Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lusitano

WWE; TNA; ROH; Outras federações

Publicações recomendadas

O Mizark acabou de vencer o campeão da WWE.

Deixem-me escrever isto outra vez: O Mizark acabou de vencer o campeão da WWE.

Oh WWE, why are thou so awesome?

Compartilhar este post

Link para o post
10675372.jpg

WWE Championship

Randy Orton © vs. Triple H vs. John Cena

World Heavyweight Championship Match

CM Punk © vs. Jeff Hardy

Unified Tag Team Championship
Edge e Chris Jericho © vs. Ted DiBiase e Cody Rhodes

Divas Championship
Maryse © vs. Mickie James

*Card em actualização*

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre Edge:

Relato de um fan:

Estava assistindo ao vivo um house-show da WWE em San Diego, California e acho que o Edge contraiu uma lesão durante o combate contra Jeff Hardy.

As coisas corriam normalmente e Jeff preprava-se para um Twist of Fate e ai tive a impressão que Edge tinha partido o tornozelo, o seu pé encontrava-se numa posição muito estranha. O combate acabou de imediato.

Paramédicos vieram de imediato ao ringue para ajudar Edge a sair do ringue. Logo depois Edge pega no microfone e pede desculpa aos fans presentes na arena.

Actualização: A F4Woline afirma que a lesão de Edge é mais grave do que se pensava, a lesão não se trata de um tornozelo partido mas sim de uma ruptura no tendão de Aquiles, o que requer cirurgia e um longo tempo de paragem.

O plano imediato é para colocar os títulos de equipas nos Legacy e a equipa de produção está a visionar um vídeo de um combate que Edge teve com Khali na passada quarta-feira para encontrar um bom spot para se criar um motivo para a ausência de Edge e para a lesão criada.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora que finalmente tive a oportunidade de ver os meus 2 wrestlers preferidos como Tag team champions é que acontece isto

:|

Espero que recupere depressa

Compartilhar este post

Link para o post

Então já temos um dos combates do NoC desvendados

Compartilhar este post

Link para o post
Edge com lesão grave

PROBLEMAS NUM TENDÃO DE AQUILES

032707edge1.jpg

Más notícias para Edge e a sua verdadeira legião de fãs. O craque dos ringues lesionou-se e vai estar fora da competição durante vários meses, algo que terá efeitos imediatos no guião da sua personagem.

Tudo aconteceu durante um combate com Jeff Hardy, num espectáculo da Smackdown em San Diego, na Califórnia. Edge ficou magoado num tendão de Aquiles e teve mesmo de ser evacuado de ambulância, tendo-se despedido dos adeptos com um sintomático "peço desculpa".

O lutador de 35 anos tem sido afetado por várias lesões graves nos últimos anos, destacando-se um grave problema no pescoço em 2003 e uma rotura muscular no peito em 2005.

@ record.pt

Compartilhar este post

Link para o post

É uma chatice grande, mas abre espaço a novas estrelas...

Compartilhar este post

Link para o post
Possíveis posters do Breaking Point

breakingpoint1.jpg

breakingpoint2.jpg

É já no próximo dia 13 de Setembro que Bell Center em Montreal, Quebec será palco do Breaking Point 2009. Este PPV que estreou na WWE em 1998 sobre o nome de Unforgiven: In Your House.

Tal como acontece com os posters do SummerSlam, andam a circular pela Internet estes dois posters do Breaking Point. No primeiro temos Shawn Michaels em destaque e no segundo The Undertaker. Ainda não existe confirmação oficial de ser um deles verdadeiro, pelo que temos que esperar.

Edge regressa entre Fevereiro e Março de 2010!

edge.jpg

O Unified Tag Team Champion Edge será obrigado a tirar um longo tempo fora depois da ruptura no tendão de Aquiles. O seu regresso está agendado entre os meses de Fevereiro e Março de 2010. Mesmo quando já curadas totalmente, rupturas no tendão de Aquiles costumam deixar alguns sérios problemas para toda a vida.

Fonte: noticiaswrestlingonline.blogspot

Gosto bastante do primeiro poster :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu do primeiro poster só gosto da cara do Big Show :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Parecia-me o Big Zeke

É agora que os Legacy conquistam o titulo de tag team :celebracao:

Y2Ziggler :colb:

Compartilhar este post

Link para o post

Fui só eu que reparei que o Undertaker está lá atrás no primeiro poster?

Compartilhar este post

Link para o post

Cena Palm :lol:

Santino :funny:

Compartilhar este post

Link para o post
Candice Michelle released

World Wrestling Entertainment has come to terms on the release of SmackDown Superstar Candice Michelle as of today, June 19, 2009. WWE wishes Candice the best in all future endeavors.

Candice :(

Candice Michelle e Slim Snuka despedidos

btw: ultimamente já não via muito a wrestling , agora é que ja não vou ver sem a Candice :(

001(11).jpg

002_8.jpg

003(10).jpg

012(1).jpg

Vocês têm bom gosto :basofe:

Compartilhar este post

Link para o post

Yu Dabao , quando olho para essas fotos , só olho de metade para cima

Alguém me explique o sub.titulo ? :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post
Yu Dabao , quando olho para essas fotos , só olho de metade para cima

Alguém me explique o sub.titulo ? :confuso:

Regresso da WWE a Portugal ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Não fosse o Christian tão preciso na ECW, gostava de o ver a substituir o Edge como parceiro do Jericho. Seja quem for, parece-me que o Jericho seria capaz de carregar qualquer lutador para um bom reinado como campeões.

Compartilhar este post

Link para o post

Promo do Punk na SD! :prayer:

Eu sou fã do Jeff mas neste momento para mim ele é o heel da feud.

Compartilhar este post

Link para o post
Não fosse o Christian tão preciso na ECW, gostava de o ver a substituir o Edge como parceiro do Jericho. Seja quem for, parece-me que o Jericho seria capaz de carregar qualquer lutador para um bom reinado como campeões.

20€ no Ziggler.

Compartilhar este post

Link para o post
20€ no Ziggler.

Pela mesma lógica do Christian parece-me possível. Pode perder com o Mysterio e substituir perfeitamente o Edge.

Gostava, até porque seria fantástico em termos de push para o Ziggler.

A promo do Punk foi boa, mas não teve reacção nenhuma dos fãs, basicamente porque a maior do público da WWE nos shows desconhece tais factos... Mas tudo bem. Foi um promo que saiu ao estilo "shoot promo" e isso só tem vantagens.

Compartilhar este post

Link para o post
Pela mesma lógica do Christian parece-me possível. Pode perder com o Mysterio e substituir perfeitamente o Edge.

Gostava, até porque seria fantástico em termos de push para o Ziggler.

A promo do Punk foi boa, mas não teve reacção nenhuma dos fãs, basicamente porque a maior do público da WWE nos shows desconhece tais factos... Mas tudo bem. Foi um promo que saiu ao estilo "shoot promo" e isso só tem vantagens.

Não viste a mesma coisa que eu. Basta ver a reacção que o homem teve no combate com o Khali. Não há volta a dar. O Punk é neste momento, a par do Mysterio vs Jericho, a melhor coisa da WWE. Os tiques que o homem tem de heel são fantásticos. Espero que não demore até ele aparecer com o seu fato comprado no chinês ali do lado, qual campeão da ROH que vem assinar um contrato da WWE de cima do título mais importante do mundo (para os rohbots claro).

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...