Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futsal

Publicações recomendadas

Citação de jmopborba, há 1 hora:

sim, acho que andou lesionado durante uns tempos na época passada.
Mas não há dúvidas, tem muita qualidade. E se calhar nem ficamos a perder assim tanto, bem pelo contrário.

Partiu a perna, não é coisa ligeira. Depende de como estiver agora.

Compartilhar este post

Link para o post

É pena que nunca tenha correspondido ao potencial que se antevia.
A verdade é que não tem qualidade para as ambições da seção de futsal, mesmo que fosse da formação.

Melhor das sortes para ele, sempre serviu o clube com garra e devoção.

Editado por jmopborba

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou muito confiante, esta época. O Benfica tem um bom plantel e nós... ficamos iguais.

Só se a diferença no nível dos treinadores se voltar a notar, como nos últimos anos.

Compartilhar este post

Link para o post

3-3. Este plantel precisa de um par de retoques e não os teve. Não me agradou no início da época e continua sem me agradar.

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre atrás do prejuízo. Existe ali um par de jogadores que andam em défice de rendimento, sendo um deles o Rocha. 

No 2 golo, o Gonçalo parece-me mal batido e devíamos ter marcado quando estivemos a jogar 4x3. Não se pode perdoar estas situações de superioridade numérica. 

Ainda assim, mais um dérbi com emoção até ao fim.  

Compartilhar este post

Link para o post

P*rra, fiz mega post e perdeu-se lol

Achei o 3-3 justo. O 3 golo foi um espeto mas achei-nos sempre mais equipa que o Benfica. Não soubemos foi capitalizar os erros deles (olá Roncaglio) e fizemos erros crassos, inadmissíveis neste nível. O 3º golo não pode acontecer numa equipa como o Sporting, a passividade entre 1º e 2º linha deu espaço ao Benfica para arrastar pivo para fora e com tempo e espaço, definirem como queriam.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, jogamos amanhã a final da Taça (referente à época passada, porque a competição foi interrompida) contra o Braga, às 21h15. Transmissão no Canal 11.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...