Apocalypse Now Publicado 12 Janeiro 2024 Que figurinha do Baía 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 12 Janeiro 2024 Tb já recebi email. Agora falta arranjar convite. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 12 Janeiro 2024 Citação de Boitswana , há 1 hora: Tb já recebi email. Agora falta arranjar convite. Está complicado. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 12 Janeiro 2024 Citação de Tio Hans, há 2 horas: Está complicado. Olé Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 12 Janeiro 2024 A sessão de abertura é fechada? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 14 Janeiro 2024 Citação de RAG, Em 12/01/2024 at 20:06: A sessão de abertura é fechada? É por convite. btw, e a versão fcp da brigada do reumático? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 14 Janeiro 2024 Tenho o Macaco a gerir o meu hotmail. 4 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Janeiro 2024 Nuno Lobo, candidato à presidência do FC Porto, divulga programa eleitoral: eis as principais ideias (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 14 Janeiro 2024 Citação de Tio Hans, há 2 horas: É por convite. btw, e a versão fcp da brigada do reumático? Meaning? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 14 Janeiro 2024 Esse Nuno Lobo é um candidato a sério, ou é uma marionete do Pinto da Costa para os insatisfeitos não irem todos votar no AVB? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 14 Janeiro 2024 Citação de Petar Musa, Agora: Esse Nuno Lobo é um candidato a sério, ou é uma marionete do Pinto da Costa para os insatisfeitos não irem todos votar no AVB? Bingo Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 14 Janeiro 2024 5 anos. Quem dá mais? Dou uma, dou duas .. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 14 Janeiro 2024 Citação de Diogo_CFB, há 2 horas: Nuno Lobo, candidato à presidência do FC Porto, divulga programa eleitoral: eis as principais ideias (ojogo.pt) Quer chegar aos 300k sócios, isso não foi uma das promessas do Vieira no Benfica? 😂 Nem a mãe dele vota nele Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 15 Janeiro 2024 Citação de RAG, há 22 horas: Meaning? https://a25abril.pt/arquivos-historicos/arquivo-rtp/brigada-do-reumatico/ Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 15 Janeiro 2024 Qual é o negócio desse Nuno Lobo? Tem pinta de empresário da noite. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 15 Janeiro 2024 Citação de antifa, há 2 minutos: Qual é o negócio desse Nuno Lobo? Tem pinta de empresário da noite. Tem um bar já antigo ali ao lado do Crowne Plaza na Avendia da Boavista, junto ao restaurante indiano. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 15 Janeiro 2024 Citação de Tio Hans, há 1 hora: https://a25abril.pt/arquivos-historicos/arquivo-rtp/brigada-do-reumatico/ Essa eu sei 😊 qual é a nossa? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 15 Janeiro 2024 Citação de RAG, há 38 minutos: Essa eu sei 😊 qual é a nossa? Brinde de reis Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Janeiro 2024 FC Porto: candidatos terão voz nos canais de comunicação do clube | Abola.pt Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 16 Janeiro 2024 Amanhã começa o futuro do FCP malta. 6 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 16 Janeiro 2024 Citação de Tio Hans, há 4 minutos: Amanhã começa o futuro do FCP malta. 0 a 10 o quão excitado e nervoso estás? Sempre vais? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 16 Janeiro 2024 Citação de a.lopes, Agora: 0 a 10 o quão excitado e nervoso estás? Sempre vais? Não estou nervoso nem excitado com amanhã. Estou muito preocupado com o futuro do clube e o AVB é até ao momento, o único candidato cujas ideias se aproximam daquilo que eu penso. Mas sim, vou. No f-d-s das eleiçõs acho que nem vou dormir. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 16 Janeiro 2024 Transmissão via streaming para quem se inscrever no site do AVB. 5 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 16 Janeiro 2024 Citação de Tio Hans, há 5 minutos: Transmissão via streaming para quem se inscrever no site do AVB. vi agora no mail, muito bem! campanha de sec 21 Compartilhar este post Link para o post