Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

FC Porto - Presidência, Marketing, SAD e Relatórios & Contas

Publicações recomendadas

"...Em entrevista ao JE, o advogado da J+Legal, Jaime Carvalho Esteves, que conta com mais de 30 anos de experiência em fiscalidade e trabalha as áreas de impostos e clientes privados, considera “preocupante” o facto da SAD não ter comunicado nada ao mercado até ao final do ano e antecipa que aquilo que designou de “purgatório financeiro” possa estender-se até março deste ano..."

😏

Editado por Boitswana

Compartilhar este post


Link para o post

Isto é uma história bíblica. Os 3 reis magos levaram ouro, incenso e mirra ao menino jesus. O mago das finanças falhou com os capitais próprios positivos ao papa.

Compartilhar este post


Link para o post

Cheira-me é que a coisa se está a compor para o PdC não se candidatar.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de antifa, há 3 minutos:

Cheira-me é que a coisa se está a compor para o PdC não se candidatar.

Correm por aí rumores nos bastidores de que ele está efetivamente a ponderar isso, embora continue a ser pressionado pelos parasitas que o gravitam para avançar. Se tem fundo de verdade ou não...

Compartilhar este post


Link para o post

Ele nunca pensou recandidatar-se, ou a recandidatar-se era fazer uma coisa à Loureiros no Boavista, tendo um nome forte com ele para depois abdicar. A questão é que o nome forte em que ele pensou foi o Baía... Dizem as más línguas que já pediu ao António Oliveira para avançar mas este não está pelos ajustes.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 minuto:

Ele nunca pensou recandidatar-se, ou a recandidatar-se era fazer uma coisa à Loureiros no Boavista, tendo um nome forte com ele para depois abdicar. A questão é que o nome forte em que ele pensou foi o Baía... Dizem as más línguas que já pediu ao António Oliveira para avançar mas este não está pelos ajustes.

Deviam ter convencido o Rui Moreira.

Sinto que era um nome que podia reunir alguns consensos, por um lado mostra alguma ligação à direcção anterior, por outra é sabido que também já teve opiniões criticas e acaba por ser alguém que não é conotado com o circulo intimo. Para estas eleições já não vai a tempo, mas podia ser um compromisso entre a continuidade e agradar a quem quer mudar. Os velhos seriam mais favoráveis a ele do que ao Villas Boas.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de antifa, há 2 minutos:

Deviam ter convencido o Rui Moreira.

Sinto que era um nome que podia reunir alguns consensos, por um lado mostra alguma ligação à direcção anterior, por outra é sabido que também já teve opiniões criticas e acaba por ser alguém que não é conotado com o circulo intimo. Para estas eleições já não vai a tempo, mas podia ser um compromisso entre a continuidade e agradar a quem quer mudar. Os velhos seriam mais favoráveis a ele do que ao Villas Boas.

O que está na Câmara do Porto ? Acho que a malta até lá pela cidade não grama muito com ele, acho.  

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de antifa, há 7 minutos:

Deviam ter convencido o Rui Moreira.

Sinto que era um nome que podia reunir alguns consensos, por um lado mostra alguma ligação à direcção anterior, por outra é sabido que também já teve opiniões criticas e acaba por ser alguém que não é conotado com o circulo intimo. Para estas eleições já não vai a tempo, mas podia ser um compromisso entre a continuidade e agradar a quem quer mudar. Os velhos seriam mais favoráveis a ele do que ao Villas Boas.

O Rui Moreira está a ficar senil. O tipo de vez em quando acorda e começa a dizer asneiras.

Compartilhar este post


Link para o post

O meu respeito pelo PdC aumentaria exponencialmente caso este decidisse não se recandidatar. 

  • Concordo! 7

Compartilhar este post


Link para o post

O Rui Moreira no FCP também era nice. Não tão bom como o PdC atual, mas seria bom, tendo como exemplo os seus ultimos anos na cidade do Porto

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de La Flame, há 7 minutos:

O meu respeito pelo PdC aumentaria exponencialmente caso este decidisse não se recandidatar. 

Ele por ele não se recandidatava. 

Notem uma coisa, o corpo já não acompanha, mas ele mantém as faculdades intelectuais intactas. E o PdC sabe mais disto a dormir do que nós todos acordados.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Tio Hans, há 9 minutos:

Ele por ele não se recandidatava. 

Notem uma coisa, o corpo já não acompanha, mas ele mantém as faculdades intelectuais intactas. E o PdC sabe mais disto a dormir do que nós todos acordados.

Opa então porque é que se recandidata? O que é que ele vê de tão bom num Baía e não vê no AVB? Porque é que ele acha que tem de se manter para influenciar?

Não acho que possamos desresponsabilizar dessa forma tão simples o PdC. No final do dia o Porto está na situação em que está por culpa dele, os sucessos e os insucessos.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de toze2, há 7 minutos:

Opa então porque é que se recandidata? O que é que ele vê de tão bom num Baía e não vê no AVB? Porque é que ele acha que tem de se manter para influenciar?

Não acho que possamos desresponsabilizar dessa forma tão simples o PdC. No final do dia o Porto está na situação em que está por culpa dele, os sucessos e os insucessos.

Porque se PdC sair e não tiver lá ninguém para dar continuidade há muita gente que vai passar mal, gente que vive à custa do Clube.

um bocadinho à imagem de Angola quando o João Lourenço substituiu o Eduardo dos Santos.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Tio Hans, há 12 minutos:

Porque se PdC sair e não tiver lá ninguém para dar continuidade há muita gente que vai passar mal, gente que vive à custa do Clube.

um bocadinho à imagem de Angola quando o João Lourenço substituiu o Eduardo dos Santos.

E estamos a desresponsabilizar porque ele só quer cuidar de sanguessugas? Se ele está bom da cabeça está no buraco que ele criou. Tenho 0 de simpatia pela conversa de que por ele não continuava. Ele a continuar continua a ser por ele e não pelo clube, o grande problema dos últimos 10 anos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de toze2, há 25 minutos:

E estamos a desresponsabilizar porque ele só quer cuidar de sanguessugas? Se ele está bom da cabeça está no buraco que ele criou. Tenho 0 de simpatia pela conversa de que por ele não continuava. Ele a continuar continua a ser por ele e não pelo clube, o grande problema dos últimos 10 anos. 

Não vejo o @Tio Hansdizer isso.

Compartilhar este post


Link para o post

O Tio respondeu as questões sem precisar de responder. 

O AVB não vai aturar sanguessugas que mamam forte e feio do clube neste momento e deve ser por aí que o PDC sabe que não se pode meter ao lado dele,

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HIM, há 3 horas:

Não vejo o @Tio Hansdizer isso.

obviamente. O PdC é o principal culpado, porque é o chapéu daquela m*rda toda que gravita à volta do Clube e como tem os tomates trilhados está à rasca e vê-se obrigado a ficar. Ele por ele saía se tivesse a certeza de duas coisas: que lá ficava alguém no lugar dele que mantivesse tudo "como está" e que esse alguém ganhava as eleições incontestavelmente. Notem que PdC ainda arranja muitos votos por ser PdC. Se fosse o Caldeira, o guru das finanças, o Pinho, o Baía ou o Danny deVito da Wish a candidatar-se no lugar dele a presidência era do AVB. E PdC sabe disto.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

Isto é um autêntico throwback para as míticas eleições de Godinho Lopes vs Bruno de Carvalho.

Nós sportinguistas sabemos bem o que é ter um clube inteiro apoderado por uma máfia que abusou do clube como bem quis durante décadas.

Bom, isto no fundo é um pouco transversal aos 3 grandes. A diferença é que o vosso presidente e o Luís Filipe Vieira ainda se preocupavam em construir um clube vencedor que ajudava a dar sustentabilidade no meio de tudo. No caso do Sporting, não passavam de sanguessugas que iam sangrar o clube à vez.

Toda a gente tem noção da pessoa que é o Bruno de Carvalho, da ruína que trouxe ao meu clube e da maneira como foi escorraçado. Ainda hoje paira o seu fantasma. Mas quando o homem surgiu, foi um autêntico farol de esperança. Tinha por um lado um discurso populista, claramente direcionado à rotura com os croquettes, mas por outro uma sobriedade de ideias que a maioria de nós nunca tinha visto no Sporting.

A bem ou mal, o BdC foi das pessoas mais importantes na virada do meu clube. A primeira vez que se candidatou expôs a nu a máfia e a corrupção em volta do Sporting. Sacos de votos que desapareceram; um Godinho eleito a sair do estádio sob um coro de contestação e escoltado pela Juve Leo; um BdC que teve de juntar as massas logo ali naquele momento, ao lado do estádio, e ironicamente pôr água na fervura enquanto garantia que era questão de tempo até o clube voltar a ser nosso.

Se isto foi tudo uma jogada genial de uma mente narcisista que nós, sportinguistas desesperados, nos agarrámos? Se foi a triste história de um homem apaixonado pelo clube, embora claramente instável, que acabou por virar gradualmente a boneca e tornar-se naquilo que prometeu combater? Nem sei se vamos realmente saber um dia. Havia muita gente não-sportinguista que também admirava o BdC quando este surgiu, embora outros fossem capaz de perceber a instabilidade.

O AVB é o vosso BdC neste momento, ou pelo menos aquilo que ele representava para o Sporting quando surgiu. Não acho que devam ter medo da mudança, porque as coisas da forma que estão não vão mudar sem um agente revolucionário. O AVB pode correr bem como pode correr mal, mas é uma esperança e um ponto de viragem. Eu não mudava nada sobre a entrada do BdC no Sporting. Independentemente do desfecho, devolveu-nos o clube. E quando ameaçou retirá-lo de nós novamente, conquistamo-lo de volta.

Não tenho ódio absolutamente nenhum aos rivais. Muito do ódio que paira no nosso futebol é propositadamente alimentado pelos criminosos que encabeçam ou encabeçaram cada um dos nossos clubes. Limpem de vez essa corja. E se não for possível este ano, estejam preparados para continuar a luta. O precedente já foi aberto, quer eles queiram quer não.

  • Like 3
  • Concordo! 3

Compartilhar este post


Link para o post

A guerra de carrilhados da atual Direção do Porto vs resto do mundo tem sido engraçada de se seguir nas redes sociais. Então “a” Mafalda Viena tem sido uma risada


tenho muita pena que a luta no Benfica tenha sido tão desigual…

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HIM, há 3 minutos:

A guerra de carrilhados da atual Direção do Porto vs resto do mundo tem sido engraçada de se seguir nas redes sociais. Então “a” Mafalda Viena tem sido uma risada


tenho muita pena que a luta no Benfica tenha sido tão desigual…

A Mafalda Viena está pelo AVB meu.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Tio Hans, há 9 minutos:

A Mafalda Viena está pelo AVB meu.

Eu sei. Falo do ataque que o Bragança lhe está a fazer, que é mesmo à Paulinho Santos.

Compartilhar este post


Link para o post

Mas a malta devia saber quem são esses 4 (A Mafalda sei quem é) ? 

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Banks29, há 1 minuto:

Mas a malta devia saber quem são esses 4 (A Mafalda sei quem é) ? 

Eu desconheço quem seja a Mafalda.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...