Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lusitano

WWE; TNA; ROH; Outras federações

Publicações recomendadas

Chris Benoit, family found dead

Written: June 25, 2007

STAMFORD, Conn., June 25, 2007 ? World Wrestling Entertainment was informed today by authorities in Fayetteville County, Ga., that WWE Superstar Chris Benoit, his wife, Nancy, and his son were found dead in their home. Authorities are investigating, but no other details are available at this time.

Instead of its announced programming for tonight on USA Network, WWE will air a three-hour tribute to Chris Benoit.

Chris was beloved among his fellow Superstars, and was a favorite among WWE fans for his unbelievable athleticism and wrestling ability. He always took great pride in his performance, and always showed respect for the business he loved, for his peers and towards his fans. This is a terrible tragedy and an unbearable loss.

WWE extends its sincere condolences and prayers to the Benoit family and loved ones in this time of tragedy.

Compartilhar este post

Link para o post
Cesario, tambem v?s?

Nikel, o teu link n?o me d?

Quando era mais novinho, lembro-me bastante bem dos feuds deste gajo... Tenho amigos meus que acompanham a WWE regularmente e mandaram-me logo msg...

Isso que escrevi est? no site da WWE...

O Chris Benoit era um dos m?ticos lutadores... (Se bem que eu prefiro TNA).

Compartilhar este post

Link para o post
Quando era mais novinho, lembro-me bastante bem dos feuds deste gajo... Tenho amigos meus que acompanham a WWE regularmente e mandaram-me logo msg...

Isso que escrevi est? no site da WWE...

O Chris Benoit era um dos m?ticos lutadores... (Se bem que eu prefiro TNA).

Eu tambem prefiro TNA

O JBL estava quase a chorar

Compartilhar este post

Link para o post
Eu tambem prefiro TNA

O JBL estava quase a chorar

Quanto a isso n?o vi. Mas do que me lembro de antigamente, este gajo era um ?dolo de massas.

Compartilhar este post

Link para o post
Quanto a isso n?o vi. Mas do que me lembro de antigamente, este gajo era um ?dolo de massas.

E ainda ? um grande comentador

John Cena a chorar

Compartilhar este post

Link para o post

xi.brutal.t?m de arranjar isto mais vezes para eu poder ver isto ao vivo e n?o com algumas semanas de atraso,quando vejo...

Compartilhar este post

Link para o post

Meu Deus! Espero que bem que isso n se venha a provar ser verdade. O Benoit sempre foi um tipo extramente calmo, amig?vel, sempre com um sorriso nos labios, que sempre ajudou os seus amigos e os mais jovens quando estes precisavam de conselhos e ajudas.

Uma coisa ? certa. Algo de MUITO, muito, muito estranho se passou naquela casa nestes ?ltimos 2 dias.

Sinceramente n quero acreditar que o Benoit faria uma coisa dessas

Compartilhar este post

Link para o post
Meu Deus! Espero que bem que isso n se venha a provar ser verdade. O Benoit sempre foi um tipo extramente calmo, amig?vel, sempre com um sorriso nos labios, que sempre ajudou os seus amigos e os mais jovens quando estes precisavam de conselhos e ajudas.

Uma coisa ? certa. Algo de MUITO, muito, muito estranho se passou naquela casa nestes ?ltimos 2 dias.

Sinceramente n quero acreditar que o Benoit faria uma coisa dessas

Sim, o que se passou n?o foi s? de hoje, j? devia vir do fim-de-semana.

Que ter? acontecido!?

Compartilhar este post

Link para o post

Os factos que se sabem e que t?m sido divulgados s?o os seguintes:

O chris no dia do PPV (ou n anterior n tenho 100% de certezas) avisou a wwe que tinha de ir urgentemente a casa por graves problemas familiares.

Segundo parece telefonou no mesmo dia para a WWE a avisar que n podia ir ao PPV pk a mulher e o filho estavam a cuspir sangue pela boca. (a ser verdade poss?vel envenenamento)

Depois s? se sabe que est?o os tr?s mortos.

Isto mais parece a porra de um filme

http://www.smh.com.au/news/sport/pro-wrest...2623874321.html

N sei se ? por eu ser um f? dele, se ? por s? ter ouvido e lido coisas boas sobre o individuo mas n quero acreditar que ele os matou. Acredito mais que ele tenha entrado em casa e visto a mulher e o filho mortos e ele se tenha suicidado.

Compartilhar este post

Link para o post

O site da WWE acabou agora de anunciar que a investiga??o confirmou o caso da morte da fam?lia Benoit como sendo um duplo homic?dio seguido de suic?dio.

Oficialmente, n?o h? mais pormenores sobre quem fez o qu?. Contudo, v?rios outros meios de comunica??o social norte-americanos est?o a avan?ar com a informa??o de que Chris Benoit ter? morto a mulher e filho durante o fim de semana, tendo-se suicidado depois na segunda-feira. Uma fonte avan?a tamb?m que a pol?cia encontrou os corpos em divis?es diferentes da casa.

Fonte: WWE.com, FoxNews, ABC, CNN

Se isto for verdade realmente que o Benoit v? mas ? para o INFERNO!!!

Compartilhar este post

Link para o post

A policia diz que ? uma forte possibilidade mas que vai esperar pelas autopsias que ir?o decorrer hoje para ver o que realmente se passou. Ainda nada esta provado. Mas segundo fontes da policia parece que a mulher e filhos n morreram ontem (segunda feira).

O pior disto tudo ? que n existem testemunhas

"Benoit failed to appear both at Saturday?s live event in Beaumont, Tx., and WWE?s Vengeance: Night of Champions in Houston Sunday night, after informing WWE of a family emergency. Several curious text messages sent by Benoit early Sunday morning prompted concerned friends to alert Richard Hering, VP of Government Relations for WWE, Inc. Hering, in turn, spoke with Fayette County sheriffs Monday, and requested that they respond to the Benoit residence to check on him and his family."

In WWE.com

O Eddie morre no dia em que ia ganhar o WHC, o Benoit morre no dia em que ia ganhar o titulo da ECW........

Update:

(KASW-TV) in Phoenix, Arizona, reports that police now think that all three were murdered. They also said, that police wouldn't release any other details. That was just aired about two minutes ago.

Nova noticia do vosso reporter do assunto

Compartilhar este post

Link para o post

Distric Attourneys comments on the situation

The Citizen, a newspaper out of Fayetteville, Georgia, gathered some comments from Fayette County District Attorney Scott Ballard regarding the Benoit family tragedy.

"Every indication is that this is a murder-suicide," District Attorney Scott Ballard told The Citizen, adding that he was confident in his belief that Benoit killed his wife, then his son, then himself. Reports have been made that the bodies were found in three separate rooms, and that no gun was involved. Ballard declined to release the cause of death, but said that earlier news reports that the Benoits died of gunshots were false.

Ballard said sheriff's deputies were called to the Benoit home at around 2:30 p.m yesterday afternoon by a WWE official because they couldn't get a hold of him. When deputies arrived at the Benoit residence, they smelled the odor of decaying bodies, Ballard said.

Ballard also added when he heard that a young child was killed, it "just tore my guts out."

Compartilhar este post

Link para o post

Estar? para sempre nos nossos cora??es como um dos melhores(sen?o o melhor) de sempre...

Obrigado pela fant?stica presta??o na naquela m?tica 3? feira!

Nunca te esqueceremos... RIP

Compartilhar este post

Link para o post
Que se passou? Morreu outro do Wrestling? Assassinado?

A policia ainda n t?m a certeza de nada mas tudo aponta para tr?s poss?veis cen?rios:

1? Algu?m de fora matou a mulher e filho e ele quando descobriu suicidou-se(pouco prov?vel)

2? A sua mulher matou o filho (ele t?m mais dois filhos mas estavam com os av?s) e ele ao descobrir matou a mulher e se suicidou

3? (e mais prov?vel) ele chegou a casa, matou a mulher e o filho e depois suicidou-se (num acto que parece ter demorado tr?s dias. Ter? morto a mulher no sabado, o filho no domingo e suicidou-se ontem)

O que t?m "chocado" as pessoas ? que se existia algum lutador de wrestling que ningu?m no planeta imaginaria ser capaz disto era o Benoit. ? que se havia alguem que representava o trabalho, dedica??o, amor a industria, companheirismo, amizade, apoio aos jovens e acima de tudo um exemplo era este

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo as ultimas informa??es a segunda hip?tese (morto a mulher mas n o filho) est? a ganhar for?a e ter? se suicidado com os pesos do seu ginasio

Compartilhar este post

Link para o post

Quem ainda n?o viu o v?deo do WrestlingTraduzido que passe pelo blog e veja porque vale a pena...

Compartilhar este post

Link para o post

Ja agora a WWE diz que t?m informa??o "preciosa" sobre o assunto (parece que o Benoit andou a mandar mensagens estranhas no domingo) mas que n pode divulgar. A WWE tb retirou todos os videos de testemunhos a memoria do Benoit do site e em principio n haver? mais shows em memoria do Benoit ao contrario do que aconteceu ao Eddie.

Isto v?m dar for?a a ideia de que ele fez algo de terrivel

Compartilhar este post

Link para o post
Algu?m me pode dizer onde posso ver o raw de ontem agora?

Vou ver se arranjo

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...