1906 Publicado 25 Novembro 2014 viva os preciosismos, a auto comiseração e o sporting! Da próxima vez nem digo nada, dass :adeus: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 25 Novembro 2014 era exatamente isso que deverias ter feito, tu e o user que postou inicialmente esse print do ricardinho. muito recalcamento por aí vigora. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 25 Novembro 2014 era exatamente isso que deverias ter feito, tu e o user que postou inicialmente esse print do ricardinho. muito recalcamento por aí vigora. Fui eu que postei a print. Dei a minha opinião e justifiquei-a, pensava que era para isto que o fórum servia apesar de tudo. O que consideras de preciosismos eu considero relevante. Se não te interessava passavas à frente ;) Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 30 Novembro 2014 Daqui a 10 min, na RTP2, Sp. Braga/AAUM - Sporting CP Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 30 Novembro 2014 Ainda não deixaram entrar as claques do Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 30 Novembro 2014 Há sempre m*rda aqui na UM quando vimos cá jogar. Desde que houve m*rda da grossa há uns 2/3 anos nunca mais meti os pés no pavilhão. E eu sou sócio do SCP e da AAUM :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 30 Novembro 2014 (editado) Eu também nem que me pagassem entrava lá Se nos "eventos gerais" é a confusão que é, imagino num evento desportivo; e também sou sócio da AAUM E desculpem a invasão :mrgreen: Editado 30 Novembro 2014 por Hawkeye Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 30 Novembro 2014 E perderam 4-2 Não vi o jogo todo não posso opinar, mas acho que um foi em situação de 5 vs 4 Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 30 Novembro 2014 E perderam 4-2 Não vi o jogo todo não posso opinar, mas acho que um foi em situação de 5 vs 4 Foi com 5 pa 4 que sofremos os 2 últimos golos. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 6 Dezembro 2014 Aquela passagem na Uefa fez-nos mal, é bom que comecemos a apresentar um futsal decente. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 6 Dezembro 2014 Fundão vence Sporting (4-3) Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 7 Dezembro 2014 Fundão vence Sporting (4-3) 2 derrotas seguidas. :confuso: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 7 Dezembro 2014 E esta teve a particularidade de 3 dos golos terem sido marcados ou por jogadores que foram formados cá (Teka) ou por jogadores nossos (Galvão). Boa vitória do Fundão, mesmo sem o Couto e o Osvaldo. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 8 Dezembro 2014 8-0 ao Intervalo. RIP Pinheirense :funny: Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 8 Dezembro 2014 8-0 ao Intervalo. RIP Pinheirense :funny: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 13 Dezembro 2014 DIOGO ao apito final a carimbar a vitória! Olivais,1 x SPORTING,2 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 14 Dezembro 2014 Literalmente no último segundo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 3 Janeiro 2015 Está a dar o Burinhosa X Sporting na RTP2, para quem quiser ver. Compartilhar este post Link para o post