JP_ Publicado 2 Abril 2019 Citação de Gonzalo Teixeira, há 1 minuto: http://www.hesgoal.com/news/43542/Porto_U19_vs_Midtjylland_U19.html Está bloqueada essa. Obrigado na mesma. Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 2 Abril 2019 Citação de JP_, há 16 minutos: Está bloqueada essa. Obrigado na mesma. Estranho, eu estou a conseguir ver por aí. É o site que uso quando não estou em casa, e tem funcionado perfeitamente. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 2 Abril 2019 Citação de Gonzalo Teixeira, Agora: Estranho, eu estou a conseguir ver por aí. É o site que uso quando não estou em casa, e tem funcionado perfeitamente. Deves ter VPN não? Eu estou no job. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 2 Abril 2019 Citação de Gonzalo Teixeira, há 14 minutos: Estranho, eu estou a conseguir ver por aí. É o site que uso quando não estou em casa, e tem funcionado perfeitamente. Está bloqueado aqui também. Mas estou no trabalho. Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 2 Abril 2019 Citação de JP_, há 24 minutos: Deves ter VPN não? Eu estou no job. Citação de fns, há 10 minutos: Está bloqueado aqui também. Mas estou no trabalho. É capaz de ser por aí, no trabalho nunca experimentei 😄 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 2 Abril 2019 A minha amostra é curta mas gosto do Romário. Muito dinâmico e sem pontos fracos aparentes. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 2 Abril 2019 Mais uma vez na final four da Youth League. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 2 Abril 2019 Diogo Costa, Diogo Queirós, Diogo Leite (sinto que falta aqui outro Diogo...), Tomás Esteves, Fábio Vieira, Fábio Silva, Baró, Nidaye, Angel Torres, Afonso Sousa... tantos, tantos e tão bons. Quantos chegarão à equipa principal nos próximos 2-3 anos? Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 2 Abril 2019 Era o Dalot... Ou então um Bessa? Estar na final four é excelente mas não vale de nada se não conseguirmos aproveitar os jogadores na equipa principal. Com isto não quero obviamente dizer que para o ano têm que estar todos na equipa principal, mas temos que ter a competência para caso a caso sabermos colocar os jogadores no nível competitivo e no contexto (equipa) ótimos para o respetivo estado de desenvolvimento. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 2 Abril 2019 Alguém sabe onde posso ver os golos? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Abril 2019 No Porto Canal deve dar. Penso que vão repetir o jogo lá para as 00:00, Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 2 Abril 2019 (editado) Citação de Samuel, há 9 minutos: Alguém sabe onde posso ver os golos? https://www.youtube.com/watch?v=RZLGB3ZGK0c Editado 2 Abril 2019 por Siul Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 2 Abril 2019 Citação de Siul, há 3 minutos: https://www.youtube.com/watch?v=RZLGB3ZGK0c obrigado! Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 2 Abril 2019 O Fabiano tem um jogo de pés ao nível de um infantil. Nossa senhora. fora-de-jogo Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 2 Abril 2019 Citação de Solero, há 36 minutos: O Fabiano tem um jogo de pés ao nível de um infantil. Nossa senhora. fora-de-jogo Alguns redes da nossa formação são bem melhores a jogar de pés que o Fabiano Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 3 Abril 2019 Citação de fns, há 17 horas: Diogo Costa, Diogo Queirós, Diogo Leite (sinto que falta aqui outro Diogo...), Tomás Esteves, Fábio Vieira, Fábio Silva, Baró, Nidaye, Angel Torres, Afonso Sousa... tantos, tantos e tão bons. Quantos chegarão à equipa principal nos próximos 2-3 anos? Nenhum Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Abril 2019 O Afonso Sousa renovou até 2021 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 3 Abril 2019 Hoffenheim arrumou o Real 4-2 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Abril 2019 Citação de Diogo_CFB, há 18 horas: O Afonso Sousa renovou até 2021 O Sporting queria-o. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 4 Abril 2019 Citação de La Flame, Em 03/04/2019 at 10:30: Adoro futurologia. Só a futurologia do Bruxo de Fafe é que é credível. Compartilhar este post Link para o post