HappyKing Publicado 4 Março 2024 E já está 1. Parece fácil. Defesa do Benfica a dormir. 1-1. Que início de jogo. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 4 Março 2024 Começou bem Parece muito bom jogador o Kutchy 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 4 Março 2024 Citação de Jimpo, Agora: Grande porco o Merlim Aquilo foi nojento. Merecia ter ido para a rua Zicky! Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 4 Março 2024 2-1. Parece-me que o redes que entrou do Benfica fica mal na fotografia. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 4 Março 2024 Citação de HappyKing, há 1 minuto: 2-1. Parece-me que o redes que entrou do Benfica fica mal na fotografia. E o Nunes que nem se preocupou a marcar o Paço Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 4 Março 2024 Que momento do Pauleta e do Gugiel Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 4 Março 2024 Este rapaz que foram buscar ao Corinthians parece jeitoso, muito certinho. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 4 Março 2024 (editado) Citação de HappyKing, há 16 minutos: Este rapaz que foram buscar ao Corinthians parece jeitoso, muito certinho. Confirma-se. Bom regresso. Muito certinho. Editado 4 Março 2024 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 4 Março 2024 Que saco do Artur. Sofrer dois golos em 30 segundos seria muito Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 14 Março 2024 Barça na meia-final da Champions. Vamos defrontar o Erick pela primeira vez. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 15 Março 2024 O Endrick tem se dado bem por lá? Compartilhar este post Link para o post
DValente_ Publicado 15 Março 2024 Citação de ComiC, há 34 minutos: O Endrick tem se dado bem por lá? Foi para o Real Madrid esse 😅 Querias dizer Erick, mas também não tenho acompanhado. 1 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 30 Março 2024 Hoje há final da Taça de Portugal, frente ao Braga. 17h, Canal 11. 2 Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 30 Março 2024 Já me tinha esquecido do quão mal estamos servidos na baliza. A diferença que faz termos um bom GR.. Compartilhar este post Link para o post
Tiago1921 Publicado 30 Março 2024 Citação de zunaiki, há 5 minutos: Já me tinha esquecido do quão mal estamos servidos na baliza. A diferença que faz termos um bom GR.. E o Dudu era a nossa segunda opcao. So assumiu apos a grave lesao do Deivd. Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 30 Março 2024 Zicky é um monstro. E no lance fica uma falta por marcar. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 30 Março 2024 O Gyokeres é o Zicky do futebol Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 30 Março 2024 Incrível como no futebol e futsal jogamos sem GR e conseguimos andar lá em cima Compartilhar este post Link para o post