HappyKing Publicado 17 Janeiro 2019 (editado) Citação de joao86, há 22 minutos: Jáo Francisco Conceição, que já devia estar seguro antes sequer de poder assinar o contrato (o Benfica assina contratos antes deles serem válidos mas datados apenas para quando fazem 16/18 anos), anda livre a seu bom gosto e a poder assinar por quem quiser. Brincam com o fogo. Enquanto o pai cá estiver não deve ser um grande problema. A partir do momento em que isso não aconteça, pode ser. Editado 17 Janeiro 2019 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Fevereiro 2019 Juniores: TAD confirma jogo à porta fechada para o FC Porto https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/juniores-tad-confirma-jogo-a-porta-fechada-para-o-fc-porto-10568554.html Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 17 Fevereiro 2019 Benfica 1-1 Porto. Vítor Ferreira empata agora para nós Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 17 Fevereiro 2019 Estamos a ganhar à super-formação. Se calhar até temos alguma qualidade... Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 17 Fevereiro 2019 Grande queque do Vítor Ferreira. 1-2. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 17 Fevereiro 2019 Citação de toze2, há 3 minutos: stream? Acabou agora. 2-2 Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 2 Março 2019 O Francisco vai assinar contrato profissional. 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 2 Março 2019 Citação de treinadordebancada, há 9 minutos: O Francisco vai assinar contrato profissional. 🙏 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Março 2019 O David Vinhas também assinou. Fica com cláusula de 50M. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 6 Março 2019 Sou uma desgraça. Esse David Vinhas tem o meu apelido, é meu conterrâneo (nem falo do concelho, é mesmo da mesma freguesia), e mesmo assim não o conheço Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Março 2019 Também és bem mais velho que ele. Vai na volta e foste pai…...bem novinho. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 6 Março 2019 Com os tijolos que tenho nos pés nem um jogador para as distritais era capaz de fazer Entretanto já descobri quem é o rapaz, ainda é meu primo em 3º grau. Bela estaca, 1,87m e 15 anos, acho que jogou no VSC antes de ir para o Porto e também esteve na seleção sub-17. Gosto muito do que estou a ver, espero que dê um grande central. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 9 Março 2019 Jesus, que craque que é o Fábio Silva. O que ele fez ao Sporting até agora... Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 9 Março 2019 Que qualidade do puto fds acabou de fazer o hat-trick. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 12 Março 2019 O Fábio saiu de maca no jogo não foi? Lesionou-se ou está bem? Amanhã jogamos contra o Tottenham para youth league ele daria jeito 😀 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Março 2019 Ele até fez a antevisão do jogo Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 12 Março 2019 Deve estar bem. Se estivesse lesionado não ia a correr festejar o último golo. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 13 Março 2019 stream para o jogo com o tottenham na youth league? http://cdn.livetvcdn.net/webplayer.php?t=ifr&c=1134110&lang=fr&eid=774625&lid=1134110&ci=970&si=1 Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 13 Março 2019 Ganhamos 2-0, esta equipa joga muito, temos tanto ouro para ser aproveitado na nossa formação. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 13 Março 2019 Que foto. Destaques? Muitos até. É uma excelente geração. Tens os 3 Diogos, Fábio Silva e o Baró em primeiro plano. Depois tens o Angél Torres também a estrear-se bem nesta equipa. Afonso Sousa, Fábio Vieira, Justiano, João Mário. É dar seguimento na B. Não há que enganar. Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 13 Março 2019 Fotaça. Muito talento dos nossos jovens. É preciso saber aproveitar, dada a conjuntura do futebol actual a formação é o caminho. Infelizmente, temo que a maior parte deles ande a marinar na equipa B e noutros contextos competitivos. Espero que não, e que se siga os exemplos do Rúben Neves, André Silva e Dalot. E mesmo no caso desses soube a pouco, uns pelo valor que saíram, outros pelo pouco tempo que cá estiveram. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 13 Março 2019 (editado) Citação de Mica, Em 06-03-2019 at 14:49: Com os tijolos que tenho nos pés nem um jogador para as distritais era capaz de fazer Entretanto já descobri quem é o rapaz, ainda é meu primo em 3º grau. Bela estaca, 1,87m e 15 anos, acho que jogou no VSC antes de ir para o Porto e também esteve na seleção sub-17. Gosto muito do que estou a ver, espero que dê um grande central. oh crl Editado 13 Março 2019 por Hammerfall Compartilhar este post Link para o post