Juan Mata Publicado 30 Setembro 2014 Já estamos a perder lol. 1-0 de penalti. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 30 Setembro 2014 (editado) Penálti para nós. EDIT: E foi golo. 1-1 Editado 30 Setembro 2014 por SimonNeil Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 30 Setembro 2014 Golo! Rui Sousa de penalti, 1-1 Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 30 Setembro 2014 Aquele número 9 parece ser muito bom tecnicamente. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 30 Setembro 2014 LOL Invasão de campo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 11 Outubro 2014 Ninguém me sabe dizer como está o resultado dos sub-19? E se está a dar no Porto Canal, já agora. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Outubro 2014 Não está a dar, Poeira :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 11 Outubro 2014 Não está a dar, Poeira :compinchas: Thanks. Não estou a conseguir encontrar o resultado em lado nenhum. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 11 Outubro 2014 Vencemos 2-0, Poeira. Mais logo ou amanhã no canal do Porto no youtube devem por lá o resumo do jogo. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 12 Outubro 2014 Pois, já vi :) Por acaso curtia que os jogos passassem no Porto Canal, porque este ano o Mesquita acho que subiu definitivamente aos juniores e eu curtia vê-lo jogar. Mas como também não é aposta... Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 12 Outubro 2014 Alguém aqui conhece o Mike Morais dos sub-17? Acho que é sub-17, não tenho bem a certeza. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 12 Outubro 2014 Pois, já vi :) Por acaso curtia que os jogos passassem no Porto Canal, porque este ano o Mesquita acho que subiu definitivamente aos juniores e eu curtia vê-lo jogar. Mas como também não é aposta... Devem começar a passar só os da fase final. Tens é sempre a possibilidade de apanhar os da Youth-League quando jogámos no Olival. O Mesquita tenho ideia que não tem sido aposta. Jogou só na Youth-League. Quem tem sido titular é o Leonardo, avançado colombiano. Hoje marcou mais um golo Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 12 Outubro 2014 Ele é um extremo (aliás, nota-se a léguas pelas características), o Bino é que tem/tinha a mania de o meter a 9. Jogou na Youth League? Contra quem? Não fazia ideia disso. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 12 Outubro 2014 Ele é um extremo (aliás, nota-se a léguas pelas características), o Bino é que tem/tinha a mania de o meter a 9. Jogou na Youth League? Contra quem? Não fazia ideia disso. Entrou no último jogo com o Shakhtar. Aos 90+3 :mrgreen: Fui agora confirmar ao site da UEFA. No campeonato entrou como suplente utilizado apenas na 1ª e 2ª jornada, Académica e Rio Ave (segundo o 00). Para 9 tem de ser o Rui Pedro. Muita qualidade pelo que se diz. Há uns tempos um que se falava bastante era o Rui Moreira, médio-ofensivo. Já vai para 2º ano de júnior, dos jogos da época passada não me lembro bem dele. Por acaso tenho pena que o Porto Canal não transmita mais jogos. Seja dos sub-19 ou de outros escalões. Nem que fosse em diferido. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 12 Outubro 2014 Ah, então entrou só para encher chouriços :mrgreen: Ele também ainda é 1º ano de júnior. Mas já podia (e devia) ir jogando. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 12 Outubro 2014 http://www.youtube.com/watch?v=NuyP-MZ3ZQU Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 12 Outubro 2014 Quem joga nas horas é o Macedo, não anda a fazer nada nos sub 19. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 12 Outubro 2014 Ainda para mais já é de 2º ano. Já tinha ficado com boas impressões dele quando na época passada vi os jogos da fase final. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 13 Outubro 2014 Baseando-me por esse vídeo, não jogam um crl, é só remates de longe :lol: Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 13 Outubro 2014 Dali só se deve aproveitar o Rui Pedro, tem pinta de craque. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 20 Outubro 2014 Amanha recebemos os sub-19 do Athletic. 11h, transmissão Porto Canal. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 21 Outubro 2014 Belo jogo do Fidelis, parece ter qualidade. Compartilhar este post Link para o post