amigos dele (André Fernandes - Fanático pelo porto, deves conhecer, até o James lhe dava camisolas; e o Dinis Lopes que joga no varzim), opa e pelos vistos isso ainda não se confirmou...Tema ricardo tavares: sim eu também acho que ele quis sair... jogava na equipa B sendo ainda junior de 1º ano é pq tem qualidade. Só que os sportinguistas querem dizer que ele foi dispensado por não ser bom... faz-me lembrar Pepe, Varela e afins Conheces o André? É meu primo :mrgreen: e já foi membro aqui no fórum. E o James só lhe deu 1 camisola, alto lá. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 14 Junho 2013 É verdade , para quem não viu os 3 golos do menino Paciência nos sub.19 contra a Dinamarca (4Junho), fica aqui: Craque :prayer: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 14 Junho 2013 Nunca mais tive com ele, gostava de saber como estão as coisas para o ano. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 14 Junho 2013 (editado) FO_Ricardo, sabes alguma coisa sobre o Schuster? Parece que meteu isto no fbe tirou pouco tempo depois. E também li que os pais vão emigrar para a Bélgica, ele pode ir atrás... :| Pronto Daniel. Primeiro isso de os pais irem para a Bélgica é estupidez, nem nunca esteve em causa a emigração dos pais. Quanto ao futuro dele, de facto não renovaram com ele. Como deves saber, ele tem uma doença nos pulmões e esta época esteve por altura de Dezembro e nos 2 últimos jogos da Fase Final (Benfica em casa e Sporting fora) de fora da competição e não jogou porque esteve no hospital e o crl. Resumindo, para o ano não estará no Porto. Editado 14 Junho 2013 por ricardo1993 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 14 Junho 2013 (editado) O Rafa também assinou pelo Porto (deve ser contrato profissional) :D Editado 14 Junho 2013 por swagger Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 14 Junho 2013 Esse Schuster não é um jogador promissor? Não estou muito por dentro do assunto, mas se sim, não percebo porque o deixam sair. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 14 Junho 2013 Esse Schuster não é um jogador promissor? Não estou muito por dentro do assunto, mas se sim, não percebo porque o deixam sair. Quanto ao futuro dele, de facto não renovaram com ele. Como deves saber, ele tem uma doença nos pulmões e esta época esteve por altura de Dezembro e nos 2 últimos jogos da Fase Final (Benfica em casa e Sporting fora) de fora da competição e não jogou porque esteve no hospital e o crl. Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 14 Junho 2013 Conheces o André? É meu primo :mrgreen: e já foi membro aqui no fórum. E o James só lhe deu 1 camisola, alto lá. A ele não o conheço bem.. temos algumas amigas em comum. Inclusive ele já me vendeu bilhetes para os jogos do FCP. Isto não era para se dizer aqui xD Compartilhar este post Link para o post