Diogo_CFB Publicado 13 Março 2023 Pinto da Costa reforça posição na SAD do FC Porto pela segunda vez em março (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 14 Março 2023 Citação de Diogo_CFB, há 22 horas: Pinto da Costa reforça posição na SAD do FC Porto pela segunda vez em março (ojogo.pt) stonks Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 14 Março 2023 Se realmente aparecer um investidor, não é considerado crime esta compra de acções por parte do PdC? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 14 Março 2023 Citação de Pedro_Y2J, há 57 minutos: Se realmente aparecer um investidor, não é considerado crime esta compra de acções por parte do PdC? Se for comprovado que ele tinha conhecimento antes da compra das ações, sim. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 14 Março 2023 Citação de fns, há 17 minutos: Se for comprovado que ele tinha conhecimento antes da compra das ações, sim. Se aparecer o tal investidor, só não acredita que não teve conhecimento quem quiser comer gelados com a testa. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 15 Março 2023 Citação de Pedro_Y2J, há 12 horas: Se aparecer o tal investidor, só não acredita que não teve conhecimento quem quiser comer gelados com a testa. É verdade, mas isso para a justiça não basta. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 22 Março 2023 Citação de fns, há 22 horas: Aqui se vê que já está a ficar idoso. 2a vez que se esqueceu que já tinha comprado este mês. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 25 Março 2023 os comentários do PdC são completamente asquerosos... 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Março 2023 Citação de HIM, há 41 minutos: os comentários do PdC são completamente asquerosos... Dos 300kms? Só li as gordas, e não me pareceu mau para o normal da personagem 😁 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 26 Março 2023 Dizer que o nosso inimigo está a 300km é ser asqueroso? Ou está a escapar-me alguma coisa? Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 26 Março 2023 Citação de Alonso., Agora: Dizer que o nosso inimigo está a 300km é ser asqueroso? Ou está a escapar-me alguma coisa? Basta dizer inimigo. Mas vindo de quem vem... Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 26 Março 2023 Citação de Alonso., há 4 minutos: Dizer que o nosso inimigo está a 300km é ser asqueroso? Ou está a escapar-me alguma coisa? se querem cultivar climas de paz no futebol, um presidente nunca deveria de proferir tais palavras, seja em que circunstancia for. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 26 Março 2023 Tá me a escapar alguma coisa certamente. Eu que eu li as declarações e as que li podem ser só um excerto. Mas o PDC falou de forma interna e parece-me que foi mais uma referência que não há inimigos internos, temos de nos manter juntos e coesos porque o nossos inimigos estão a 300km. Ou seja no FC Porto não existe inimigos (anti SAD) os nossos inimigos são os nossos rivais . Desculpem mas não consigo ver nada de asqueroso. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 26 Março 2023 (editado) Parece me evidente que o pretenso problema é a palavra “inimigo”. Um “belicismo” desnecessário. O engraçado foi usar o singular Editado 26 Março 2023 por Duda34 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 26 Março 2023 Nem há um historial e uma linha que se tem vindo a desenhar no último ano de Porto contra Lisboa nem nada. Mas esse clima de guerra é bonito e tudo. 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 26 Março 2023 A malta da SAD mora assim tão longe? Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 26 Março 2023 É um bom momento para alguém com peso no clube republicar aquela citação do Quintana, que o adversário não é o inimigo. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Abril 2023 Pinto da Costa compra ações da SAD do FC Porto pelo sexto mês consecutivo (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Abril 2023 Pinto da Costa compra ações da SAD do FC Porto pela segunda vez em abril (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 21 Abril 2023 Citação de Diogo_CFB, há 8 minutos: Pinto da Costa compra ações da SAD do FC Porto pela segunda vez em abril (ojogo.pt) posso reportar por spam? sempre a mesma notícia 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Maio 2023 Pinto da Costa reforça posição na SAD do FC Porto pelo sétimo mês seguido (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 13 Maio 2023 O JMarques ganha 3.5k LÍQUIDOS mês! Que tolice…. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Maio 2023 FC Porto lança empréstimo obrigacionista de 40 milhões de euros (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 17 Maio 2023 Citação de HIM, Em 13/05/2023 at 16:09: O JMarques ganha 3.5k LÍQUIDOS mês! Que tolice…. Por 2k também faço figuras de palhaço. @SAD liguem-me. 1 Compartilhar este post Link para o post