Gavazzo Publicado 19 Março 2015 Ofereci o bilhete para a UEFA Futsal Cup ao meu pai que ficou todo babado :carinhoso: Alguém daqui vai? Podia-se combinar um meeting CMPT Eu. Vou com os meus pais e com a miúda, que vem pela primeira vez à bola. Malta, sem querer ser mau :happy: como é que deixaram escapar os bilhetes, se queriam ter comprado? Houve n avisos sobre o quão escassos eram, avisou-se quando estavam a 70%, a 97%, havia a possibilidade de comprar pela net... Agora, infelizmente, prevejo que vão ser chulados pelas claques ou por qualquer candongueiro de meia tigela que aí apareça. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 19 Março 2015 Oh fui-me deixando andar :lol: :| Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 20 Março 2015 Eu por acaso também gostava de ir mas não tinha a certeza da minha disponibilidade por essa altura, por isso não comprei. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 20 Março 2015 Eu comprei. Sempre lá crl. Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 20 Março 2015 Ofereci o bilhete para a UEFA Futsal Cup ao meu pai que ficou todo babado :carinhoso: Alguém daqui vai? Podia-se combinar um meeting CMPT Eu vou. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 26 Março 2015 Paulinho lesionado 6 meses. Cary também em risco de falhar a Final 4. Obrigado selecção. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 27 Março 2015 Paulinho lesionado 6 meses. Capel promovido a técnico de equipamentos? :mrgreen: Agora a sério: é pena :( Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 28 Março 2015 Estamos a ganhar 4-0 contra o Rio Ave para a Taça de Portugal. Está a dar na Sporting TV. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 4 Abril 2015 Final do jogo Pinheirense,3 x SPORTING,4 Djo, Marcelinho, Diogo, Alex Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 6 Abril 2015 Vamos jogar com o Benfica nas meias-finais da Taça. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 11 Abril 2015 É só aqui que já anda o nervoso miudinho para a Final Four? Nunca mais, porra. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 12 Abril 2015 Estamos a jogar na RTP 2 contra o Braga/AAUM. Marcou agora o Caio. 1-0 Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 12 Abril 2015 f*da-se tudo a dormir :lol: já estamos a perder 3-2. Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 12 Abril 2015 (editado) 3-4, bora lá!! lol 3-5 :lol: Editado 12 Abril 2015 por lagarto. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 12 Abril 2015 (editado) Nada bom esta derrota. Estamos agora em 3º. Aproximam-se jogos muito importantes...Fundão, a UEFA Futsal Cup e depois a meia final da taça com o Benfica. Espero que este jogo tenha sido apenas um revés. Editado 12 Abril 2015 por Pedro-SCP Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 12 Abril 2015 Nada bom esta derrota. Estamos agora em 3º. Aproximam-se jogos muito importantes...Fundão, a UEFA Futsal Cup e depois a meia final da taça com o Benfica. Espero que este jogo tenha sido apenas um revés. Era bom era...! :mrgreen: Fixed! Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 12 Abril 2015 Verdade seja dita este plantel não me parece tão forte como em anos anteriores e a lesão do Paulinho ainda veio complicar mais as contas. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 12 Abril 2015 Verdade seja dita este plantel não me parece tão forte como em anos anteriores e a lesão do Paulinho ainda veio complicar mais as contas. Está a dar as últimas. Vamos ver se ainda dá para mais um par de conquistas, mas na próxima época tem de começar a renovação. Compartilhar este post Link para o post