Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futsal

Publicações recomendadas

Vamos lá!! A facilidade com que expulsa o Fortino (quando este é carregado em falta), sem sequer se dirigir ao mesmo para lhe mostrar o cartão, só demonstra o quão boa está a ser a arbitragem.

Compartilhar este post

Link para o post

estamos a ser bem roubadinhos ou é só impressão minha?

este ultimo golo foi qualquer coisa...

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos lá!! A facilidade com que expulsa o Fortino (quando este é carregado em falta), sem sequer se dirigir ao mesmo para lhe mostrar o cartão, só demonstra o quão boa está a ser a arbitragem.

Só o Fortino? A única expulsão clara é a do Deo, e por imprudência dele. De resto é tudo forçado. As expulsões deles e do Nuno Dias, a facilidade com que se apitam 7 faltas contra o Sporting na primeira parte, o 1º golo irregular do Benfica...

Compartilhar este post

Link para o post

Só o Fortino? A única expulsão clara é a do Deo, e por imprudência dele. De resto é tudo forçado. As expulsões deles e do Nuno Dias, a facilidade com que se apitam 7 faltas contra o Sporting na primeira parte, o 1º golo irregular do Benfica...

Eu não vi a primeira parte, por isso é que não opinei sobre a mesma. Os lances mais ridículos que vi foi esse do Fortino e do Divanei, que é carregado em falta na grande área.

Agora é ir para cima deles! Ganhar este jogo é fundamental.

Compartilhar este post

Link para o post

Penalty

Não era

Parece-me que o ângulo da câmera engana, a julgar pela reação do Cristiano...

Cardinal fds...

Compartilhar este post

Link para o post

O Cardinal é aquele gajo que eu dispensava de ter ido buscar a todo o custo...

Nem que fosse o melhor do mundo, tipo Ricardinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Demasiadas falhas no momento da finalização deitaram tudo a perder no prolongamento. Depois, o desgaste psicológico e físico, também não nos foi de feição, por quase não termos jogadores para trocar. Com as expulsões todas que ocorreram nesta partida, vai ser bastante difícil vencer o jogo na Luz. Terão que fazer das tripas coração, se querem ser campeões.

Compartilhar este post

Link para o post

O Cardinal é aquele gajo que eu dispensava de ter ido buscar a todo o custo...

O Cardinal já tá todo comido fisicamente, assim como o Divanei.

Sobre o jogo, todas as equipas estiveram mal. Aqui incluo a arbitragem.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...