Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol de Formação

Publicações recomendadas

Visitante
Gonçalo Paciência já treina a 100% e deverá jogar dentro de 2/3 semanas.

Hoje no banco esteve Sagna. Pelo menos cabedal tem. Vamos ver como joga.

Também no Olival esteve mais um "reforço" (asiático) para os escalões de formação, também de canadianas e por "curiosidade" também do mesmo empresário de Mikel, Ebo, Li, M`Bola etc, etc. Um empesário que deve ser um bom "olheiro".

Um user doutro fórum que acompanha as equipas de formação

Btw, o André Silva já leva 16 golos em 10 jogos, muito bem. É dos que tenho mais curiosidade em ver jogar desta equipa. O Ivo Rodrigues tem 6, o Li Shuai tem 3

Compartilhar este post

Link para o post

BOAVISTA 1 F C PORTO 0 SUB 17

jogo mau por parte dos miudos de josé guilherme entraram muito relaxados e levaram com o 1-0 logo aos12 minutos num livre que so o arbitro viu a falta .

andorinha ficou mal na fotografia assim como 2 dos seus colegas pois a bola entrou por onde nunca podia ter entrado,mas por isso é que é formação .

2ª parte muito melhor o f c porto em que o boavista so defendia, entrou shuster e depois com a entrada de Bruno Costa e a passagem de sergio ribeiro para trinco a equipa ficou mais rápida tendo conseguido bons lances para se marcar ,shuster e tb rui tiveram boas oportunidades para isso,mas com falta de sorte também a bola não quiz entrar na baliza adversária. resultado injusto mas é o futebol.

lembrar que a equipa do padroense sub 16 do f c porto empataram 0-0 contra o feirense .

f c porto 18 pontos(1º)

padroense 16 pontos(2º)

Editado por fintas

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, o André Silva já leva 16 golos em 10 jogos, muito bem. É dos que tenho mais curiosidade em ver jogar desta equipa.

8-)

Editado por Vision

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Posso estar enganado mas nos juvenis os jogos não são só 40 minutos cada parte?

Editado por trz

Compartilhar este post

Link para o post

80+5'? :mrgreen:

Infantis: 30min cada parte

Iniciados: 35min cada parte

Juvenis: 40min cada parte

Juniores: 45min cada parte

Séniores: 45min cada parte

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Infantis: 30min cada parte

Iniciados: 35min cada parte

Juvenis: 40min cada parte

Juniores: 45min cada parte

Séniores: 45min cada parte

:compinchas:

Peço desculpa. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Só são transmitidos os jogos da fase final? Tenho alguma curiosidade por ver esta equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

voltei

sub 17

domingo em fiães ás 11 horas no estadio do bolhão

FIÃES X F C PORTO

Compartilhar este post

Link para o post

voltei

sub 17

domingo em fiães ás 11 horas no estadio do bolhão

FIÃES X F C PORTO

Não sei se o Schuster vai estar presente pq foi operado dia 26 , se jogar depois diz-me o que achaste do goleador !

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se o Schuster vai estar presente pq foi operado dia 26 , se jogar depois diz-me o que achaste do goleador !

o shuster vai estar parado mais ou menos 1 mês, mas conheço o jogador é bom jogador ,muito esforçado, falha muitos golos por vezes certos.

sim ,foi vêr o jogo

Editado por fintas

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

http://www.facebook.com/photo.php?v=239266549540197&set=vb.230490120299098&type=2&theater

Lupetão :prayer:

btw brokas (se ainda andares por cá!), duas perguntas:

1. Que achas do Rafa, defesa-esquerdo do sub-19? Só leio elogios ao rapaz, é mesmo assim tão bom?

2. A geração dos sub-15 é engraçada? O Folha mete-os a jogar fixe?

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

1 - É bom jogador sim, precisa urgentemente de começar a na equipa B para não parar de evoluir e que acreditem nele quando jogar na B, porque potencial tem ele muito, ainda para mais é apenas sub-18, o que quer dizer que para o ano é novamente júnior.

2 - A geração de sub-15 deve ser a pior das que jogam no nacional, são miúdos fortes fisicamente, com pouco talento para a coisa e que jogam muito pouco. Tem um pivot que deve ser o melhor da formação, pelo menos potencialmente, o Rui Pires e quero ver a evolução do Rui Pedro, ponta de lança, porque para já parece-me que faz muito a diferença por ser mais forte fisicamente que os outros. De resto, muito fracos. Nesse mesmo escalão, o de iniciados, a equipa de sub-14 é fora de série, totalmente o oposto, só tem porta chaves de 1,30m, mas jogam muito mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

2 - A geração de sub-15 deve ser a pior das que jogam no nacional, são miúdos fortes fisicamente, com pouco talento para a coisa e que jogam muito pouco. Tem um pivot que deve ser o melhor da formação, pelo menos potencialmente, o Rui Pires e quero ver a evolução do Rui Pedro, ponta de lança, porque para já parece-me que faz muito a diferença por ser mais forte fisicamente que os outros. De resto, muito fracos.

já tinha ficado com esta ideia na pré-época ...

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe se o Rui Cardoso dos juniores tem jogado? Se sim é promissor ou nem por isso?

Ele jogou cá no Cinfaes ate aos iniciados, chegou a ser convocado para os sub-15. Soube que ele tinha ido para o Porto mas nunca mais ouvi falar dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...