Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futsal

Publicações recomendadas

Penalty!

Bah. Este Cristiano está uma besta.

E empatam, claro.

Que frango, oh André..

Ui, Cardinal lesionado. E parece grave.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora dava jeito o André Sousa não sofrer outro golo parvo. Entre os GR deste jogo, não sei qual o pior.

Compartilhar este post

Link para o post

O Cristiano, fora o nosso segundo golo, está bastante bem entre os postes. Quando envolve sair dos mesmos jogar com os pés é que tem estado pior. O André esteve muito mal nos dois golos, sim.

Falando no diabo, lá ia ele outra vez :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Vitória justa do Sporting, mais uma prova inequivoca de que são os melhores neste momento, com vantagem larga da concorrência.

Vitória que acaba por ser normal, até porque é uma equipa que para além de estar recheada de grandes jogadores mudou pouco e já jogam de olhos fechados, diria até que peca por escassa.

Boa réplica do SLB, em termos de futsal. Não chegou mas sempre foi melhor do que as últimas misérias.

Parabéns pela Supertaça.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi uma exibição mediana, também olhar para a bancada e ver Fortino, Deo, Marcão, Djo e Cavinato... :mrgreen:

Gostei tanto de ver o Divanei outra vez a vestir de verde e branco :heart:

Começamos bem, este ano temos de limpar tudo a nível interno!

Compartilhar este post

Link para o post

Fui dando espreitadelas ao jogo e não acompanhei com tanta atenção como pretendia. Todavia, já tinha visto a Masters Cup e continuamos a ter uma equipa muito competitiva. Nada que me supreenda, pois esta secção é de caras a nossa melhor secção e espero que a modalidade continue a crescer.

Sigamos!

Compartilhar este post

Link para o post

Fui dando espreitadelas ao jogo e não acompanhei com tanta atenção como pretendia. Todavia, já tinha visto a Masters Cup e continuamos a ter uma equipa muito competitiva. Nada que me supreenda, pois esta secção é de caras a nossa melhor secção e espero que a modalidade continue a crescer.

Sigamos!

Curiosamente é a secção onde temos o melhor treinador, de longe. O Nuno Dias está entre os melhores de mundo, falta ganhar a Uefa Futsal Cup para confirmar esse estatuto.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém foi ao pavilhão? O que acham? Eu estive lá no dia das eleições e achei muito bonito, no entanto pareceu ter ali uns erros de construção, parece que o espaço poderia ser melhor aproveitado e que se perdem lugares

Acaba por ser bonito o primeiro golo do futsal no pavilhão ter sido do João Matos :)

Compartilhar este post

Link para o post

Estive lá. Também tenho um pouco essa impressão, mas o pavilhão é lindo :carinhoso: Também ajuda baastante a ter um grande ambiente. Convinha era que os preços fossem mais baratos, senão chega a Dezembro e está às moscas.

O primeiro golo pareceu-me mais um autogolo que golo do João Matos, mas xiu :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...