Perdigas Publicado 14 Junho 2013 Tema do schuster: Eu conheço dois dos melhores amigos dele (André Fernandes - Fanático pelo porto, deves conhecer, até o James lhe dava camisolas; e o Dinis Lopes que joga no varzim), opa e pelos vistos isso ainda não se confirmou... Tema ricardo tavares: sim eu também acho que ele quis sair... jogava na equipa B sendo ainda junior de 1º ano é pq tem qualidade. Só que os sportinguistas querem dizer que ele foi dispensado por não ser bom... faz-me lembrar Pepe, Varela e afins Grande nene, 2º membro do fórum com mais clones. O Schuster anda a sacar uma ex de um gajo da minha equipa. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 15 Junho 2013 Sim, eu li isso, mas mesmo assim acho estranho deixarem-no sair, a menos que esse problema seja de facto bastante grave e ele nunca poderá atingir outros voos quando for sénior. Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 15 Junho 2013 Por acaso foi mesmo o Sporting que dispensou o Tavares. Que estupidez Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 15 Junho 2013 Por acaso foi mesmo o Sporting que dispensou o Tavares. Que estupidez Tentaram fazer dele defesa-esquerdo e estragaram-no. Que volte a jogar a central por aí, que tem bastante potencial. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 15 Junho 2013 O Gonçalo Paciência lesionou-se e já não vai ao Mundial. Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 15 Junho 2013 O Gonçalo Paciência lesionou-se e já não vai ao Mundial. Vai o ivan cavaleiro acho Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 15 Junho 2013 Tenho pena pelo Gonçalo. Entre ele e o Aladje podia ter espaço para se mostrar. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 15 Junho 2013 Gonçalo :| Teve uma lesão no principio da pré-época, recuperou bem e foi ganhando espaço na equipa, faz uma 2ª fase boa e agora que tem oportunidade de ir ao Mundial...Lesiona-se. Muito mau para a moral de um jogador. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 16 Junho 2013 Já sei o futuro do Schuster, mas mais não posso dizer. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 16 Junho 2013 Já sei o futuro do Schuster, mas mais não posso dizer. Então mais valia não teres dito nada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 16 Junho 2013 (editado) Já sei o futuro do Schuster, mas mais não posso dizer. Acaba carreira por problemas pulmonares? Editado 16 Junho 2013 por hugojm Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 16 Junho 2013 (editado) Então mais valia não teres dito nada :mrgreen: ora exatamente. Editado 16 Junho 2013 por Eliaquim_Mangapumba Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 16 Junho 2013 Já sei quem é o novo treinador da Equipa B mas não posso dizer nada. E também sei o terceiro segredo de Fátima, eu estive lá, era um dos pastorinhos. Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 16 Junho 2013 Já sei quem é o novo treinador da Equipa B mas não posso dizer nada. E também sei o terceiro segredo de Fátima, eu estive lá, era um dos pastorinhos. o terceiro segredo era haver 4 pastorinhos :) Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 16 Junho 2013 Já sei que calças vou levar hoje a noite para sair. Compartilhar este post Link para o post
c_neves82 Publicado 16 Junho 2013 Anda tudo lixado de saude... Schuster,Paciencia... Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 16 Junho 2013 http://foradejogo08.blogspot.pt/2013/06/fc-porto-contrata-peter-olayinka.html?utm_source=twitterfeed&utm_medium=facebook reforço, Peter Olayinka Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 16 Junho 2013 li o nome e pensei que ia sair um ucraniano com 2 metros quase Compartilhar este post Link para o post
Light Years Publicado 16 Junho 2013 Yero v2 Nem por isso. O Yero tinha dominado nas camadas jovens quando veio para cá. Este em 14 jogos na época na Albânia marcou zero. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 16 Junho 2013 (editado) "Peter será a próxima grande estrela da Nigéria. O FC Porto já apresentou uma proposta por ele, envolvendo um contrato de quatro anos. Estamos em conversações, querem contratá-lo este verão" empresário "Fui informado pelo meu representante que o FC Porto está interessado em mim e que me quer já. O FC Porto é uma grande equipa e mal posso esperar parar jogar lá; É uma grande oportunidade para conseguir escrever o meu nome em ouro no mundo do futebol" e o moçe. meh :calduco: Editado 16 Junho 2013 por swagger Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 16 Junho 2013 Disseram-me que o Gonçalo ia fazer exames para saber se terminava ou não a carreira, é verdade? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 16 Junho 2013 É o que dizem no portal, pelo menos Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 16 Junho 2013 Fui averiguar melhor e o que me foi dito é que o Schuster vai emigrar com os pais. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 16 Junho 2013 Fala-se num possível problema no coração. Compartilhar este post Link para o post