Diogo_CFB Publicado 19 Novembro 2023 Allan Guilherme é alvo de Benfica e Sporting para janeiro - Futsal - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 28 Novembro 2023 Temos Ronda de Elite da Champions esta semana. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 28 Novembro 2023 Em casa, btw. Os 3 jogos + Gil Vicente na segunda fica a 20€ para sócios. Boa iniciativa. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 30 Novembro 2023 9-1 no primeiro jogo. Até deu para o Gonçalo Portugal tentar fintar a equipa adversária toda e marcar no último lance do jogo. Amanhã há mais. Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 3 Dezembro 2023 Mais uma vez na Final Four! Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 3 Dezembro 2023 Belo ambiente no pavilhão. Compartilhar este post Link para o post
DValente_ Publicado 4 Dezembro 2023 Esta modalidade tem uma qualidade inacreditável. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 4 Dezembro 2023 O Merlim esteve em grande nesta ronda, e quando assim é tudo fica mais fácil. Destaque também para o nível do Bernardo na baliza. Palpita-me que foi o início da conquista da titularidade, o Nuno vê muito potencial nele. É ver como se vai adaptar o Tatinho agora em Janeiro, penso que é praticamente oficial. Tem características que faltam ao plantel e que podem ser úteis. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 18 Dezembro 2023 A final 4 da Champions vai ser na Arménia 😂 Esta malta não tem vergonha. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 19 Dezembro 2023 https://www.record.pt/futebol/futsal/detalhe/bomba-no-futsal-guitta-estara-a-caminho-do-benfica?ref=HP_DestaquesPrincipais que facada que seria... Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 20 Dezembro 2023 Malta do futsal do Benfica já tinham falado desse rumor. Espero bem que não passe disso. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 20 Dezembro 2023 Para o leonino dizer que será reforço é porque será. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 20 Dezembro 2023 Citação de HappyKing, há 9 minutos: Para o leonino dizer que será reforço é porque será. Se for só o Leonino a noticiar, estou descansado. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 20 Dezembro 2023 Citação de Poeira, há 1 minuto: Se for só o Leonino a noticiar, estou descansado. Eu acompanhava o que escreviam no andebol pelo interesse na modalidade e normalmente estavam bem informados. Compartilhar este post Link para o post
p0k3r Publicado 20 Dezembro 2023 E é de admirar, o Benfica pode sempre oferecer mais. Mesmo assim não ganham Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 20 Dezembro 2023 Citação de p0k3r, há 7 horas: E é de admirar, o Benfica pode sempre oferecer mais. Mesmo assim não ganham Para já são apenas rumores, mas concordo contigo. A diferença de qualidade entre as duas equipas é enorme, a todos os níveis, mas seria uma ajuda grande para encurtar essa diferença. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 20 Dezembro 2023 (editado) Citação de HappyKing, há 7 horas: Para o leonino dizer que será reforço é porque será. É mais ao contrário. Mas neste caso, o rumor já existe há meses Editado 20 Dezembro 2023 por Stromp Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 20 Dezembro 2023 Citação de Stromp, há 15 minutos: É mais ao contrário. O feedback que tenho é do andebol que ia vendo no verão e normalmente acertavam. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 20 Dezembro 2023 Citação de HappyKing, há 8 horas: Eu acompanhava o que escreviam no andebol pelo interesse na modalidade e normalmente estavam bem informados. Os reforços eram sobejamente conhecidos de antemão. Tudo o resto é fumo à boleia de quem tem alguns contactos. Quem os tem nas modalidades, por exemplo, é o Sporting Táctico. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 20 Dezembro 2023 Citação de Poeira, há 11 minutos: Quem os tem nas modalidades, por exemplo, é o Sporting Táctico. Secalhar estou a confundir os dois. Sei que havia uma página do Sporting que seguia o que publicavam por causa disso. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 20 Dezembro 2023 Incrível como o Record faz uma notícia citando um blog e metendo pelo meio uma fonte oficial a negar tudo 1 Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 20 Dezembro 2023 Citação de HappyKing, há 3 horas: Secalhar estou a confundir os dois. Sei que havia uma página do Sporting que seguia o que publicavam por causa disso. De certeza porque o Táctico vai tendo informações sim. Já o Leonino é uma m*rda gigante, é até meme entre sportinguistas. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
p0k3r Publicado 20 Dezembro 2023 (editado) Citação de Almeno, há 8 horas: Para já são apenas rumores, mas concordo contigo. A diferença de qualidade entre as duas equipas é enorme, a todos os níveis, mas seria uma ajuda grande para encurtar essa diferença. Eu até acho que este ano por acaso as coisas estão equilibradas. O Benfica continua a comprar ''grandes'' jogadores e o Sporting só a investir em jovens e jogadores medíocres do campeonato português. Incluindo que os melhores do Sporting já não vão para novos. Em compensação, para o Sporting parece que vem um tal de Tatinho e Allan do Braga. Editado 20 Dezembro 2023 por p0k3r Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 20 Dezembro 2023 Vale o que vale, mas o Record diz que vamos pagar a cláusula do Allan. Seria uma grande contratação. 2 Compartilhar este post Link para o post