Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol de Formação

Publicações recomendadas

Quem são os craques?

Talvez o Rui Moreira (está lesionado), Cléver, o brasileiro Élvis ao que parece é artista, Sérgio Ribeiro, Mesquita

Quanto a mim estou curioso para ver o Cléver esta época, nos sub17 esteve enorme e teve a infelicidade da lesão depois e na última época jogou pouco. Este ano é um dos capitães, a ver vamos.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma maravilha, bater em mortos.

E por bater em mortos não pode ser um bom arranque? Cada vez que abres a boca pqp

Compartilhar este post

Link para o post

Pablo Iniesta (um conhecido de Lopetegui) vai passar a coordenar a nossa formação.

Compartilhar este post

Link para o post
Leonardo Ruiz reforça sub-19 dos dragões

ng3534310.jpg?type=big

Jovem colombiano vai jogar na Cidade Invicta por uma temporada, por empréstimo do Atlético Nacional.

Leonardo Acevedo Ruiz, jovem de 18 anos, convenceu a equipa técnica dos sub-19 do FC Porto e vai jogar por uma época no Dragão, por empréstimo do Atlético Nacional. Os dragões ficam com opção de compra.

O atacante colombiano esteve à experiência no Porto e, após 12 golos em cinco jogos, convenceu os responsáveis dos azuis e brancos.

@ http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=4096335

Compartilhar este post

Link para o post

Avançado nigeriano dos azuis e brancos diz que não quer ser como Cristiano Ronaldo ou como Lionel Messi

O nigeriano Chidera Ezeh fez esta terça-feira uma apaixonada declaração de amor ao FC Porto, clube que o contratou já este ano aos nigerianos do River Lane.

"Amo o FC Porto com uma imensa paixão. Não vim para cá por causa do dinheiro, mas sim para crescer e aprender. E se Deus quiser, espero ter aqui um futuro brilhante", afirmou o avançado de 16 anos, campeão mundial na categoria de Sub-17, em 2013.

Chidera só pode ser inscrito como jogador do FC Porto em outubro de 2015, mas já tem treinado com a equipa de juniores do clube. Está onde desejava estar. "Gosto de estar aqui, porque me sinto desejado pela equipa. Não há nada como estar onde se é desejado", prosseguiu, ao site nigeriano SL10.

Edeh deixou ainda uma manifestação de forte personalidade, ao demarcar-se de duas das maiores figuras do futebol mundial: "Admiro o Messi e o Ronaldo mas não quero ser como eles. Fui criado com um objetivo específico, quero ser a pessoa que Deus disser que eu terei de ser."

http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=4104746

fodase boa droga q estes manos fumam

Compartilhar este post

Link para o post

Avançado nigeriano dos azuis e brancos diz que não quer ser como Cristiano Ronaldo ou como Lionel Messi

O nigeriano Chidera Ezeh fez esta terça-feira uma apaixonada declaração de amor ao FC Porto, clube que o contratou já este ano aos nigerianos do River Lane.

"Amo o FC Porto com uma imensa paixão. Não vim para cá por causa do dinheiro, mas sim para crescer e aprender. E se Deus quiser, espero ter aqui um futuro brilhante", afirmou o avançado de 16 anos, campeão mundial na categoria de Sub-17, em 2013.

Chidera só pode ser inscrito como jogador do FC Porto em outubro de 2015, mas já tem treinado com a equipa de juniores do clube. Está onde desejava estar. "Gosto de estar aqui, porque me sinto desejado pela equipa. Não há nada como estar onde se é desejado", prosseguiu, ao site nigeriano SL10.

Edeh deixou ainda uma manifestação de forte personalidade, ao demarcar-se de duas das maiores figuras do futebol mundial: "Admiro o Messi e o Ronaldo mas não quero ser como eles. Fui criado com um objetivo específico, quero ser a pessoa que Deus disser que eu terei de ser."

http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=4104746

fodase boa droga q estes manos fumam

?

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo com o BATE tem transmissão no Porto Canal. Começa às 11h.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei bastante do defesa esquerdo e do medio defensivo, fisicamente faz-me lembrar o Mikel

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei bastante do defesa esquerdo e do medio defensivo, fisicamente faz-me lembrar o Mikel

o fidelis ?

se era esse tambem gostei muito de ver

o leonardo ruiz tambem tem ali algo para explorar e o ruben macedo tambem esteve muito bem

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém tem acompanho mais atentamente esta formação? Acham que tem mais qualidade que a do ano passado? Pelo que dá a entender esta parece que a deste ano não tem grandes normais, ao contrário do ano passado que falava-se muito no Rafa, André Silva, Ivo Rodrigues, Podtwaski, Francisco Ramos....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...